Destino
Há duas coisas que fazem parte da vida e que não podemos fugir: O amor, e a morte. É o destino traçado de todo ser que vive, só que a única coisa que é tão inevitável quanto à morte, é a vida.
Deixo, não ligo mais. Queria tanto você e o que destino fez? Só afastou. Só me fez aprender mais uma vez que eu preciso continuar sendo auto suficiente, mesmo sabendo que depois vão me julgar, vão continuar falando que eu tenho medo e toda aquela coisa que eu já cansei de ouvir.
Nesse cheiro de mato,nos confins de um destino,é o molhar do orvalho quem vê meus passos.Manhã de serração me cobrindo,apressa um sol por nascer:
é minha vida me chamando pra viver.Não tão só,me arrumo ao espelhar do olhar da criação:é minha saudação,meu café.Em minha volta,nem monumento nem luxo.Sou de alvorada e crepúsculo.Tenho quase nada,mais possuo quase tudo.
Sem destino traçado, enxugou as lágrimas e continuou andando, sentia uma dor, uma farpa em seu coração.
Como nunca, se sentiu sozinho, desamparado, perdido e isolado.
E naquela hora, nenhuma voz, fosse ela dos Beatles, fosse ela de sua companheira, não poderia compreender tamanha solidão.
As primeiras horas, as primeiras semanas, foram as mais doloridas.
As coisas simples foram se tornando difíceis, não sentia fome, sentia muito frio e uma vontade imensa de deixar tudo de lado, fugir, ir para perto daqueles que não mentiam para ele.
Aos poucos a farpa foi se dissolvendo, até que um dia, a tremenda dor passou. E apenas a cicatriz deixou.
O destino resolve sozinho com que coração ele vai brincar e põe em prática os seus planos sem pedir licença
Da minha esperança...seu sonho...
Do meu sonho...nosso destino...
Desse destino...nossa felicidade...
Dessa felicidade...um amor...
Desse Amor...uma razao de viver..
E essa razao::VOÇE!!
Se está sozinho hoje, é porque o destino esta preparando algo melhor para você no dia de amanhã. Acredite, o tempo é seu melhor amigo. Ele consegue consertar coisas que jamais conseguirá da noite para o dia!
DESTINO = Crença de seres conformistas em um roteiro pré-definido por sei lá quem, teoria baseada em alusão a acontecimentos aleatórios ocorridos por mera coincidência.
Um dia uma cigana leu a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas
Mas ia encontrar você!
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei,
Mais não dava certo não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei!
Escutei alguém abrir os portões Encontrei no coração multidões Meu desejo e meu destino brigaram como irmãos E a manhã semeará outros grãos Você estava longe, então Por que voltou Seus olhos de verão Que não vão entender? E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Cada um terá razões ou arpões Dediquei-me às suas contradições, fissões, confusões Meu desejo, seu bom senso, raivosos feito cães E a manhã nos proverá outros pães Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que um dia acabe Somos dois contra a parede e tudo tem três lados E a noite arremessará outros dados Os deuses vendem quando dão Melhor saber Seus olhos de verão Que não vão nem lembrar E quanto a mim, te quero, sim Vem dizer que você não sabe E quanto a mim, não é o fim Nem há razão pra que o dia acabe
Somos responsaveis pelo nosso próprio destino
o que fazemos hoje e um reflexo que poderás ocorrer no futuro de forma positiva ou negativa..
Um dia descobrimos que o destino realmente existe, e que as coisas acontecem como tem que ser, e não como queremos que seja.
Descobrimos que o tempo não para, nem volta atrás, e que recomeçar não é continuar de onde paramos, mas sim jogar tudo para o alto e começar do nada.
Descobrimos que Deus sempre nos dá a chance de acertar, e aprendemos que a vida nos traz obstáculos, mas também nos traz alegrias, e que realmente podemos superar os obstáculos e multiplicar as alegrias.
Começamos a ver que a vida não é perfeita, mas devemos sempre acreditar em nossos sonhos, e buscar realizá-los.
Começamos a enxergar que o mundo não está (nem nunca esteve) contra nós, e que a realidade é muito melhor do que pensavamos que fosse.
Aprendemos a ser quem somos, e não o que querem que sejamos, e começamos a levar tudo "na boa", sem se importar com o que os outros dizem (ou pensam).
Passamos a enxergar as dificuldades como desafios e as alegrias como grandes vitórias.
Um dia descobrimos que transformar lágrimas em sorrisos é a única maneira de vencer, e não importa o que aconteça, o mais importante é ser feliz, sempre!!!
" Cada qual traça o seu destino. Quem se destina a ser bom, é mesmo, e quem se destina a ser mau, é mau mesmo. Cada qual traça o seu destino de acordo com a sua vontade, os seus gostos, os seus ideais e os seus princípios morais. "
A descisão de um pode mudar o destino de outros.
Isso pode ser terrível como pode ser maravilhoso.
Tudo se resume em uma escolha nem sempre fácil.
Porém muito simples.