Despedida Alguém que Faleceu
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...
É dificil eu confiar em alguém. Então, se eu te disser " eu confio em você", não dê motivos e nem faça eu me arrepender disso.
Evite prejudicar a quem quer que seja, mesmo que você tenha sido prejudicado. Ao prejudicar alguém você prejudica a si mesmo.
Não escrevo mais...
O sentimento está sem tempero, sem sabor...
Alguém um dia me disse que o sentimento só é verdadeiro quando acontece. Fora disso, é só sentimento...
Que coisa sem sentido...
As pessoas vazias sentem isso mesmo, pois são ocas, vivem secas, não têm emoção...
Mas eu não sou assim...
Os meus sentimentos dão cor e sabor à minha vida, me engrandece, me enriquece, me faz ver o colorido da vida...
E como ninguém é igual, cada um sente de um jeito...ver tudo a seu modo e escolhe viver a vida recheada de sentimentos ou vazia e oca, alegre ou sem graça...
Confias em ti
Quando alguém te diminuir
Não se sinta ofendido
Não pegue pra ti
Não se deixe aborrecer
Não seja rendido
Ser forte é assim
Se não és o que ouve
Deixe que passe aos ouvidos
Firme o mastro do sentir
Navegue neste poder
Não há mais a quem provar
Se confias em ti
Bom dia 11/11
Antes de julgar alguém se lembre de que o ângulo de incidência se iguala ao ângulo o seu reflexo.
Alguém disse: o amor acabou, nao deu certo.
O amor sempre dá certo, é só lembrar das coisas boas vividas juntos. Foram momentos de alegria, felicidade, carinho, momentos de muito amor.
Então, esses foram momentos em que o amor deu certo.
Aprenda a olhar o lado bom da vida.
Encontre alguém que te aceite como você é, mesmo você não sabendo nada de física quântica, química avançada e até mesmo, que você tenha dificuldade em matemática básica. Encontre alguém que diga mais "eu te amo" do que "você precisa emagrecer". Encontre alguém que te queira sempre por perto, até mesmo quando está longe. Alguém que queira ser seu ombro amigo quando você precisa. Encontre alguém que goste de olhar suas fotos antigas e ver o quanto você mudou e dar risada. Encontre alguém que queira compartilhar de momentos simples. Alguém que não queira parecer o que não é. Encontre alguém que acredite em você, acredite em seus sonhos, alguém que te apoie. Encontre alguém que saiba que não existe perfeição, e que ache bonitinho seus olhinhos pequenos, seus dedinhos tortos, seu nariz Romano. Encontre alguém que dê risada quando você faz careta, que não te prive de tentar fazer rir. Alguém que aceite que todos um dia envelhecerão, e que com você não será diferente. Encontre alguém te faça sentir bem, confiante e segura. Enfim, encontre alguém que não ame por aparências e, acima de tudo, alguém que te complete por inteiro e não pela metade.
Antes de julgar alguém ou a sua atitude você deveria ouvir os dois lados da historia porque sempre cada um puxa a sardinha pro seu lado !
Nunca demonstre seus sentimentos pra alguém sem antes conhece-la, por que você pode se decepcionar muito !
Meu amor, quando alguém debochar de você chamando-a de Feia, não se ralhe porque a beleza está no horizonte de quem vé, e pelo menos eu acho-te a perfeita
Quando vc acha que nao poderia piorar o seu dia alguem vem e faz uma critica do seu time,seu time perde,o mundo se vira contra vc,até aquele parente seu que mora em outro país aparece
Como alguém consegue aprender sem estudar, estudar sem prazer, sentir prazer sem amor e se cansar do prazer do amor de estudar aprendendo? Como? Como? Como? Como?
Pare de se desgastar tentando manter uma relação ou até mesmo um simples contato com alguém que não se importa com você. Vá dar atenção para quem faz questão da sua companhia, valoriza a sua presença e gosta de você como você é. Deixe de ser tolo! Mude o seu rumo e pare de perder tempo. Não precisa desejar o mal de ninguém, mas também não é necessário ficar implorando por algo que alguém não quer te oferecer. Independente da religião que você tenha, não é saudável nem honesto ficar forçando relacionamento com quem quer que seja só para mostrar aos outros que você se dá bem com todos - coisa que nem é possível. Se te querem por perto, ótimo. Do contrário, tem quem queira. Chega desse lance de ficar mal por 1 pessoa que não está nem aí tendo outras 99 ao seu redor que estão. O que deve permanecer, permanece. E isso nem sempre depende do que você faz. Ok?
- Relacionados
- Morte de Alguém Querido
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Uma mensagem para alguém especial
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte