Despedida da Empresa

Cerca de 3109 frases e pensamentos: Despedida da Empresa

Nem sempre uma empresa com um branding excepcional é uma boa empresa, mas é certo que uma boa empresa tem um branding excepcional. Branding é formado por consumidores e não consumidores por branding, que aliás já virou um clichê chato...

Inserida por LUCASMAGNO

Nem sempre uma empresa com um branding excepcional é uma boa empresa, mas é certo que uma boa empresa tem um branding excepcional...

Inserida por LUCASMAGNO

O cigarro é um malefício que só trás benéfico para o dono da empresa e para o governo.

Inserida por Marcellothadeu

Quando você abre as portas da sua empresa para uma criança trabalhar, você fecha muitas outras.

Inserida por ClebioCarvalho

De que adianta abrir uma empresa, duas, tres que seja em 1 ano se não se sabe o bem maior, valorizar o cliente e seus colaboradores? #gabrielbau

Inserida por baugabriel

Direito Para Todos, Inclusive Para "Nós": Empresa retira foto de 'beijo gay' do Papa após polêmica


O grupo italiano Benetton anunciou nesta quarta-feira a decisão de retirar de circulação uma campanha publicitária mostrando o Papa beijando na boca um imã no Cairo, dizendo-se "desolado com o fato de a utilização da imagem ter chocado tanto a sensibilidade dos fiéis". "Lembramos que o sentido desta campanha é exclusivamente combater a cultura do ódio sob todas as formas", comentou, em comunicado, um porta-voz do grupo sobre as fotomontagens.
O Vaticano se manifestou sobre a campanha como se tratando de "uma falta de respeito grave ao Papa", em comunicado emitido pelo porta-voz, padre Federico Lombardi. O Vaticano protesta "contra a utilização inaceitável da imagem do Santo Padre, manipulada e instrumentalizada, como parte de uma campanha publicitária com finalidades comerciais". "Trata-se de uma falta de respeito, assim como ofensa aos sentimentos dos fiéis, e uma demonstração evidente da maneira pela qual se pode violar, na publicidade, as regras elementares da consideração a pessoas para atrair a atenção através de uma provocação", acrescentou o Vaticano.

Inserida por LINARTT

Empreendedorismo é transformar a vida das pessoas através da sua empresa. É tornar sonhos possíveis.

Inserida por fabinunesNAU25

A partir do momento em que você acha que é uma empresa ou um profissional de sucesso, começa o seu processo de decadência.

Inserida por pensador

Existe um aprendizado importante que é o da persistência. Muitas vezes, a empresa quer fazer uma mudança, faz um treinamento e, se não vê mudança em seis meses, cancela tudo. Mas, na verdade, algumas mudanças de mentalidade têm que levar três, quatro anos, com muita disciplina e muito reforço de exemplo de rotina.

Inserida por pensador

Eu acredito em milagres.
Por exemplo, uma empresa que
atende mal continuar de portas abertas.

Inserida por miguel_boaventura

⁠Sua empresa é realmente a fofoca que você que ouve, numa versão muito piorada.

Inserida por FelipeKoharo

Enquanto o conceito de igreja for manifestado como empresa, pelas mentes de supostos líderes cristãos, haverá muitos tolos que o sigam, e maior número ainda de perdidos que os rejeitem!

