Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 44971 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

O melhor ato que você pode fazer, quando sente saudades de alguém, é ir ao encontro dela. Sendo assim, sua melhor escolha. E como consequência: algo recíproco.

Inserida por inacio_morningstar

Se você encontra uma tartaruga em cima dá árvore, você vai tirar? Se ela está lá, é, porque alguém colocou. Porque tartaruga não sobe em árvore.

Inserida por taraske

Não deixe de ser seu próprio amigo pra ser amigo de alguém

Inserida por kleuber_storch

Às vezes, ardo! Consome-me a sede de alguém. Um contacto. Uma presença. Mas... é tão fugaz. Tão lacónico... que, quase não chega a ser.

Inserida por MariaFatimaSoares

Acho engraçado quando alguém me "prova" alguma coisa. Não tenho nada com isso. Se "provou" é pra si mesmo (a).

Inserida por swamipaatrashankara

Ei amor?
Amor ,o que seria?
Ser amada por alguém que te quer de verdade,e saber que te mantém.
Amor não é paixão,não acontece em um momento.
Podemos nos apaixonar varias e varias vezes ,mas amor de verdade é aquele q te tira a sede.
“você é idiota,ele não te ama,ele quer te usar”haha
Claro que não ,sou simplesmente uma menina apaixonada.
Mas o único que eu quero ,não me quer nesse intante.

Inserida por NoThoughts

Para as palavras se tornarem verdade é muito simples, basta apenas alguém acreditar nelas.

Inserida por wanderson_miguel

Não tente apagar as cenas do filme de alguém só porque não foste protagonista, mas se inspire para ser o autor da sua própria história.

Inserida por EliabeSerafim

Alguém algum dia disse será que tem jeito pra esse sujeito.
Tanto falaram mal ao meu respeito
Alguns até usaram de preconceito
Tramaram contra mim, até mesmo quem dividia comigo o próprio leito.
Caído por um tempo fiquei.
Me levantei, me reenventei
Segui em frente, para o alto olhei.
Hoje com orgulho bato no peito,
"Tem sim, jeito pra esse sujeito!"

Inserida por WDeRibeiro

A pessoa tem todo o direito de chamar a atenção de alguém por alguma falha cometida, mas quando ela em sua admoestação humilha quem está sendo advertida perde toda a sua razão; mostrando falta de sabedoria, compaixão e humildade; querendo dizer mais ou menos assim: “Sou melhor que você”! Quem pratica este ato está longe de ser líder e de ser gente do bem.

Inserida por EliasTorres

" A liberdade
é o maior e melhor presente
que se pode dar a alguém
deixe livre quem quiser ficar
faça o mesmo com quem quiser ir...

Inserida por OscarKlemz

Prefiro esconder minhas dores à ver alguém sofrer por algo que não lhes pertence.

Inserida por natynho_amaral

Felicidade sem limites, receber um sorriso de alguém!

Inserida por EdmaCatarinadaCosta

Às vzs a melhor forma de ajudar alguém é deixando ela quebrar a cara.

Inserida por patricialeorah

Estou vendendo um briquedo, que no caso é meu coração, alguém quer? O preço pode ser negociado!

Inserida por nahty

Fascinada pelas voltas que a vida dar. Quando alguém tenta me pisar eu respiro fundo e respondo mentalmente: sementes crescem, e o tempo muda tudo.

Inserida por sueli_f_silva

Esse alguém chegou, me mostrou mesmo com seu jeito "fechado" que o amor realmente existe, que podemos seguir nossos sonhos, que o amor nos dá força e ele me dá forças, que aparência não faz caráter, que podemos superar tudo e que a sinceridade tem que estar sempre presente... Eu o amo não pelo simples fato de ter-me conquistado com seu jeito protetor e mágico que poucas pessoas vêem em ti, te amo pelo que você é, amo te pelo simples fato de não saber a grandeza desse amar você…

Inserida por brunadcoelho

Se você ama alguém, ame com toda a intensidade possível. O amor é algo puro que nasce de repente, sem pedir passagem, sem dar aviso.

Inserida por brunadcoelho

Eu admiro quem não se sente inferior em elogiar alguém.
Que não diminui sua estima ao enaltecer seu próximo.
Que não precisa destituir um amigo pra se sentir melhor.

Inserida por JhonatanRamos

O poder de um sermão inspirado é capaz de adentrar no interior de alguém, produzindo emoções tão fortes,
que são capazes de convencer um prisioneiro do pecado, fazendo com que suas lágrimas traduzam sua cólera,
fazendo com que sua liberdade seja estampada na presença de todos, com joelhos dobrados em ato de rendição,
para Aquele que o teceu ainda no ventre.

Inserida por JhonatanRamos