Desprender
Quando você desprender as suas energias, faça-as em coisas que de fato valem a pena. E que sejam sempre saudáveis as suas escolhas! As energias devem ser colocadas com exatidão, para que no futuro você não venha se arrepender dizendo que os traumas do passado os consumiram. Alguns preferem viver o sucesso do seu passado e falam que as coisas naquela época eram mais fáceis. Saudosistas eles se apegam a essas lembranças, mas parece que esse discurso é medo do futuro. Sejam sonhadores e realizadores de suas histórias, é no presente que podemos construir algo bom para vida!
As vezes o que a gente precisa é simplesmente se desprender.
Desprender de coisas que fazemos por fazer, coisas que tomam muito do nosso tempo, tempo este que poderíamos usar, fazendo coisas que nos acrescentem algo, coisas concretas, coisas que podem até ir embora com o tempo, mas ficarão para sempre na memória e no coração.
Mas vou tomar muito cuidado quando for me desprender das pessoas, pois assim como as coisas, elas significam muito pra mim, não lamento por ter perdido um determinado tempo com certas coisas e pessoas, pois no final de tudo, ambos me ensinaram algo.
Tenho que tomar cuidado até mesmo na hora de me desfazer dos meus defeitos, até porque, não sei qual deles, me mantém de pé.
A vida exige escolhas, se pretendes alçar vôo é preciso se desprender do solo...não dá para viver em dois mundos...não dá para carregar todos na subida...ganhe altura, novos amigos, novas alianças...cada um tem uma velocidade de progresso...foco nos objetivos...Quanto mais atenção damos para as calúnias, mais elas crescem, normalmente somos nós mesmos que a propagamos mais do que os próprios caluniadores...a indiferença é um santo remédio...e a verdade aliada do tempo, sempre se impõe...X
É incrível o tempo que perco me arrumando, as vezes queria poder me desprender disso, menos salto, menos maquiagem, menos arrumar o cabelo, menos, menos, menos... É tão inútil e tão fútil dispensar tempo com o eu...
Mas, por outro lado... É
maravilhoso se ver, se achar e se sentir bonita, arrumada e um tanto mágica. Ai eu penso como é útil desfrutar tempo com o meu eu, sem ter destinatário, sem esperar ser alvo de olhares, apenas o eu e o meu espelho...
Um paradoxo sem fim...
TERMINAL
Chegou a hora de atravessar para o outro lado
Me desprender das coisas daqui e partir
Não sei ao certo pra onde
Se a pé ou de bonde
Só sei que é pra longe
Quando partir pra lá
Posso não mais voltar
Farei quem me ama chorar
Mas o que se pode fazer?
Não é assim que tem que ser?
O ato de desprender-se pode ser o mecanismo mais difícil quando você já se vê enlaçado. Acho que é nesse momento que se desprender é necessário.
Me ame e se apaixone por mim, quando livrar-se do seu passado. E quando conseguir desprender-se, se ainda quiseres um amor, um amor maior, vai ter que me conquistar e esperar.
Quando o amor se desprender de mim talvez eu deixe de TE AMAR, enquanto isso não acontece, vou me prendendo as lembranças e tendo esperanças no que um dia o amor nos prendeu
Vida:
“Se buscamos nos desprender de nossos medos, às vezes o fazemos de maneira inadequada, fechamos em nosso mundo ou corremos em sentido a outra direção, quando deveriamos bater de frente com a adversidade e em meio às circunstâncias atordoantes, procurar uma maneira que nos tornasse mais fortes mediante todo o ocorrido…”
Aquelas lembranças que não me deixavam desprender de você, são o que me fazem suportar a realidade de não te ter mais.
Quero esquecer do teu abraço, me amarrar em outro laço, me desprender do teu afago. Quero cuidar sem ser só por pensamento, quero carinho noite e dia. Quero e não quero você. Ou melhor, quero mas não posso ter você. E isso não me dói mais. Fui obrigada a aceitar que certas coisas não nasceram para ficarem juntas, e uma dessas coisas somos eu e você.
Para ser feliz, muitas vezes precisamos nos desprender de amarras que nos prendem, como ancoras que nos levam para baixo
As vezes é necessário se desprender de antigas concepções e ideias , para que se possa entrar novas experiências, pois a vida muda e novos fatos acontecem no decorrer do tempo.
Novas possibilidades serão aproveitadas por quem consegue se desprender de das velhas manias de vida. Quem se expõe ao acaso segue no escuro sem saber se encontrará os melhores sorrisos, porém quem leva sua luz direcionada enxerga e segue onde achar melhor!
Vou me desprender,
do solo, e adquirir asas.
Voar, ser um pássaro?
Uma estrela?
Um cometa?
Cruzar o 'sol'.
Então eu arrisco, tudo que 'sou'.
.