Despedida e Agradecimento
Hoje vamos partir, mas podemos jurar que nunca vamos nos esquecer os ensinamentos que essa escola nos deu. Rezávamos para que as férias chegassem, mas agora acredito que rezaremos para que não cheguem. Por mais triste que seja, vamos ir embora...
De que adiantaram todos os esforços se você pareceu nunca se importar?
Corri atrás, te dei presentes, fiz de tudo pra estarmos juntos e o que ganhei em troca? Indiferença. Apenas.
Chega uma hora que a pessoa cansa. É como nadar contra a maré. É como segurar uma corda que esteja esfolando sua mão. Não tem jeito. Uma hora você vai soltar. E eu te soltei.
Desistir!
Não é fácil desistir de algo que se deseja muito.
Não é fácil juntar todos os pedaços que ficaram espalhados pelo chão no momento da despedida.
Não é fácil dizer adeus e partir sem olhar pela última vez para trás.
Não é fácil seguir em outra direção, principalmente quando você sabe qual direção deseja seguir.
Não é fácil desistir de um amor.
Não é fácil desistir dos sonhos.
Não é fácil desistir dos planos que idealizou.
Simplesmente não é fácil desistir de nada.
Em algumas situações, desistir é tudo o que resta a fazer.
Já não existia mais nada, o amor acabou, o gostar esfriou e o vazio foi tudo o que ficou.
Mas o que fazer com a saudade que insiste em sua porta bater.
O que fazer com o som do riso ecoando no ouvido ou com a gargalhada gostosa que ficou gravada na memória.
Como esquecer o abraço apertado que deixou o seu perfume grudado no echarpe de cetim.
Como acordar nas madrugadas frias de inverno e não ter ninguém ao seu lado.
Como esquecer os passeios nas tardes de domingo ou dos jantares à luz de vela.
Como festejar o aniversário sem ter ninguém para transformar o dia em um momento único e especial.
Como conviver com a saudade que sinto de você!
Simplesmente não é fácil desistir de nada.
Então não desista, tente mais uma vez...
Gotas que caem
Uma chuva que cai
gotas deslizam pelas folhas verdes
brincam rumo ao chão
uma após outra molha a terra.
Um vento que sopra
faz dançar os galhos
as gotas teimosas, temerosas, escorregam e se empoçam.
Mas eu, daqui da minha janela,
fitava apenas uma gota
que sem demora
brincou na folha e foi-se embora.
Me despeço em silêncio
Para não incomodar
Seu momento, seu tempo
Sua escolha de voar
Foi dos sonhos o mais lindo,
Mas eu tive que acordar
Queria seguir dormindo
Mas já é hora de levantar
É que não caibo no seu mundo
lugar pra mim não há
E quanto mais eu te espero
Mais dor vou encontrar
Está nas mãos do universo
Um possível reencontrar
Pra que não haja mais esforço
Pra que não haja mais frustrar
Nunca esqueça o quanto te amei
É a mensagem que quero deixar
Seja feliz nas suas escolhas
Seja feliz onde pousar!
Nós éramos inseparáveis a escolha certa, e de repente tudo ficou estranhamente errado, e cada um foi para um lado, não adianta se perguntar de quem é a culpa, certo ou errado os dois perdemos acabou, não há vencedor nós perdemos um grande amor.
- Cartas de um bobo – Part.03
Eu adoeci em prantos por uma amada a qual sabia que não era minha,
entristeci pela amada a qual não me pertencia, me joguei em uma paixão que não era me aceitaria.
Meu coração ficou destroçado por que sempre ela estava ao meu lado, ela segurava minhas mãos suadas de nervoso, sentia meu coração acelerado, olhava em meus olhos apaixonados, percebia o arrepiou de minha pele a cada respiração, a cada toque.
Transpirava amor enquanto ela transpirava medo, insegurança, receio, confusão, mesmo assim eu não queria deixar ela, mesmo percebendo que não estava dando certo, queria se entregar mais e mais a cada segundo do seu dia, enquanto ela só se afastava de mim com um triste olhar vazio de que não queria machucar um coração, eu insistia por que eu notava que mesmo assim ela tentava de alguma maneira.
Chegou a certo momento a qual meu coração doía por esse amor, não entendia por que eu fazia tudo por ela e mesmo assim parecia não que te bastava, que fosse pouco, que não preenchia o vazio do peito dela, que não fariam seus olhos se preencherem com o brilho a qual tanto eu esperava, que sua pele também pudesse se arrepiar na mesma velocidade ou intensidade da minha.
Apreendi da pior maneira da minha vida, mesmo morrendo de saudades de tudo o que eu fazia e o que eu não tinha o que significa platônico e deixar ir.
Eu não a culpo por não me amar pela mesma intensidade, eu me culpo por amá-la além do meu ser.
“Com mais um dia chegando ao fim, só temos a certeza do quão grandioso é o nosso Deus. Ele que desde o amanhecer do dia esteve conosco, nos acompanhando até o entardecer; assim garantindo o nosso descanso nessa noite maravilhosa, onde estamos em nossas casas ao lado das pessoas mais importantes e especiais de nossa vida; portanto, somente agradeça e peça que a tranquilidade de hoje permaneça no despertar do amanhã.”
Hoje pela manhã me fiz a seguinte pergunta; Como vai ser se eu não acordar amanhã ?
