Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 44945 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

Por enquanto o que resta na minha alma
é a desgraça de um dia poder acreditar
que amar alguém da resultado favoráveis
não dá para se amar quando você é um monstro...

Monstros não amam.

Às vezes, o que fazemos a alguém que amamos, pode parecer insignificante, mas é da maior importância que o façamos.

Não passe por cima do seu orgulho,
Por alguém que não está disposto a
passar por cima do próprio egoísmo por você.

Investir seu tempo em alguém que não quer mudar,é muito mais que perca de tempo,é perca de vida.

Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.

Umas das lições mais importantes da vida é aprender a não revidar.Não é porque alguém te feriu que você precisa revidar de volta se tornando fraco igual ao agressor .A lei do retorno existe e é implacável , porém ela não manda você fazer justiça com as próprias mãos. Ninguém jamais será eternamente feliz causando dor física ou na alma de seu semelhante. O livre árbitro dá mas ele também sabe cobrar, e ele é poderoso quando se trata de cobrança por um erro cometido por apenas orgulho. Então a melhor resposta está sempre em continuar a vida com alegria. E deixar o tempo passar , aliás o tempo é o mais absoluto dono da verdade. Deixe que cada um acerte suas contas com o mais poderoso do universo. Cuide apenas de sua história, e isso já basta como resposta. Sendo assim , seguir a vida de cabeça erguida e é claro sem magoa no coração, apenas se esvazie das coisas ruins, só assim, também poderás viver em plena paz.

Se nãos tens inteligência emocional para manter alguém do teu lado, não tente justificar que é possível ser feliz sozinho.

"Quando nos for permitido conhecer a alma de alguém, em suas mais profundas nunces e possibilidades, logo teremos acesso irrestrito a todos os seus segredos e desejos inconfessáveis..."

UMA CANÇÃO DE AMOR JAZZ

⁠Eu sei,
Que não é fácil viver,
Sozinho sem um alguém,
Por isso eu amo você.
Pedi ao sol
Pedi à lua
Para encontrar um amor
Um anjo me responder.
No lindo sonho acordei
ouvindo a voz do alguém
a me dizer sorridente
Sou eu,
Que estou aqui com você
Também estava sozinha
E agora tenho o céu...

Difícil apagar a memória com as pegadas vivas no passado de alguém...

⁠Se não gostamos de alguém o tratamento é pela educação. Quando amamos muito uma pessoa além da boa educação a guardamos no pulsar do coração.

⁠Você só se torna importante na vida de alguém quando elas mostram que precisam de você. Mas depois elas lhe ignoram esquecendo que a lei do retorno e implacável.

Tripudiar sobre os fracos é esquecer que sempre tem alguém mais forte que você.

⁠Tem gente que passa frente a um templo e só vê mais um prédio construído; um ser humano como alguém que nasce para morrer. Mas, somos desafiados a ver, sentir e viver o invisível além da matéria que passa…

⁠Antes de permitir que alguém entre em tua vida, verifica antes, com cuidado se vai sobrar espaço pra paz.

Quando você gosta de alguém, seu coração fica leve. E, só de pensar na pessoa, você já começa a sorrir.

⁠É difícil mensurar a profundidade do corte que uma palavra mal colocada faz na alma de alguém.

Talvez todos tenhamos esses instintos escondidos de dominar ou se submeter a alguém.

Todos estamos procurando alguém que aceite nosso verdadeiro eu sob a máscara, o amor ímpar que você pode encontrar se não desistir. Se achar essa pessoa, pode valer a pena virar sua vida de cabeça para baixo.

⁠"Nunca vi alguém ficar realmente impune aos sofrimentos desnecessários que provocou. A lei cósmica anota e devolve quando menos se espera. "