Despertar
É tão bom sentir a vida na inocência do meu filho, na inocência de toda infância, no despertar de uma vontade, na realização de qualquer coisa que seja, mas que seja desejada, pode ser um doce. É bom sentir a vida suave mesmo que nesta suavidade o tempo esteja, como sempre, passando, mas a cada segundo a paz invade e mostre porque vale a pena contemplar o horizonte, porque vale a pena sonhar um momento seguinte, um amanhã, um futuro. Sentir que se o coração é sincero tudo está certo, mesmo que aparentemente não esteja. Inspirar a Vida, expirar a alegria de Vivê-la.
Quem ES tu?
Quem ES tu?
Paixão que me arrebata violentamente ao despertar…
Que não me deixa nem ao menos respirar…
Tu me sufocas…
Rouba-me o ar de que necessito para sobreviver…
Sem ao menos ver o quanto já sofri por essa
Paixão maluca sórdida que me faz querer distância…
Mas quanto mais quero te abandonar
Mas te sinto chegar perto de mim…
Como isso pode acontecer-me?
Se a paixão não é o verdadeiro
Amor sem fim!
A paixão traiçoeira e arrebatadora…
Acabas de ganhar, mas um louco
Apaixonado por ti…
Só que o desejo saber por hora…
È a onde te encontrar!
Pois já virei prisioneiro desse louco jogo de sedução…
Paixão que arrebatas violentando-me
Meu fraco coração…
"Mesmo sem motivos sorria, este pequeno ato vai despertar a alegria de quem o receber e inconscientemente você o recebera de volta, fazendo com que sinta uma sensação de paz e alivio em seu coração”
03/07/12.
O dom da musica quando empregado de forma correta contribui com o despertar dos bons sentimentos em todos.
Quem sonha com a fortuna e não faz nada para realizar o seu sonho, ao despertar, se encontrará mais pobre ainda.
Despertar, acordar, idealizar, e, talvez, realizar.
Escolher, crer. Escolher crer, acreditar. O certo fazer.
Sorrir, com Deus falar, à Deus pedir. Sentimentos e desejos exprimir.
Destino, livre-arbítrio, rotina... O que realmente "diz" como será o nosso dia?
Criar, mudar.
Sofrer, dizer. Perder, vencer.
Sentir, chorar... Sorrir!
Dualidade, saber o que fazer, mas sem saber o que te espera.
Rotina, dia-a-dia. Igual, porém, diferente.
ohhh tristeza...mais um fim de domingo. Amanhã é mais uma segunda, vamos por o relógio pra despertar, acordar cedo pra trabalhar...preciso de um motivo pra me
alegrar. Ja que não tenho nenhum grande motivo, vamos aos pequenos mesmo, aqueles que a gente acaba esquecendo. Apesar de ter que ir trabalhar, eu ainda
tenho um trabalho; apesar de acordar cedo e querer quebrar o despertador, tenho que agradecer por não perder a hora e conseguir ouvir aquela coisa irritante
e ainda levantar com minhas próprias pernas; apesar de ser segunda, tenho que agradecer por acordar vendo o sol dando uns tapas na minha cara; apesar de não ter o carro dos sonhos, eu ainda tenho um carro que me leva pra trabalhar, ele vai reclamando mas ele chega, afinal de contas ele é um idoso, ta cumprindo sua parte. E tem mais, eu ainda tenho ciiiiiiiiiinco pedaços de pizza na geladeira o/ o/ o/...tem gente que não tem nem a geladeira. Será que eu devo ficar alegre ???
Não quero ser hipócrita, ninguém deve se contentar com o básico, nem eu me contento...afinal todos temos sonhos, ninguém trabalha apenas pra sobreviver, e nem deve...mas as vezes a gente reclama tanto e se esquece do essencial.
Tem gente que ta melhor que eu, tem gente que ta pior...é justo ? é injusto ? Siga seu caminho, não os dos outros, espere sua vez (tô esperando...)...
Chega a despertar o interesse no modo como passamos a vida esperando que as coisas sejam belas e harmoniosas, e as vezes nos autoneligenciamos pelo simples medo de encarar a beleza e harmonia de como as coisas poderiam ter sido
"Se for da tua vontade me despertar desse sonho, me acorda logo de uma vez.
Se não fizeres isso, continuarei a dormir. E talvez, nunca mais consiga sozinha acordar."
A ausência, ao contrário do que muitos acreditam, pode não servir para despertar o sentimento de saudade, mas sim, para nos despertar a percepção de que a presença pode não se faz mais necessária.
"Não é a inveja que eu quero despertar naquelas que não deixam de ser invejosas.. é a admiração. Pois a coragem de se expressar é minha, se elas não tem, bom.. então elas podem reclamar de não serem felizes."
O teu sorriso é o único que faz meu coração despertar das trevas.
Só assim me faz despertar uma enorme vontade de ter asas pra viajar na velocidade da luz e poder ver seus olhos brilhando novamente.
Você já foi capaz de despertar várias explosões de sentimentos em mim. Hoje, o máximo que consegue é me deixar entendiado(a).