Despedida de Emprego

Cerca de 3857 frases e pensamentos: Despedida de Emprego

Com o tempo a gente vai se acostumando e tudo vai mudando, o que era plano vira engano e o que parecia ser engano vira plano, as vezes o vento vem levando tudo, ou limpando tudo como queira entender, o difícil é que se quando perceber tudo o que há de dizer é Adeus...

Inserida por ThagnerRamos

Quem sou eu ? As vezes não me conheço , sempre achei que que fui uma boa mãe que trabalhava para não deixar nada faltar pra minha filha!! Mais hoje já nem sei porque as vezes ela diz que não teve carinho de mim nem da família ,, aí me pergunto será que não fui uma boa mãe ? Como ela trabalha fora tbm será que meus netos vão falar a mesma coisa para ela quando eles for de maior?? Se eu fui uma péssima mãe espero que minha filha me perdoe

Inserida por Cleokawai50

A saudade é dar a deus, um tempo que ainda não terminamos de viver, lidar com lembranças de todas as qualidades, e estar de frente com um futuro de reencontros que talvez não aconteçam.

Inserida por GildoMilton

Para, chega, eu já não aguento mais. Abandono a missão, pulo do barco, ergo bandeira branca. Já não tenho mais forças para continuar nesse caminho, e se você não pretende me amar, não repara mais já estou indo, vou sair a procura de um amor que me faça voar. Você não pode ser o suficiente pra mim quando nem ao menos é para você. Enfim, Adeus!

Inserida por brunnaluisa

Nossas decisões são totalmente divergentes. Eu penso A, você pensa B. Antes nós nos amávamos. Hoje, nós nos aturamos. Será que o amor é como um produto que vem com o prazo de validade? Se for, nosso prazo já está vencido há meses.

(Carta ao futuro ex namorado)

Inserida por sabrinnagomes

Frases e fases

Todas as frases terminam com um ponto final. Todas as fases também.

Inserida por sabrinnagomes

Minha dor não passa.
Minha dor corrói.
Essa noite eu não parei de pensar em nós.
Não sei se foi o melhor, mas dói.
Seu abraço é a cura.
Sua companhia , a anestesia
Você não sairá do meu pensamento.
Até depois do fim deste fragmento.
Meus erros, meus acertos
Minha humanidade inútil e imperfeita,
fizeram com que a porta ficasse estreita
E você saiu,da pior maneira
E olha que eu pensava que te teria a vida inteira.
Não sei se essa dor é passageira,
mas de qualquer maneira, essa realidade é verdadeira.
A dor ainda permeia minha'alma que chora por ver você partir.
Sinto falta do seu sorriso.
Sinto falta de sorrir.

Inserida por sabrinnagomes

Quando de tristeza a gente vai ter que sofrer pra ser feliz? Queria saber

Inserida por sabrinnagomes


se assim o
quer
mas não olhe para
trás
deixe que os sussuros as
fendas...
o vento que o acompanha
continue na
brisa
que passa...
fugir
não deixa de ser uma
saída
já busquei entender ...
não para aceitar
mas para
não doer a cicatriz
a tatuagem
que insiste em ficar desse
adeus
não dito
não escrito
mal pronunciado...
já não
tenho medo de ficar
ainda sinto
o coração pulsando
ardendo
sangrando ...
isso me faz mais viva...
me define...
em ausencias tua imagem se
dissipou
você escreveu o seu
destino ...
apenas mais um pouco e a
dor de um amor
perdido
...achado
.....excluido
perdera seu valor...
eu prefiro entender mais
além ...
alem desta amizade que me
oferece
fico com a parte mais
bonita
as lembranças em
potes
cheios de saudades....


http://memoriasdeumagueisha.blogspot.com.br/

Inserida por fatimajzuanetti

tentei fugir...
tentei
abafar os meus gritos ...
vencer
a natureza de meus
atos
e entendi
que a realidade ofuscou a
ilusão
de uma outra vez
voce
despencou no abismo que
havia
entre nós e nas aguas se
perdeu ....
eu viajava em ilusões
sonhos que de
quimera
não tinha nada
passado
lembranças acumuladas em
caixas
no porão
hoje
não sonho mais
no pensamento voce se
faz
mas é tão distante que
calou a
voz
vivo a perambular pelos
instintos
este é meu melhor
lugar
ele ora para um deus
ateu
infinito é teu poder de
buscar
não existe adeus
pois a natureza é ela que me
consola
sou bicho
sou animal selvagem
garras afiadas
finco
no tempo
este é meu desejo
quero
a nudez de um
etermo
fim...

Inserida por fatimajzuanetti

e meu
mundo desabou
como uma tempestade que não
se tem
como controlar
simplesmente cai a chuva
forte
com seus pingos a
ferir a
pele ...
raios por todos o lados
simplesmente cai
molhando pensamentos
arrancando
arvores com suas raizes
profundas...
fazendo sangrar um coração
em fuga
fugir...
eis meu destino
fugir
do que não me deixa
dormir
sem um adeus ele
se foi
ou fui eu que me
vim?
não existe adeus para
sentimentos
mal resolvidos
não existe
lugar
para onde ir quando a
fuga
é de seus pensamentos
do bater forte
de um coração na
mão...
o que me resta é acordar de
noites mal dormidas
sem relembrar
fatos
ou indagar ausencias ...
o que me
resta
é estar só e me
sentir
inteira mas com sede...
nesta
tempestade
que
eu
mesma
provoquei....

Inserida por fatimajzuanetti

Sussurro da Partida
(Jelres R. de Freitas - Abril/2014)

Chega um momento
Em que o que já foi não importa mais,
Chega de tormento
Só me trouxe abatimento,
Já sofri demais.