Me pergunto se fará alguma diferença para você, como vai se sentir ao lembrar de todas as nossos momentos, como você irá se sentir ao me procurar e saber que nunca mais me encontrará, você já parou para pensar nisso?
É triste saber que ao piscar de olhos somos capazes de nunca mais abri-los, é triste pensar que agora você está lendo isso é pode não ler até o fim, você não se faz essas perguntas ? Eu me faço diariamente.
Você não para refletir em quantos caras quiseram ficar com você só por você ser linda? Não né? acho que quase ninguém para pra dar importância a caráter ao invés de aparência, é, eu ainda sou o mesmo cara, o mesmo de 2009 que sempre fez a mesma pergunta "será se ela sentirá falta de mim?" É, mas infelizmente as pessoas esquecem que vivemos de passagem, que até a nossa vida é passageira, infelizmente é assim, nunca saberemos a hora de dizer adeus, agora imagine seu mundo sem mim e me responda, faria alguma diferença para você ? Difícil, né ?
Não vamos deixar para dizer aquele "eu te amo" depois, pois até o amanhã pode ser tarde para dizermos "adeus".
Te amo Urubua ♡
Samir Alves - Fragmentos da minha vida.
Neste caminho ainda se parte.
Parte-se esperando o adeus que não veio;
Parte-se olhando para trás, desconcertado;
Parte-se despedaçado, descorçoado.
Neste caminho apenas se parte.
ÚLTIMO BEIJO
Vazio ficou aquele dia
Ao respirar o teu cheiro;
Esgotou-se a melodia
Naquele final de janeiro.
Eu queria ficar
Tu preferiste partir...
Nada mais irá mudar
Depois que o sol emergir.
Como uma sombra calada
Redefini os seus traços;
Em uma pintura moderna
Tingindo os seus abraços.
Passou o tempo... Passou;
Levando a nossa história,
Talvez algo restou...
Trancado em memórias.
Depois do último beijo;
A vida caminhou... Seguiu;
Aquele oceano de desejo
Calou-se, submergiu.
Guimarães Júnior.
Nada tenho a pedir...Venho somente agradecer. Agradecer primeiramente pela vida...Agradecer por ter comigo meus filhos, meus amigos...Sim, isso não tem preço. Sou feliz e nada, nem ninguém tira isso de mim...Obrigada "Papai do Céu".
Obrigado meu Deus por todas as coisas boas que me proporcionou nessa minha vida. Boas sim, pois tudo que é bom procede de ti, as ruins procedem de meus erros e das minhas equivocadas escolhas.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
Obrigado Meu Deus.......
Pela louça suja na pia..........
Pelo telhado que pinga em dias de chuva..........
Pela adolecente rebelde........
Pela nenem que chora,e a mulher que reclama.........
Isso já é o suficiente pra mim.........
Tenho alimento,tenho um teto,tenho uma familia.........
Somos um lar............
Pois sem Deus nada disso seria possivel.............
Ela disse que nunca mais quer me ver,
eu posso ser a pior coisa que aconteceu na sua vida,
meu esforço de ser bom,
foi um fracasso,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que podia ter a apertado nos meus braços,
e dizer um terço do que eu sinto,
ela era toda minha luz,
eu havia me esquecido como é ruim está na escuridão,
e se ela estiver por ai chorando de coração partido,
eu devo dizer que sou a pior pessoa do mundo pra a melhor pessoa pra mim,
eu tenho que voltar pra casa com minhas lembranças dela,
tentando colocar na minha cabeça que nada poderia ser feito,
mesmo sabendo que eu podia ter a tratado como ela merece.
Não digo que vá, mas que fique. Se não for oportuno ficar, vá, vá! Vá o quanto antes, não demore. Contudo volte, volte em breve. Esperarei o quanto preciso for, um dia você chegará.
Aos amigos que criticam e me avisam quando estou errado, feliz Dia do Amigo.
Aos amigos que batem nas costas, com a verdadeira intenção de ver rolar ladeira abaixo, um aviso: Eu sei!
Feliz e sincero Dia do Amigo!
Existem dias que palavras não expressam o que estamos sentindo. Queremos apenas um cantinho só nosso para poder conversar com "Deus". Pois só "Ele" compreende o que se passa em nosso coração. O amor de "Deus" por nós é puro, infinito e verdadeiro.Obrigada Papai do Céu por me guiar, me proteger, e principalmente...Obrigada por seu amor!!
Não lembro a primeira vez que
Eu te chamei de pai mas
Lembro das vezes que me
Senti feliz por ser sua filha.
Obrigada por tudo.
Não há dinheiro que pague o amor.
Muito obrigado Senhor!
Hoje não venho aqui para te pedir bênçãos... meus Deus até porque o Senhor sabe de todas às minhas necessidades. Hoje eu vim aqui para dizer meu muito obrigado meu DEUS, pelas bençãos recebidas, meu muito obrigado pelas coisas que eu te peço e não são atendidas, porque se o Senhor não me deu e porque eu creio que tem algo maior para mim. Meu muito obrigado por acordar saber que o Senhor estará ao meu lado no decorrer deste sábado. Muito obrigado Senhor pela minha família, meus amigos meu lar meu alimento e pela oportunidade de emprego. Muito obrigado Senhor por estar presente comigo no momento de angústia, desespero, aflição na perda na dor.
OBRIGADO POR TUDO SENHOR.