Desligar
Esta noite eu vou desligar a minha mente,
Não ligo se alguém,
Está com suas mãos por todo o meu corpo.
Fico fora a noite toda,
Vou para onde a música está mais alta.
Para eu não ter que pensar sobre isso,
Estou implorando, por favor não toque
Sem mais! músicas tristes.
Só queria me desligar da minha parte humana que me faz ser idiota demais, nao sei pra que serve os sentimentos, acho que é só pra ferrar com a vida da gente. E é nesses momentos que eu queria ser sem essa parte humana idiota que denominamos de sentimentos, vida cruel queria ser mais fria do que já sou mais se eu for acabo morrendo de frio. -_-
enxergar a vida
como se ela fosse
um mar calmo,
mas só para se desligar
dos problemas que ela nos traz,
contudo, não se engane,
porque ela sempre nos surpreende.
Sinceramente as vezes precisamos é se desligar do mundo um pouco, para organizar nossas mentes e voltar a viver com mais amor, paz, e humildade.
Nada como umas férias para desligar da rotina. Directamente do stress para o relax.
O problema mesmo é desligar, para se regressar.
Há aqueles que já não regressam. Esquecem o que foram, sem nunca esquecer quem eram. E encontram o seu caminho num nova vida, de todo inesperada, mas de repente, irresistivelmente apetecível.
Gabo-lhes a coragem carago!... Mandar tudo para o ar e começar de novo, a trote de um sonho, de uma vida mais feliz.
"Sempre chega o dia em que nosso alarme interno aciona como que um desligar-se de tudo e de si mesmo. É hora de aquietar-se."
Luiza Gosuen
Estou atormentado, sem direção, sem saber o que fazer. Tenho vontade de me desligar de tudo e do mundo. Ando tão confuso que nem ando sabendo o que pedir a Deus. Mas Deus é tão grande que sabe perfeitamente o que está em meu coração e Ele sabe o que é o melhor para mim. Tenho fé, mas infelizmente ela vacila. Quero sempre me confortar em Deus. Tento agradecer até pelas dificuldades, pois podem ser provações. Os bons momentos que vinha tendo em minha vida era os momentos em que estava com você. Conversar com você e apenas ouvir sua voz me ajudava a prosseguir minha luta contra o desânimo contra a depressão, não quero que isso me vença, mas está difícil encontrar forças. Não quero te trazer mais problemas e por isso luto para não te procurar. Não é falta de vontade de lutar por você, mas é uma tentativa de deixar você exercer seu livre arbítrio, sua liberdade, de buscar a sua felicidade. Talvez a sua felicidade que eu possa ter estragado. Tento me abrir, mas seria uma fulga em vão. Não quero contaminar ninguém com minha depressão e me fecho. Me recolho em minha solidão e tento conversar com Deus. Não sei se Ele me compreende e eu de cá tento me conformar sem entender a vontade dele. No domingo aguardei sua ligação e ela não ocorreu. Será que pensas em mim? Será que faço falta? Mantenho esperança em vão? Ontem quis tanto um abraço seu. Estar ao teu lado ou ouvir sua voz bastaria. Não te procuro, pois não quero te causar problema ou que venha passar por algum constrangimento. Espero que esteja bem ou que esteja se encaminhando para ficar bem. Poderia ficar aqui escrevendo infinitamente e não terminaria de dizer o que quero e talvez não chegaria a uma conclusão ou que viesse a me compreender. Obrigado por tudo.
Eram quase quatro da manhã e eu simplesmente não consiguia me desligar e parar de pensar em você. Não sei se fiz bem, não sei se fiz mal em escrever o que sinto, mas escrevi.
Nao sei se misturo a saudade de tantos momentos bons que tivemos na cia um do outro, com a certeza de que estamos cada vez mais longe e que vejo você indo embora a cada dia a passos mais rapidos. E eu ca do meu lado tambem continuo caminhando, já conformado mas ainda tentando entender pq nossos destinos preferiram assim?!
