Despedida Alguém que Faleceu

Cerca de 44883 frases e pensamentos: Despedida Alguém que Faleceu

Nunca conheci alguém que desejasse ter começado a trabalhar mais cedo.

Da mesma maneira que não faz sentido obrigar alguém gostar de você, também não faz sentido obrigar alguém a ter compaixão de você.

POBRE ESNOBE

Eu acho é POUCO
Nesse mundo LOUCO
Quando alguém se ENGANA
Com a máquina da FAMA
E sai HUMILHANDO
Quem só está COMEÇANDO!

Se há quem PENSA
Que a RECOMPENSA
Para alguém ser FELIZ
É passar a ESNOBAR
E, até, ARREBITAR
O seu próprio NARIZ,
Esse é um pobre COITADO
Com certeza DESAMADO
Pois não conheceu o CALOR
De quem já viveu o AMOR!

Nara Marcelino

"Todos são capazes de aprender, desde que tenha alguém disposto a ensinar."

Você não pode simplesmente entrar no coração de alguém, sem a intenção de permanecer lá.

“Quando alguém fizer você esquecer-se do tempo, nenhum tempo percorrido, será capaz de fazer você esquecer-se desse alguém.”

Namorar,Casar?
Sim!
Mas que seja alguém que Coloca Deus Como Primordial.Por quê?
Porque honrando o Primeiro Mandamento,Certamente que honrará seu Casamento.

O voo mais bonito é aquele que nos leva para dentro do coração de alguém...

A vida dá voltas, nunca queira magoar ninguém, você pode fazer alguém sofrer, mas um dia pode sofrer também".

sera assim ?
quero conversar ,desabafar com alguém ,tudo que ta aqui dentro de mim ,é muitas coias que eu não sei por onde começar, junta tudo em uma só pessoa , ansiedade felicidade ,tristeza,angustia,medo, coragem, desespero, sei la tudo junto e de uma vez só ,isso vai acumulando e vou guardando, em vez de jogar tudo por AR!

Ela se foi e disse que eu encontraria alguém melhor pra mim! Mas se ela não era tão boa assim, porque eu não a deixei e sim, ela que se foi?

Encontre alguém que te aqueça nos dias frios. Que nos dias de chuva te traga o sol. Que nos dias nublados seja como um céu azul. Que saiba te amar sem medo.

A falta de autoestima é uma das portas que permite alguém te pisar, te humilhar, inferiorizar. Pense nisso.

Se perceber que precisa amar alguém,
Verifique se ela é livre pra te amar Também.

Quando ouvimos palavras infelizes; Quando alguém está irritado; Quando a maledicência nos procura; Quando a ofensa nos golpeia; Quando alguém se encoleriza; Quando a crítica nos fere; Quando escutamos a calúnia; Quando a ignorância nos acusa; Quando o orgulho nos humilha; Quando a vaidade nos provoca, o que fazer?. O silêncio é a gentileza do perdão que se cala e espera o tempo, para que tudo se esclareça. O melhor remédio é o tempo, desde que ficamos quietos, sem retrucar as palavras recebidas.
Estejamos certo que tudo ao seu tempo, se esclarece.
Silenciar não significa concordar, mas acima de tudo é não entrar em confronto com o opositor, e esperar que o tempo possa esclarecer tudo...

Ao invés de despedaçar-me, para saber se alguém bem-me-quer ou mal-me-quer, decidi pelo florescer do ‘bem-me-quero’!

Certo dia alguém chega em você e fala,que não vai conseguir ,aí você responde a pessoa não preciso conseguir com suas palavras e sim a de Deus

Deseje sempre um bom dia para alguém mesmo que não seja um bom dia pra você, porque por mais que o dia esteja ruim, ele não precisa obrigatoriamente continuar assim. Bom dia

Por mais que você queira se apegar à amarga lembrança de que alguém deixou este mundo, você continua nele.

Se você não me quiser, eu vou respeitar.
Eu juro.
Como alguém que apaga a luz,mas tem seu altar no escuro.
E no decorrer dos meses, já não sei mais quem eu sou.
E a pessoa refletida no espelho dos seus olhos?
Por onde foi que entrou? (...)
Mas um dia foi você que soube apontar um futuro pra nós.

Antonio Cicero

Nota: Trecho da canção No escuro, composta em parceria com a irmã, Marina Lima.