Destrói
Antes de nós e a nossa frente, colocamos as coisas, as pessoas e isso destrói a nós mesmos com o tempo. A nossa frente está; o marido, os filhos, a família, os amigos, a casa. E nos damos sem limites, esquecendo-nos, de que o principal somos nós mesmos. Que se não estamos bem se não nos cuidamos e amamos, não podemos cuidar e amar nada nem ninguém. Se não mudamos isso nos perdemos e somos incompletos nas relações e convivências. Tendo com todos relacionamentos sem qualidade. Nada de pensar primeiro em algo ou alguém, nem em quem pensamos amar mais que tudo, porque isso também é ilusão, não se ama alguém mais que a gente mesmo. Temos que ser a pessoa mais importante pra nós. Pra depois nos doarmos as coisas e as pessoas com qualidade. E só nos amamos quando nos percebemos, nos conhecemos, aprendendo isso a vida será muito mais plena e Feliz.
Aquilo que a distância não destrói se modifica. Palavras não ditas ou gestos não feitos podem modificar um dia inteiro.
Rabiscos
Tristeza
Minha alma chora
Meu coração dói
Felicidade foi embora
Solidão me destrói,
A vida não tem sentido
Tudo parece nada
Meu coração foi partido
Minha alma despedaçada,
A tristeza me consome
Junto com a solidão
As duas caminham lado a lado
Ferindo meu coração.
O medo é a tristeza amarga que invade o nosso interior e destrói o nosso exterior.Mas, para que isso não aconteça,é convém estarmos sempre unidos de modo à não deixar que o lúcifer entre na nossa casa porque ele está sempre à espera de qualquer deslize para atacar.
O que destrói o amor moderno?
Anúncio a concorrência, prazer sem retribuição
Trabalho sem coletividade, fidelidade sem caráter
Ética sem compaixão, aceitação de opinião
Palpite secundário, moral sem caridade
A um coração despedaçado pela humilhação;
Corajoso mesmo não é aquele que destrói uma cidade com bombardeios, é aquele que reconstrói honrando sua história.
Essa inteligência, assassina da arrogância, destrói os neurônios dessa sociedade que se acha autoritária, anulando a percepção coletiva que se presencia a beira de uma convunção mental causada por este motivo obscuro e pouco ilusório. Fato concretizado ao longo dos séculos, que ao passar dos anos torna-se cada vez mais visível ou invisível aos olhos de quem não abdicou dessa tal ignorância apaixonante.
O medo é um inimigo interno,ele destroi seus sonhos,te aprisiona,não abre as portas para as oportunidades e ainda se acha o certo.