Destino
Nunca pensei de me haver amando alguém sem poder amar, mas o destino é traiçoeiro e esse caminho me fez trilhar.
Te amo e não posso negar, te olhei, te senti, mas a culpa me consome sem fraquejar.
Chorei, sofri e nunca ei de esquecer, pois o ar que respiro e a dor que há em meu peito sempre faz lembrar você. Não posso te amar e em silêncio fiquei, embora não possa te dar meu amor, felicidades te desejei.
O amor pra mim é isso, independente de ser proibido ou não, desejar felicidades a pessoa amada estando ao seu lado ou não.
Não sei para onde vou, qual o meu destino ou lugar no mundo, mas "marcho", sigo, sobrevivo, resisto, mesmo na certeza de que eu e a vida somos retas paralelas, sem ponto de interseção, ou esse ponto se dará no dia de ouvir a voz de Deus? Não sei! Mas a engrenagens dessa máquina, sistemica tem que
continuar suas ações cotidianas, como um operário nas suas batalhas diárias.
TEXTO: IRINEU DIAS DIAS
Porque nada é para sempre, pois ele não existe...um dia vem o destino e muda seu para sempre...então como ser igual a antes?
Os ventos do destino só tem o lado certo na navegação da vida para quem souber manobrar suas próprias velas.
"A amizade que não pode ser destruída nem pelos desencontros do destino. Essa além de valiosa, é eterna."
Não confunda decisões ruins com o destino. Reconheça seus erros. Tudo bem; todos nós erramos. Aprenda com eles para que possam empoderar você.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
A vida é feita de acasos e porquês:
O meu acaso foi encontrar você e o por que? Foi destino... tínhamos de ser!
O Destino ele escreve nossas próprias Histórias. E novos caminhos nem sempre Somos nós que construirmos.
Raiane oliveira...
Que aqueles que aceitam seu destino recebam a felicidade. Que aqueles que desafiam seu destino recebam a glória.
Todo homem nascido escravo tem como destino ser escravo, nada é mais certo: os escravos perdem tudo em suas algemas, inclusive o desejo de se livrarem delas. Por isso, se há escravos por natureza, é porque houve escravos contra a natureza. A força constituiu os primeiros escravos, a covardia os perpetuou.