Desprezar Pessoas

Cerca de 206 frases e pensamentos: Desprezar Pessoas

⁠O Amor é expressado através dos gestos mais singelos que demonstramos ás pessoas. Portanto, estejamos também atentos para não evitar desnecessariamente as pessoas, porque o desprezo é uma forma de opressão e, inevitavelmente, o retorno será certo.

Você nasceu para amar e não deverá por causa de influências negativas tornar uma pessoa amarga. Deus te fez para ser feliz e semear felicidade nos corações humanos.

Bom dia, pessoa cheia de amor. Estou feliz por ver o seu gesto para me fazer feliz.

Inserida por jorgeaxe

"Se eu não perdoo as pessoas, Deus também não me perdoa. "

Isso é bíblico! Mateus 6:15.

Inserida por iptdv

⁠Há pessoas que não suportam uma dose de sabedoria, já se embriagam de uma amarga revolta e crítica, desprezando o conhecimento e tentando diminuir aquele que o profere.

Inserida por f_fidelis

⁠Seres abjetos só existem por que pessoas os "alimentam" e promovem. Não possuem valor positivo, qualidade ou capacidade, apenas público...também abjeto. Similar atrai similar!

Inserida por acvomotta

⁠Não demonstre às pessoas que você está sofrendo, pois elas adoram isso, e transformam em um troféu ou até em apontamento...
Quem não te conhece, não irá entender, quem causou tudo, irá simplesmente rir e debochar, e quem te gosta, já sabe e entende...
Pare de procurar algo que não quer ser encontrado e sim esquecido.
Portanto, se você é do bem, Deus sabendo, já é o suficiente.

Inserida por valdirventuri

⁠⁠O CARRO VERMELHO

As pessoas não entendiam o porquê do meu choro incessável. Certamente, essa incompreensão se dera, pois, havia eu acabado de vivenciar o mais puro livramento de vida, ainda assim, isso não anulava nem um pouco a dor que me foi causada no acidente. Naquela maca de hospital pude perceber que pior do que não receber o amor da forma que compartilha, é ser enganado pelo próprio "amor". O carro da ilusão uma hora há de atingir um limite de velocidade tão alto que será impossível não bater em algum obstáculo, e foi isso que me ocorreu; lá estava eu, atravessando a rua, quando você veio descontrolado e me atropelou. Confesso que as cicatrizes ainda doem. Quando te vejo me olhar, enquanto estou sem fala e paralisado pelo gesso que envolve todo meu corpo, a única coisa que meus olhos refletem por você é aversão e desprezo. Mas, deixe-me encerrar esse relato da forma que queres. A culpa não é sua! Eu que lhe presenteei com o carro, que carinhosamente por ser vermelho, você chamou de coração.

Inserida por JuanVicthor