Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 44967 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

Que dor para quem ama;
Para alguém que pela
Paixão se engana, viver
Tão curta e dolorida vida!

Inserida por LJordao

Esse alguém

Onde anda você?
seu corpo
sua mente
Com quem conversas?
Será que o que andas fazendo !

Escutando músicas
lembrando de momentos
Com alguém tão especial
Que tão forte Será?
Esse alguém.
Pra continuar....
Recomeçar....

Inserida por FernandaVitalino

O amor não depende de reciprocidade; o amor depende de alguém que viva. E vivendo, procure alguém que lhe faça bem sentindo-se bem; e se compreendam, no incompreensível e elementar amor

Inserida por LJordao

O problema não é se entregar, nunca foi esse o motivo. Muitas das vezes buscamos achar alguém que nos complete, mas esquecemos de olhar para nós mesmo e perceber que você se auto completa, porque é melhor estar só e completo do que se atirar em amores rasos e que não vale nem a pena dar uns mergulhos.

Inserida por Murback

Pra quer amar alguém,se ela não te ama?
Muito menos um dia ela vai te querer?
Mas pelo menos,ela está junto a te!!

Inserida por Paulo_de_Sousa

Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar

Inserida por PatriciaCassEickhoff

Se alguém está tentando contar toda a história da vida dela, pergunte se tem um compacto dos piores momentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Muitas vezes é melhor falar que alguém tem facilidade para aprender, que reconhecer que aquela pessoa se dedica mais que você.

Inserida por heldercruzh

"É desesperador sentir a falta de alguém, e por um momento se pegar chorando e não saber o que fazer.
É estranho ter que guardar dentro de si essa dor, sem poder dividi-la com ninguém.
A verdade é que quanto mais se ama, mais sofre, mais fraca se fica.
Muitas vezes o amor nos tira toda a força, nos deixando vulneráveis a ciladas que esse sentimento pode nos armar.
O amor pode nos trazer dores por dias intermináveis, isso nos enfraquece porque nos deixa a saudade que sempre vai existir.
A dor da saudade é um mar de lembranças que vai nos afogando, sem contar com ninguém pra nos resgatar.
O mundo não acaba só porque alguém partiu, mas parece que esse alguém leva consigo um pedaço de nós, e não há nada que possa preencher o vazio que fica.
Tem dias que o coração parece que vai explodir, e a alma parece querer sair do corpo na tentativa de encontrar esse alguém.
Os pensamentos vão viajando a procura de recordações, e por um instante querer voltar no tempo.
A dor da saudade sempre volta, talvez pra lembrar que esse alguém não deixou de morar no coração."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Não procure alguém que pague suas contas e te dê presentes, mas que se importe por você, que te entenda, alguém que não busque perfeição em você, que aceite as suas imperfeições e te ame do jeito que você é

Inserida por Augusto2012

A dor da Perda
Perder alguém, dói, mesmo que seja aquele ente mas distante.
A dor é a mesma.
Mas pense comigo, talvez ele(a) só esteja vivendo em outra dimensão, onde nossos pensamentos não podem alcançar. Onde nossa imaginação não é capaz de ir.
Perder quem se ama dói, qualquer esforço feito para esquecer a dor é inútil.
Haverá um dia nublado, que te levará para a tua mais profunda memória, e te levará de volta Onde aquela pessoa está. Um simples cheiro te fará lembrar, voz ou gesto. Vc ira se sentir sugado pelo passado.
E eu digo pra você o que é isto.
É A DOR DA SAUDADE.

Inserida por ketlenanselmo

Liberdade mesmo é não ter preso na memória o sorriso de alguém.

Inserida por samirfranca83

Eu não sou nenhum conquistador, só um cara que deu a sorte de conhecer alguém incrível !!

Inserida por Perspicaz

Procure ser alguém por quem se apaixonaria, até por si mesmo se apaixonar

Inserida por heldercruzh

Não precisamos mudar o nosso jeito de ser para conquistar alguém.
Se alguém se interessar realmente por você, é pelo jeito que você é.

Inserida por LucasCoelhu

Eu hei de morrer, mas em algum lugar deste mundo, não sei quanto tempo levará, alguém ainda tocará em meu nome.

Inserida por eliane_ferreira_1

Se você já desistiu de alguém que amava, é porque nunca foi amor de verdade. Se você com um simples beijo, sente-se saciado depois de uma semana ou um mês, é porque nunca esteve sedento realmente. Se um segundo apenas de mãos dadas lhe basta para se sentir renovado, creio eu que não ansiava por essa conexão. Se o instante de um abraço supre sua necessidade de carinho, talvez você não a necessitasse com tanta urgência. Se a fração de um olhar é o suficiente para acalmar sua retina, tenho pra mim que ela nunca necessitou desse colírio. Saudade não cabe no mínimo, no moderado, no pouco, não se conforma com brisa ou garoa, com pingo ou faísca. Se alivia no continuo, no diário e na certeza de que é infindável.

Inserida por ronaldo_rodrigues

Saudade é o que de mais bonito podemos deixar ao lado de alguém quando nosso corpo não pode estar.

Inserida por ednafrigato

Você não descobre que ama alguém quando ela te deixa, só não consegue lidar com a realidade de que essa pessoa não precisa mais de você.

Inserida por Catalizer

Gostar de alguém é um aprendizado, o ser humano não nasce com isso, ele cria isso.

Inserida por PatriciaCassEickhoff