Despedida de Turma

Cerca de 2189 frases e pensamentos: Despedida de Turma

Queria ter voce de vez na minha vida, deixar a timidez adormecida...

Inserida por Jonathancarvalho1996

Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...

Inserida por Jonathancarvalho1996

Agradeço a Deus por hoje ter você!

Inserida por Gaabymacedo

Ah, dexa pra lá! Dá muito trabaio batê boca!

(Chico Bento)

Inserida por pensador

Magali: Eu tenho que fazer um pedido? Deixa ver…
Cebolinha (para Mônica): Só falta ela pedir pla ninguém vir à festa do ano que vem, só pla ela comer o bolo sozinha!
Magali: Não funciona! Eu pedi isso no ano passado e vocês estão aqui de novo!

Inserida por pensador

Mal me conheceu, e já quer meu coração.

Inserida por gabrielejerusa

⁠Às vezes amigo é assim. Ora um brinca de uma coisa que não quer e ora brinca de uma coisa que o outro quer.

Inserida por pensador

⁠Só precisa de amigos quem não acredita que pode fazer tudo sozinho. A amizade é loucura!

Inserida por pensador

⁠Tem coisa mais chata do que ser normal?

Inserida por pensador

⁠Juntos vocês podem vencer qualquer desafio. Separados… Não é loucura imaginar o pior.

Inserida por pensador

⁠Cresce. Faz novos amigos. Eu fiz. Você devia fazer também.

Inserida por pensador

⁠Eu sei que crescer é difícil, mas não precisa ser ruim.

Inserida por pensador

⁠A lagarta vai crescer aqui dentro até ficar apertado demais. Todo esse ciclo se chama metamorfose. Ela vai precisar romper esse casulo. Mas só assim ela vai virar uma borboleta linda e pronta pra voar.

Inserida por pensador

⁠Quando alguma coisa muda, a gente não precisa jogar fora. A gente pode transformar em outra coisa. Isso é crescer. A gente pode crescer sem deixar de ser criança.

Inserida por pensador

Meus amigos não são bons por serem meus amigos, mas por serem bons que os escolhi como amigos!

Inserida por PmaiaJr

Quem dera pudéssemos voltar no tempo e quem sabe nos reencontrarmos, para novamente nos abraçarmos, e eu ter mais uma chance de dizer o quanto te amo, o quanto me faz falta.
Mas sei que quem parte não volta e é por isto que a saudade nos fere tanto, ela me traz a certeza que jamais o terei de volta.
Não nesta vida por isto digo que ê breve a despedida. Até breve pois logo aí no céu novamente te verei minha vida.

Carta de até logo

Eu poderia escrever adeus, mas me prendo sempre em um até logo. Deve ser medo do peso de uma palavra que diz que o fim chegou. Que não dá espaço para vírgulas, muito menos reticências. Eu deveria te dizer adeus, mas por enquanto fico no "até qualquer hora". Isso te dá o direito de aparecer de vez em quando sem avisar. Apareça. Não fique muito. Conte as novidades e pode ir de novo. Não quero dizer adeus, mas também não quero prolongar histórias com você.

Preciso que saiba que não quero mais escutar seus problemas. Se não posso compartilhar contigo todos os seus risos. Não quero que me venha com as lágrimas. O meu ombro era seu, e sigo afirmando que ninguém te conhece tão bem como eu. Mas não me ligue mais. Confesso que ainda estarei ao lado do telefone. Uma parte de mim irá querer que toque. A outra que seja engano. Por agora não quero que me encontre. Mas você ainda sabe onde me encontrar.

Sabe que não quero que diga que se lembrou de mim. Sabemos que existem muitas músicas nossas por aí. Não precisa mais dizer o quanto sou legal ou engraçada. Minha mãe diz isso todos os dias. Não é um adeus. Mas vamos ficar nas boas noites e dias. No oi e no tchau. Não me pergunte se vou guardar o seu bom dia. E se estarei por você nas madrugadas. Talvez cansei de esperar que ache as respostas.

Sabe que isso tudo poderia ser um adeus. Mas não encare assim. Eu não sei viver pela metade, e não aprendi a andar de bicicleta sem as mãos. Talvez eu queira que me segure, que não me deixe ir. Que me deixe segura. Então, até mais ver. Acho melhor eu ir embora do que esperar o dia que você irá me querer.

Tenha por perto quem você ama, o amor pode ser eterno, mas as pessoas não.

OS RELACIONAMENTOS E OS CICLOS DA VIDA

Em qualquer relacionamento haverá um momento de chegada e outro de partida. Isto é fato no ciclo natural da existência humana. Assim, nos relacionamentos (amorosos ou não), perceba e aceite o momento de findar o que "já deu o que tinha que dar". Jamais se torne proprietário do sentimento alheio, apenas do seu. Permita que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações. Permita-se também, sem traumas, ao mesmo processo. É um direito conquistado por todos nós: vida em abundância. Afinal, a beleza da vida consiste em nos encontrarmos com as pessoas e, nesses encontros (extensos ou não), trocarmos experiências positivas. Depois, praticarmos o "desamarre", para nos abrirmos a outros relacionamentos. Que sejamos, então, parceiros do outro; jamais posseiros!

Cuidado ao maltratar um ente querido, ele pode estar se despedindo de você antes da morte.