Destino Você
O destino é impiedoso,
Nessa imensidão que é a vida, onde nos
encontramos, eu achei você.
Mas, no mesmo mundo eu o perdi. Soltamos
nossas mãos. Você soltou a minhas mãos. Nosso
fio blindado, nossa conexão se partiu.
Ficamos desconectados.
E esse mesmo mundo em que falo ficou
estreito para mim, porque vejo você em
qualquer parte dele.
O destino me iludiu, mostrou as suas garras e
usou de seus truques mais peversos . Mas, se
eu abaixasse minha cabeça para ele, eu não
seria eu mesmo. Mostrarei de minhas
artimanhas e ele verá que não sou mais um
bobo. Sou grandinho e sei me defender.
Por mais dura que a vida pareça e por mais insensível que ela seja, seu destino pertence a você. Faça valer a pena cada sorriso, cada gesto carinhoso, cada lágrima de emoção. Mostre a vida que por mais que ela te derrube, você é forte o suficiente para levantar quantas vezes for necessário.
Não tem problema, sou paciente... no momento certo você descobrirá que nosso destino é estarmos lado a lado.
De um papel e uma caneta a um homem e ele traça seu próprio destino, de dinheiro a um homem e você traça o dele.
Você acredita em destino? amor? sorte? sonhos?
Eu costumava não da tanta importância a todos, na realidade não dava importância nenhuma.
O mais incrível é como você passa a acreditar em todos quando alguém inusitado aparece na sua vida, calma, estranha e normal.
você pensa mil vezes sobre cada um, e como cada um pode fazer uma conexão muito louca com o outro.
É mais ou menos assim que me sinto, que eu sinto todas as vezes que alguém chega na minha vida.
Quando alguém me estende a mão, me abraça, me conforta, me dá carinho e me ama sem medo…é assim que eu sinto, vejo e tento transmitir.
Em cada momento mostrar o destino, em cada gesto mostrar o amor, em cada ponto negativo que ganho mostrar a minha sorte de não ter perdido e não ter desistido de tentar ser o melhor na vida dessa pessoa e principalmente em cada palavra mostrar os sonhos que venho construindo ao lado dele sem medo de estar enganada.
A vida não pode parar só porque alguém se apaixonou menos por mim e me largou. A vida não para pra que eu concerte os cacos que restaram no meu pobre coração.
A vida ela ensina com os erros, e mostra que cada tempo é precioso e azar da pessoa que me chutou.. perdeu alguém que podia ama-lá pro resto da vida , assim..de graça e por uma besteira que poderia ser relevada.
Me ame e me deixe amar.
Suas intuições são verdadeiras sentenças de que nos momentos que você não ouve seu coração o destino sempre desanda.
Vamos parar com essa história de destino? Não existe destino. Existe história, e a sua é você quem escreve através das suas escolhas.
Sonho meu(sonho teu)
A vida insiste o destino batalha
Tudo conspira contra nós
Mas, se você quiser...
Permanecer em minha vida
Vai encontrar um atalho
Um jeito só seu (e meu)
O amor inventa...
Improvisa...
As diferenças diminuem
Sobre gigantescos
Obstáculos...
Vejo-te...
Beijo-te...
Mesmo que tudo se resuma
Em apenas um sonho
Sonho meu (sonho teu)
Ame o que você tem antes que as pessoas e o destino te ensinem a amar o que você perdeu. Saiba que nem sempre perdoar e ser fraco , muito pelo contrario mostra que você e maduro o suficiente para passar por cima daquilo que um dia tentou te fazer cair. Cristo diz :
- Ame o próximo como a ti mesmo .
Só pense que talvez hoje você possa estar brigado com quem você ama, e ai esse alguém morre. Pensou ? Então já sabe que chorar não vai trazer esse alguém de volta. Perdoe enquanto a tempo, para que na sua pele não fique marcado o arrependimento.
Hoje lembrei-me de você e quero
que saiba que a vida fica mais bela
quando o destino põe no nosso
caminho pessoas especiais como
você…
Mesmo que tempo te leve pra longe você sempre estará guardado dentro de mim, mesmo que o destino mude teus sentimentos eu ainda estarei aqui, hoje te deixo ir pois se um dia voltar é por que sente algo que o tempo nunca conseguiu apagar.
Você traça o próprio destino o tempo todo,alguém que anceia algo não pode deixar de buscar pois o destino não bate a sua porta sem que você tenha deixado biscoitos pra ele entrar.
Me segura pela mão, cruza meu destino, me mostra o caminho que com você eu não temo. Olha-me devagar, se faz meu porto seguro, me aperta em você, que contigo eu me sinto infinita, me faz sentir pequena em seu abraço, me acolhe no seu ombro e eu me encolho de mansinho.Chega perto. Devagar. Mais perto. Olho teus olhos mexendo. Sinto teu coração palpitante. Pego na tua mão e te faço sentir o meu, que, bate descontrolado, descompassado.Sentada ao teu lado, olho pra cima, conto as estrelas, olho em você. Você olha em mim e me olha.Ganho teu carinho, encosto na tua pele, beijo teu rosto e sinto o cheiro da tua nuca. Te conto segredo, confesso desejos, conheço tua dor e amordaço antigo amor. E o tempo passa... Assim leve, assim sereno, assim sem tempo. Você me elogia, me perco e me afundo entre tantos adjetivos. Eu te aprecio, metrifico cada detalhe do seu rosto, desenho sua boca com meu dedo, te xingo de lindo. É quase uma ofensa não chamar-te de maravilhoso, de lindo demais, de quase perfeito ou de muito perfeito.Prendo-me em outros casos. Você chega por acaso, faz uma mágica e tudo ficou bem. Sempre fica tudo bem. Só basta você estar. E ser. É. Tempo não volta. Minha espera cansa. Minha vontade fica e dessa vez com a certeza de que não quero outra vida que não seja com você.
Não acredito em destino, contudo, se ele realmente existir tenho convicção que reservou você especialmente para mim.