Desligar
Só nunca esqueça de desligar o DVD após o filme. Deixa-lo ligado gastará energia e o CD se estraga orbitando eternamente aos seus quereres.
Não sei quando é hora de desligar, hora de fazer aquela pausa, então fico naquela indecisão inquietante que incomoda.
Quando eu tomo a decisão de me desligar do mundo virtual, lembro que as pessoas na minha vida social, não são capazes o suficiente para me ocupar, então acabo indo eu para meu computador.
E não percam hoje a noite, o melhor programa de todos os tempos. Ele faz sucesso a anos: Desligar a TV e ir Dormir.
Sabe quando você vai perceber que o mundo é doentio? Quando voce desligar a Tv e Jogar no lixo seu bestseller.
Já faz certo tempo que eu não consigo ordenar as ideias, não consigo fechar os olhos e me desligar do mundo. A verdade é que o tempo passou e, levou com ele, tudo o que eu queria que ainda estivesse aqui.
Tem horas que você quer ficar ausente, longe de tudo e longe de todos. Desligar-se um pouquinho do mundo, e se concentrar só em si mesma. Tem horas que você quer só se amar, pra não ter que sofrer. Tem horas que você quer se valorizar acima de qualquer coisa.
Tudo esta ficando tao previzivel...
Precisamos desligar nossos detectores,
Quero ser surpreendida pela chuva fria,
quando estiver a pe e longe de casa.
E te encontrar por acaso sem pressa, nem correria,
Quero sentir novamente aquele arrepio que se sente
Quando a imaginacao vai a frente
E nao da nem tempo de a gente
Ser imunizado contra a alegria...
Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.
Eu posso me desligar e sonhar acordada, nessa cabeça, meus pensamentos são profundos mas às vezes não consigo nem falar,,
"Temos que nos desligar de todo o passado e apenas saber que existem pessoas que estarão ao nosso lado quando não nos lembramos de mais nada. este deve ser o segredo da amnésia."
TEXTO::
Por Todas as Vezes - Gustavo Lacombe
Quando você dizia tchau e ia desligar o telefone, dava vontade de dizer te amo e ver se as palavras ainda conseguiam chegar antes que apertasse o fim da ligação. Quando você ficava me olhando muito tempo, dava vontade de dizer te amo e ver se os olhos brilhariam tanto quanto os meus naquela hora. Quando você saía do meu carro e ia embora, dava vontade de dizer te amo e ver se você ouvia antes de bater a porta.
Quando você ria comigo, dava vontade de dizer te amo no meio da graça pra ver se dava tempo de acabar a piada e entrar logo no romance, meu e seu. Quando você implicava comigo, dava vontade de dizer que te amava mesmo daquele jeito irritante, só pra ver se você implicava mais e provava que quem muito implica também ama. Quando você me via e logo abria um sorriso, dava vontade de dizer eu te amo só pra tentar escancarar mais ainda os seus dentes.
Quando você se agarrava em mim no escuro dos nossos quartos, dava vontade de dizer te amo pra ver você ainda mais feliz ali comigo. Quando você acordava comigo, não tinha vontade nem de dizer bom dia, mas um eu te amo de café da manhã com gosto de suco de laranja e bolo. Quando você me respondia uma mensagem, falando seja lá o que for, dava vontade de responder eu te amo pura e simplesmente assim, por ser aquela a maior verdade da minha vida.
Por todas as vezes que eu tive vontade de dizer eu te amo e não disse, eu digo agora:
__________________________________________________________
Rabiscado num caderno algumas palavras que, mesmo amareladas pelo tempo, ainda traduzem um mais que atual sentimento. Meu riso ainda tem (muita) sorte de ter você como razão, explicação e motivo.
Desligar-se de algo ou de alguém não é uma coisa fácil, porém, tudo o que é fácil demais não tem muito sentido de se buscar e quando se alcança é insípido. Complicado de explicar tal sensação de conquistar o que almejava sem esforço suficiente.
Pra que pensar, pra que ouvir, pra que falar, se tudo que quero é apenas me desligar, pedir aos meus problemas que dê um tempo, um tempo para que eu possa me recuperar.