Destrói
Deixe seus olhos brilharem. Um olhar põe ternura em corações duros, um olhar destrói muros, um olhar reconta histórias. Deixe o brilho de seu olhar abrir meus caminhos, destravar minhas portas, amortecer minhas quedas, lhe trazer meus carinhos. Olhos nos olhos, a silenciosa verdade sendo dita, a maravilhosa história sendo escrita, a paixão, o amor, a conquista. Os olhos são o espelho da alma, neles sempre estão quem queremos bem, quem sempre está na nossa mira. Brilho nos olhos é sempre verdadeiro, nunca é mentira. Deixe seus olhos brilharem, é por eles que me guio, é neles que confio é por eles que estou e permaneço aqui!
A traição acaba com o relacionamento, o orgulho destrói toda chance de acerto, mas o perdão é fundamental para a relação fluir.
Sem água.
Essa é a imagem que vejo
não há nada que me iluda
só destrói nosso desejo
já virou Deus nos acuda
mas que pena o sertanejo
sofrer assim sem ter ajuda.
Uma ideia constrói montanhas indestrutíveis que te separam do que te faz mal e destrói as grades que te prendem e te limitam.
A inveja derruba e destrói os fracos que não tem fé...
Os fortes, ganham experiências e vencem com as derrotas!!!
Eu tenho o demônio da frieza que destrói o meu senso de afinidade e atormenta meu senso social, mas tenho fogo da compaixão, que queima de vontade de ajudar o próximo, que me derrete as lágrimas quando me vejo diante do sofrimento alheio, que por algum motivo faz-me estender a mão à quem precisa.
Acessem: http://pensando-sozinho.blogspot.com/
Sua instabilidade me sufoca, me deixa por último, destrói meu orgulho que está ferido e preso a minha garganta.
Sem dúvidas: Você é o erro que jamais deveria ter cometido
Lutamos todos os dias contra os inimigos externos, e esquecemos dos internos os quais nos destroi em silêncio.
Senhor poeta li em um noticiário que o senhor destrói suas poesias assim que as concluí, pois as considera ruins e em torno de cada 20, uma o senhor mantém a salvo. E, por razão disso, formulo está carta em um pedido, um urgente pedido.
Antes de mais nada, devo dizer ao senhor que não sou, jamais, contra a destruição de suas poesias ou qualquer coisa que escreva. Afinal, é uma produção sua, eu sou apenas um admirador de vossas palavras.
Mas, por favor, reserve para mim uma poesia, uma única poesia que o senhor iria destruir. Que trate de amor ou algo lindo que conquistaria o coração de uma mulher, por favor, reserve uma para esse homem que vos escreve. Este pedido é motivado por duas razões: em primeiro lugar, sou um grande admirador da sua forma de escrever, mesmo não sabendo ler, pois minha irmã lê para mim. Aliás, ela esteve lendo outros escritores e são muito ruins, creio que suas poesias mesmo não passando pelo seu aval serão muito melhores que as deles.
Em segundo lugar, e isto é o mais importante, sou pobre, pobre e ignorante. Quem está escrevendo esta carta é minha irmã. Ela inclusive vai colocar a carta no correio, pois não teria dinheiro para o selo. Ou seria para o selo ou para o cartão, como comprei o cartão para presentear alguém muito especial não poderia mandar a carta, sou pobre, tão pobre quanto um rato. O senhor não tem ideia como seria importante receber uma poesia sua, poderia mandar a pior de todas, ficaria imensamente feliz e a admiração por você não minuirá, jamais.
É claro que diria que foi um presente, naturalmente, pois nem escrever sei. Preciso de sua poesia para escrever no cartão, é um cartão simples de dois lados que se dobram ao meio, tem linhas no seu interior em azul e seu entorno é vermelho com um coração ao meio. Vou destiná-lo a “Maria” meu grande amor, a mulher mais linda, que eu detenho um imenso apreso e quero surpreendê-la. Aqui no bairro onde morro nenhuma mulher recebeu uma poesia, seria o primeiro, assim teria grandes chances de conquistá-la.
Hoje já tenho trinta e cinco anos, falo isso quase chorando, pois pela primeira vez aprendi o que é amar. Vivi sempre sozinho, coração de pedra, diziam meus amigos. Queria poder amar como vocês poetas, mas nunca soube, pois minha vida não é nada fácil. Morro em um barraco, não o chamo de casa, pois não o é, no entanto, o faço ser por não ter outra opção. Um homem assim nem deveria amar, nada a ela serei capaz de dar. Era assim que eu pensava, mas mudei meu pensar, claro que eu posso dar muitas coisas a ela como: um amor, beijos e tocar seu rosto toda manhã dizendo que eu amo ela.
Mande-me, por favor, uma poesia. Pode ser grande, embora meu conhecimento seja pequeno e limitado, mas não desagradaria nada escrever algo grande no cartão. Dá à pessoa uma certa importância. E depois, quanto maior o texto, mais visível ele se torna. É, como diz minha irmã aqui, hoje visibilidade é tudo na vida e com sua poesia, finalmente, teria visibilidade com Maria.
Cara, não vacila, não faz assim, não destrói o coração de quem só quer te ver bem, de quem faz o impossível pra te ver sorrir. Não se deixa influenciar por essas paixões momentâneas, ela é a sua garota, merece respeito. Ela se importa, telefona pra saber se você já almoçou, tomou seu anti-alérgico, ou só pra dizer que te ama, ela acredita em ti, levanta seu astral, apoia seus sonhos mais loucos, te cuida quando doente e até quando saudável, ela sorri e ofusca todo o resto, ela é linda, exala alfazema e sorri com os olhos, ela luta por ti, apesar de seus erros constantes, encontra forças não sei de onde pra superar seu desmazelo, ela faz birra e 5 minutos depois, já está sorrindo. Mas você não se importa, acha que ela tá garantida, a sua garota não tem dormido, seus pais brigam diariamente, ela se acha incapaz e já não sorri como antes, ainda que cheia de tristeza, não deixa transbordar, transparecer, acontece, que até uma porta, perceberia que ela não tá legal, exceto você, que convive com ela, mas não a entende, você é egocêntrico, fútil, canalha, ela é doce, gentil, amável, você não a merece, não valoriza o anjo que Deus pôs em sua vida, você ainda não sabe, mas a ama, o triste fato é que você só se dará conta disso, quando ela estiver amando outro alguém, pra sua tristeza, será tarde, ela estará com o cara que descobriu isso primeiro.
O fundo do poço não nos destrói , mas nos coloca com os pés no chão, onde nos impulsionamos para um salto muito grande.