Inserida por AugustoAndrade

⁠Meu amigo Fred Fritz ( Frederico Burrico)
Em 1977, a empresa que eu trabalhava, junto com a matriz dos Estados Unidos, deram um curso de linha viva, classe 500.000 volts. O curso foi em Paulo Afonso, na Chesf. (Cia. Hidroelétrica do São Francisco) e foi ministrado por um técnico americano, Fred Fritz. O curso teve a duração de quinze dias. Nesse período, convivemos com uma pessoa fabulosa: o instrutor americano. Um cara simples, educado e super profissional da área. Durante o treinamento, ele foi arregimentando admiração de todos nós. O curso foi para mais ou menos quinze eletricistas, funcionários da Chesf. No dia a dia, , como não podia deixar de ser, ocorriam as brincadeiras entre nós. Nos primeiros dias, o americano ficou meio introvertido. Depois, pouco a pouco foi se soltando e participando das brincadeiras e ensinando palavrões em inglês para nós e nós para ele em "bom português".Ás vezes, sem motivo algum,ele falava uns palavrões em português. Todos ríamos pela mistura que ele fazia dos palavrões. No final do curso, os eletricistas proporcionaram uma jantar de despedida para ele e claro, para nós. O cardápio foi meio estranho: Tinha jiboia assada com batatas, um tatu ensopado e revoada de pombas silvestres, como tira gosto . (Claro que na época tudo isso era permitido). Cardápio difícil de traduzir para o inglês. A cobra até que deu, mas o tatu e as pombas não deu. O tatu ele comeu como se fosse tartaruga e as pombas como se fosse um tipo de galinha anã. No dia seguinte viajamos para Recife onde pegaríamos um voo para o Rio. No aeroporto de Recife ele mandou ver num palavrão em português, um não dois. Não sei bem o que que aconteceu entre ele e um funcionário da Varig, De repente, bem alto e em bom som ele disse: "surubunda". A principio houve um silêncio, mas depois vendo que ele não era brasileiro, todos, que estava por perto, e ouviram o palavrão, começaram a rir, inclusive ele. Seis meses depois ele voltou para o Brasil para um outro curso, mas aí, infelizmente, eu já não estava mais trabalhando na mesma empresa dele (filial do Brasil), mas mesmo assim fui me encontrar com ele no aeroporto de SP e depois, quando ele voltou para os Estados Unidos, fui me despedir dele. Na despedida, fui com minha esposa que estava grávida do meu primeiro filho. Ele ficou muito feliz em nos ver, O pessoal da Cesp (Cia. Elétrica de São Paulo) tinha deixado ele no aeroporto sozinho.
Um pouco por mímicas e com algumas palavras pescadas, fomos nos entendendo. Brinquei com ele dizendo que o nome do meu filho, se fosse homem, seria Frederico em homenagem a ele,.Mas,.quando estivemos em Paulo Afonso, o pessoal brincava com o nome dele chamando-o de Frederico Burrico. Depois que ele descobriu a brincadeira começou, ele mesmo, a se denominar de Fred Burrico, e aí, no aeroporto, ele se lembrou da brincadeira da associação do nome dele com o burrico e ria muito. Nunca mais vi meu amigo americano .. Depois de uns seis ele me mandou pelo correio um pasta Sansonite. No curso de Paulo Afonso ele ficava rindo da minha pasta, uma 007, bem surrada. Um dia ele falou: _"só não te dou a minha porque não tenho onde colocar minhas coisas".
A discussão dele no aeroporto de Recife, , quando ele soltou o palavrão mesclado, foi porque . ele queria tirar as coisas que estavam na pasta e colocar numa bagagem que já tinha sido despachada, assim ele poderia me dar a pasta .. /i

Inserida por IvoMattos

⁠A troca de diretores escolares, frequentemente, faz do sistema vulnerável empresa. Gera lacunas, ocasionando o começar de novo a partir de nada!

Inserida por Kllawdessy

⁠Não leve para o lado pessoal assunto da empresa.
Eu por exemplo: quando entro na empresa, deixo a minha vida pessoal do lado de fora. Mais se nos encontrássemos na rua, talvez te dissesse o quanto não gosto de você ou não te respeito.
Mais no trabalho só falamos de trabalho, e fazemos isso sem questionar porquê, esse é o nosso trabalho.

Inserida por IsaiasZaqueu

Patrões e empregados são responsáveis para fazer uma empresa crescer; e, onde há bons patrões e bons empregados qualquer empresa prospera e todos lucram.

Inserida por adelmar

A vida de uma empresa depende da qualidade do patrão e dos seus empregados.

Inserida por adelmar

Em toda empresa, sempre existem dois tipos de funcionários: os que gostam de fazer show e os que preferem atuar nos bastidores,executando os trabalhos e as soluções.

Inserida por DEJAVI

Vender é uma arte e negociar é tornar esta arte rentável, tanto para o cliente quanto para a empresa.

Uma empresa com hábitos disfuncionais não pode mudar de um dia para outro simplesmente porque um líder manda.
Em vez disso, os executivos sábios procuram momentos de crise (…) para reformular os padrões com os quais convivem todos os dias.

Inserida por pensador