As vezes paro, olho pra tras... com aquela esperanca juvenil de que voce também poderia estar ali parado, também olhando pra trás... E assim sigo em frente. Me conforta e acalma a idéia de aprendizado, eu tô aprendendo com tudo isso, que o amor narciso, que tantos buscam e exigem um do outro dentro das relações com a esperança de um FELIZES PARA SEMPRE, simplesmente não existe! Amor pra ser amor tem que ser gratuito, sem expectativas e nem permutas, hoje estou aprendendo a te amar e admirar de uma forma que provavelmente juntos eu jamais conseguiria. Não querendo me confundir, nem te confundir mas em momentos como agora, acariciando sua foto, lágrimas ainda são inevitáveis. Eu rezo por nós e peço pela nossa felicidade, misturando os nós da saudade com a esperança de conseguirmos nos libertar dos maus sentimentos que inconscientemente nos afastam e nos aprisionam no cativeiro mais escuros de nossas almas, ainda apegadas a sentimentos tão pequenos...
Estejamos libertos para nos amarmos agora pela melhor perspectiva a do amor humano, espírito e energia em sua forma mais sublime.
Saudades...
Às vezes é preciso desligar. Desprender de tudo aquilo que perturba. Deixar pra lá o que atrasa. Às vezes é preciso parar, respirar fundo e recomeçar.
Deveríamos ter um mecanismo capaz de ligar e desligar os sentimentos. Facilitaria a vida... Facilitaria tudo.
Só por hoje vou me desligar,
vou pelo dia passar
sem os erros da minha vida toda
num só dia querer consertar.
Só por hoje não vou me culpar
por todos os erros
que não consegui consertar.
Só por hoje simplesmente vou me adaptar,
não vou querer o mundo todo mudar,
pros erros dos outros não vou aponta...
só por hoje vou fazer uma boa ação e não dizer a ninguém o que fiz
só por hoje vou tomar a decisão de ser pra sempre feliz...
Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.
Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.
Não façamos os desejos dos outros, porque estaríamos exactamente, a desligar o fio do pensamento que tínhamos em querer fazer coisas bonitas para o nosso próprio futuro, mas sim, façamos o que mais nos convém na hora.
Cansada...
As vezes da vontade de desligar o celular
Excluir rede sociais
Rasgar jornais e revistas
Queimar livros e histórias
Vestir a roupa mas velha e mas simples
Calçar chinelo de correias diferentes
Tirar do rosto toda maquiagem
Lavar os cabelos e deixa-lo secar ao sol
Tirar toda vaidade do profundo da alma
Ir para um lugar no meio do nada
Sozinha só com uma coberta velha
E minha bíblia
Queria me sentar em uma pedra suja de barro
Em volta os matos e os grilos a tritina
A cigarra a estridula...
Senti o orvalho que na noite cai
Olhar para o céu ver quão maravilho é o que Deus fez
Ficar acordada meditando em tudo
Vendo como o sol se põe
Como as nuvens formam imagens nítidas
Queria eu ter a oportunidade de um pássaro vir até mim e pousar em meus ombros sem medo de que eu o machuque o prenda...
Que belo seria ficar na chuva sentada na pedra suja de barro
Vendo o quanto esta chuva e importante para manter viva outras vidas
Sem reclamar eu admiraria todo espetáculo que acontece em nosso redor e que ninguém parece ser capaz de notar
Pegar frutas come-lá sem medo de alguém gritar "não robe minhas frutas"
Queria estar longe de tanto egoismo...
Em um mundo onde as pessoas te humilham e depois querem cobrar que vc as trate bem...
Um mundo de injustiças...
Enfim eu só queria saber como é viver longe de tudo
E perto de Deus.
E nem dá vontade de ir dormir, e desligar meu mundo de você
Depois que o seu mundo eu conheci, só quero me conectar a você
E o que ouço dizer pouco importa, se não for positivo é serventia
Da minha casa aquela velha porta, por onde saem e entram tantas lições
Vou aprender, prendendo-me a você
Cada segundo do que restar pra mim
O que o tempo tiver pra dizer
Quero da sua boca agora ouvir
Se sabe eu sei, quem mais precisa ver?
O que existe é forte entre nós
E o que pode então contradizer
Dizer com que coragem vão dizer
E que prova eles tem que o nosso amor
Não é real se a gente vê assim
O que me importa é que se você for
Tenho certeza pra que lado ir