Ainda se valesse a pena,
Continuaria,
Só faz cena,
Sua coragem é pequena,
Parece que só vai pelo que pensa a maioria.

Tive que pensar,
Chegar a uma conclusão,
O meu adeus será ao sussurrar,
Não irei mais lembrar...
Risquei do meu coração!

Inserida por Jelres

Só eu sei,
O quanto machucou aqui.

Juro nunca mais,
Ir atrás de ti,

Nunca mais,
Derramar uma só
Lágrima por ti.

Você foi,
Um amor que morreu.

Entenda de uma só vez,
Este é meu último,adeus.

Inserida por LelySantana

Ela acabou de virar as costas.

Não. Puxá-la pelo braço não vai adiantar. O que está no universo dos sentimentos a gente resolve na palavra, e não na força física. Você pode até tentar convencê-la, usando, entre os seus argumentos, uma ou outra declaração de amor. Mas ela já está farta da mesma ladainha de sempre. Eu te amo, não faz isso comigo, me dá mais uma chance, eu vou mudar. Virou canção de ninar, meu caro. História pra boi dormir. Paisagem. É o velho conto do menino que, todo santo dia, fingia afogamento e gritava por socorro. Quando o mar de fato o engoliu, sem dó nem piedade, não adiantou pedir ajuda. Ninguém acreditou.

Agora, meu caro, é chegada a hora de você se afogar. Em lágrimas, em desespero, em alguma bebida que lhe traga alento. Pode ser cerveja, vinho, saquê, cachaça, vodca. Ou uísque, que é a preferência de nove entre dez frustrados nas produções hollywoodianas. Deve ser porque é amargo. Se amarga a garganta, a gente esquece a amargura do coração. Beba. Beba até a última gota. Faz mal, mas não faz mal. Nada faria mais mal do que engolir a seco a perda de quem se ama. Soa como um comprimido grande, áspero e banhado em fel.

No dia seguinte, você lava o rosto com água gelada, coloca a primeira roupa que o armário lhe cuspir, toma um remédio pra dor de cabeça e vai trabalhar. Com olhos de ressaca, como se muita coisa tivesse acontecido. Mas fingindo que nada aconteceu. Atualiza planilhas, responde e-mails, almoça com aquela gente chata e monotemática de sempre em um restaurante cujo preço do quilo é quase uma prestação de um carro popular.

O trânsito, que sempre foi desgraçado, parece ainda pior hoje. Tudo congestionado. A fumaça das fábricas esconde qualquer vestígio de pôr-do-sol. No rádio, é só horário eleitoral gratuito. O 3G não funciona. Definitivamente, não há para onde fugir. E você se conforma que sua única distração até chegar em casa será pensar nela. No sorriso dela. No jeito um tanto estranho de caminhar. Na maneira como ela mordia os lábios quando estava em dúvida. Na voz agradável com a qual ela lhe falava bom dia. No beijo gostoso que ora ela dava, ora ela recusava. No corpo dela, que se movia preguiçosamente na hora de acordar. Na destreza com a qual ela soltava a voz no chuveiro, chamando a atenção de toda a vizinhança. Na sabedoria dela ao derrotá-lo em absolutamente todas as partidas de xadrez. No inacreditável poder de barganha na hora de comprar qualquer coisa. Nos motivos que a levaram embora.

Pois bem. Ela poderia ter ficado. Mas não ficou. Por ene razões. Por causa do seu estoicismo. Por causa da sua covardia. Por causa do seu jeito dissimulado de negar toda e qualquer acusação. Por causa de você. Mas ainda mais por causa dela. Que precisava se encontrar. Em outro lugar. Em outra paisagem. Em outro sorriso, em outro beijo, em outra companhia. Que precisava se cuidar. Cuidar da mente. Cuidar do corpo. Cuidar dos próprios sonhos, das próprias angústias, das próprias preocupações,

Que precisava, acima de tudo, cuidar de se fazer feliz.

Inserida por carolfc86

Você me admira porque eu fico quieta e olho para o céu,Porque não me vê chorar..porque me vê forte...e de fato sou..mas se eu jogar com você e me mostrar fraca,dramática..não suportará pensar que a pessoa que você viu em mim não exista..

Inserida por PedrinaAbreu

⁠Não subestime o meu Romantismo.
Eu posso ser louca por você, mas se você não vier para somar e não me tratar como eu mereço, eu vou dizer adeus, sem sequer olhar para trás 😉

Inserida por madyzinha_ribeiro

O que mais doeu foram suas últimas palavras.⁠

Inserida por ElisvanMonttello

⁠Augúrio

Caminha a morte bela,
sombria e cambaleante,
a beber-me em doses lentas.
Está bêbada a minha morte,
bêbada de mim,
rindo-se de mim.
Não haverei de morrer de morte súdita,
nem súbita.
O baile continua, o gaiteiro continua, a dança continua,
Ela continua.
Ai de mim, coveiro amigo!
Ai de mim!

Inserida por TerezaDuzaiBr

⁠E antes de me despedir eu quero te dizer uma coisa: não volte mais, as portas do meu coração e da minha vida se fecharam para você.

Inserida por Luamolina

⁠Um singelo sorriso, um abraço apertado, e tudo se foi, transformado em lembranças.
- "Oi vô! , oi vó"!, só me resta saudades, um dia aqui, no outro um adeus.

Eu sei que não adianta chorar pelo que se foi,
é a vida, o que resta são lembranças de um velho cachimbo e o caldo de peixe da tarde.
- "Vem, meu filho, senta aqui, vamos comer".

São apenas lembranças.

Tudo o que nos resta são lembranças, abrace quem realmente importa, porque daqui um tempo será um adeus e as velhas lembranças

Inserida por edersonmoreno