Destino
"Nem sempre a vida está ao nosso lado. Nem sempre o destino dá aquela força. Mas e daí? Hein? Olha pra mim, limpa bem os ouvidos e presta atenção! E d-a-í? Se a gente gosta, se a pessoa nos faz bem…vamos lá, mete a cara, abre o coração, coloca os pensamentos em cima da mesa, joga as emoções ali oh, bem ali e te despe de qualquer tipo de receio ou medo. Sentir medo é comum, sábios são os que sentem medo. Sábios são os que têm a convicção de que precisam aprender muito. Que não sabem, na realidade, nada de nada. Os caminhos estão obscuros, não há luz, o terreno é cheio de pedras e altos e baixos e parece que o universo diz que não é bem por ali. Mas a gente sente que é exatamente por ali. Sabe aquela certeza? Quando ela chegar você saberá. Sim, você saberá do que eu falo, você terá certeza de tudo. Tudo ficará claro, o que era loucura parecerá (e se transformará) na mais pura verdade. O intocável se tornará concreto. O dia se fará noite. O obscuro se tornará um arco-íris. O remédio? Sentir. Só sentir. E não pensar se é certo ou errado ou idiotice ou piração. Mesmo porque sentir é uma piração. Mas é pirando que se sente. Enjoy!"
O amor libera o ser amado, pois tem o dom de expandir-se, seguindo-o ao encontro de seu destino, abençoando-o bem de perto, embora a ilusão de estar longe, pois o longe ou o perto, são conceitos apenas materiais de espaço!
O destino me fez ver que não sou nada sem você e que amar e ser amado é belo.
O destino se impôs para provar-me que tu és minha única razão de viver.
E que o planeta pode terminar, as estrelas caírem para nos queimar e o sol congelar a vida terrestre, pois meu amor por ti não acabará.
O destino ja é escrito é foi isso que eu acreditava, e não me importo enquanta existe existência não leva a nada...
Desde menino quando imagino meu destino
Não vejo dinheiro, vejo primeiro
Uma linda utopia talvez a mesma que via
Esse idôneo brasileiro, Antonio Conselheiro
Eu a vida e o destino.
O amor, eu e o caminho.
Um mundo a percorrer,o que ficou de você?
Talvez um baú de lembranças,um punhado de esperanças.
O que sobrou de nós?
Talvez algumas palavras soltas,uns sorrisos amarelados.
Talvez eu fuja de mim mesma e não abra esse baú, talvez a alguns passos eu me encontre,bem ali na próxima esquina.
E me veja realmente como eu sou..
Talvez eu descubra que eu não sou mais aquela menina ingênua que acreditava em tudo,a vida me fez mulher.
E hoje eu estou de pé,sem temer a chuva, nem o mal tempo.Chega de arrependimentos.
Estou firme nos meus pensamentos.
Hoje meus passos são finalmente totalmente meus.E se eu te procurei não se empolgue não,
percebi a tempo que era ilusão,
Fim daqueles antigos sonhos meus
Eu só vim aqui pra te dizer adeus !
Lanna Borges-
Palavras ausentes.
Pensamentos sem destino.
Se agora escrevo,
é por imposição de uma saudade,
que se aninha nesta noite vazia.
Hoje, não me sinto sentir.
Tudo chega e, parte sem me tocar.
Sentimentos inconstantes,
de quem desaprendeu a amar.
Nesse meu pobre versejar,
nascem sonhos
que se diluem sem rimar.
No final de cada verso,
não sou as palavras
que o papel acolheu.
Sou o sal,
sou a água ...
Que desperta esta solidão.
Destino traçado
Vou te seqüestrar em mim
Prender-te em pensamentos e te sufocar com beijos
Vou aparecer nos teus sonhos e emudecer os teus nãos
Roubar o teu sorriso e o teu gemido
Ouço as tuas palavras balbuciadas, quase inaudíveis
Não queres mais falar, não queres mais ouvir
Sentir é o teu desejo e eu sou o teu calor que cala
Sou fogo que vem de dentro, sou febre sem doença
Sinto teu perfume que exala de teus poros em pelos arrepiados
Corpo trêmulo e com a ferocidade que enlaça com firmeza
Uma mistura de desejo incontrolável com a suavidade tênue do teu lábio
Uma festa de sentimentos brindada com a força do encontro
E no silêncio da despedida o canto do reencontro fica mudo
E mesmo que se vá, e mesmo que o corpo físico se distancie
E mesmo que tudo seja direcionado a nunca mais
É impossível impedir sentimentos traçados pelo destino.
Só vive em busca do aplauso e do reconhecimento humano, quem esquece que nosso destino será selado pelo que Deus constata em nossos corações!
Pessoas sem firmeza de caráter gostam de culpar o destino. Isto as alivia da necessidade de fazer valer sua própria vontade e de assumir a responsabilidade das coisas.
Não vamos colocar a culpa no destino e sim na crueldade do ser humano... e como as pessoas sao capazes de fazerem mal umas as outras para usufruir do seu proprio bem.
Deve ser ironia do destino. Sabe aquele em que, de primeira, dizemos logo: não, esse? NUNCA! Pronto, é por ele que agora, como que por castigo, para calar a nossa boca, só para que jamais digamos ‘nunca’ novamente, estamos sofrendo.
Foi por ele que mais sofremos, que mais mentimos e omitimos, só para vê-lo, para apenas vê-lo; foi por ele quebramos todas as barreiras, foi por ele que enfrentamos tudo e todos, foi em volta dele que o nosso mundo girou. Tudo era conforme o seu desejo, por mais difícil que isso nos fosse. Sabe aquilo que, para ele, não significou nada, mais para você foi tudo? Foi quando você realmente se apaixonou? Pronto, foi nesse momento que você parou e pensou: será que ele também sente o mesmo por mim? é.. nem sempre temos amores correspondidos, as vezes é pura ilusão! Será que caímos na lábia deles? Ou será que realmente estavam falando a verdade e, apenas, o amor dele se desgastou? Há perguntas para tudo; e não há respostas para nada!
Ás vezes apenas uma troca de olhares nos releva tudo, e às vezes um ‘eu te amo’ por carta, ou por Internet não vala de nada; porém, apenas um ‘tchau, eu te amo, beijo’ numa despedida seja tudo (: são os mínimos detalhes que diferenciam;)
Nem tudo que pensamos acontece. Às vezes ficamos com um cara apenas por curtir mesmo. Mais as vezes quando nós não estamos ficando só por ficar mesmo, quando realmente estamos sentindo algo por ele, e daí ficamos.. isso realmente meche com os nossos sentimentos! E aí, para estragar tudo, descobrimos que ELE sim, só ficou conosco por ficar :/ ou pior.. quando estamos em algo serio, e ele não da o valor que o damos; É quando acontece a traição! É quando realmente nos magoamos, é quando tudo o que se tem construído se desaba em nossas cabeças, e tudo o que sentimos se transforma em lágrimas.
E aí, é que nós mais sofremos, e tentamos esquecê-lo. E quem disse que conseguimos? Achamos que conseguimos, mais na verdade só foi um outro que confundiu os nossos sentimentos.
Parece que tudo o que queremos acontece exatamente o contrário. Quando queremos gostar dele (do cara em que estamos), sentimos enjôo dele, e cada vez mais lembramos do antigo. É que tentando esquecê-lo, já estamos lembrando!
E porque quando temos uma oportunidade não à abraçamos? Será que por medo de que tudo se repetisse, e tudo fosse por água a baixo? Ou será que por orgulho? É o que nos perguntamos todos os dias!
Uns dizem que sim, nos mudamos eles, que nós conseguimos. Mais o que, a cada dia que se passa eles nos demonstra, é totalmente o contrario! Mais eu acho que quando se quer uma coisa, se corre atrás. E quando se ama uma pessoa não se desiste na primeira tentativa.
É.. mais parece que quanto mais somos pisados, quanto mais desprezam o nosso amor, mais mas amamos. É, mais como amamos tanto, se fomos tão desprezadas? É a ilusão de que estamos sendo correspondidas, é quando realmente levamos o nome de otárias. É e nos, mulheres, só queríamos saber uma coisa: ate quando isso vai continuar assim? Essa duvida irá ter uma solução? É.. o coração não suporta tudo isso; é que dói demais, e só quem ama sabe e sente.
Ainda não sei o meu destino, nem cabe a mim saber...
Talvez,
é melhor deixar oculto,
só assim dói menos.
Que seja sem destino, que seja sem razão, que seja tão intenso como tudo deve ser. eterno como um minuto sem explicação.
A prisão é o destino
que você mesmo criou
é o tempo solitário
do caminho que se fechou
é a alma desimada
pela luz que se apagou.