Desligar
Simples Olho Castanho
Está de madrugada, não consigo desligar minha mente
Será possível que esse simples olho castanho vai meche com sentimentos destruídos?
Sentir meu coração bater mais forte, e o meu corpo arder, meu estômago com as malditas borboletas...
Essa sensação.. A quanto tempo..
Esse simples olho castanho, está ausentando o caos que existe em meu coração..
Garoto, por favor só me deixe olhar esses teus olhos que brilham com raios de sol
antes que a escuridão em mim não me deixe mais ver a luz do sol.
Convicções
Penso em fugir só pra te encontrar mas prefiro desligar a luz
É loucura conhecer cada centimentro do seu rosto?
Como contraversão penso mais uma vez em desligar a luz
Mas prefiro ir te encontrar.
Vou perder a funcionalidade se desligar o carregador do meu telefone? E se alguém o esconder ou roubar? Sem um carregador, seu telefone ou mídia social são inúteis. e Tu?
Se meu cérebro tivesse uma tomada
Eu com certeza iria desligar
Pois até no sono eu penso em você
E isso faz meu coração disparar
É intenso e eu posso morrer
Por isso prefiro parar de pensar.
Eu funciono até às 22:00 horas , depois disso meu cérebro diminui o trabalho até se desligar automaticamente.
Hoje eu quero me desligar do mundo por um instante e encontrar um espaço de paz interior. Vou esquecer dos sonhos, das lembranças. Quero apenas um momento de descanso, onde nada importa, onde a mente se curva.
Quero apenas ser, sem expectativas um estado de paz e completa ausência entregue ao silêncio, a um estado extremo.
Precisava me desligar de tudo que te conectava a mim. Você sem saber se tornou minha bateria humana, mas, pra falar a verdade, a fonte não parecia ser mais compatível com o dispositivo. Já faz um tempo que andei me moldando, não por você, mas por mim mesma! Antes de te conhecer, eu já ansiava pela cura e restauração do meu coração pelas mudanças que hoje mie fazem repreender atitudes que me fizeram cair em um poço sem fim. Encontrei em você exatamente o que me fez perder de mim mesmo (imaturidade, não saber perdoar, reprimir os sentimentos...). Não posso culpá-lo, eu já estive aí nesse caminho. Depois de tanto tempo procurando sempre alguém pra culpar pelas frustrações e pelos medos, eu entendi que não se trata de enxergar o erro do próximo, mas se colocar em ambas as situações. É fácil olhar apenas para si, difícil é olhar pro ângulo que você evita compreender. Nem sempre as pessoas serão claras e objetivas, algumas só carregam a clareza nos olhos e a objetividade nas poucas palavras indecifráveis. É só questão de analisar com cuidado e se atentar aos detalhes. Você não sabe o quanto aquele pobre coração já aguentou, então mostre gentileza, mesmo que o seu se encontre na mesma situação. Mudanças, o que seriam delas se não vinhetas de um coração descaído em conflitos que anseia desesperadamente por um pingo de esperança de um novo dia.
Se você não conseguir desligar os seus pensamentos a noite, levante-se e ponha tudo no papel, isto fará a sua mente ficar à vontade e você conseguirá dormir.
São 4 da manhã, Não consigo desligar meus pensamentos
Desejando que essas memórias desaparecessem,Mas elas nunca desaparecem.
Acontece que as pessoas mentiramEles disseram: É só estalar os dedos
Como se fosse fácil assim conseguir te superar
Eu só preciso de tempo!
Ler antes de dormir é como uma meditação para mim, uma forma de me desligar de tudo e silenciar os pensamentos que ficam importunando a minha cabeça.
Não poupe esforços para curtir as paisagens.
Desligar o celular pode ser um sacrifício,
mas deve fazer parte do roteiro.
Me encontro no vazio da alma, desapontando com a vida, solução é desligar da tomada? O que vem depois? assim que me vi nessa estrada, outrora saudade dos anos dourados, ou do fato que no futuro retornarei pra esse momento presente no passado, deslumbrado com vitrines, a vida é um filme triste em reprise, desmistifiquei meu eu, ergui o troféu da batalha pela vida, me desfiz e refiz quando me vi na lida, escrita, pigmento marcado na pele, guardo avisos na cápsula do enterro antes que a alma congele. Vida própria, sede de amor, cansado de viver nessa disputa, pesso trégua de oito aberto no meus da guerra, dou minha vida pra que aja liberdade de verdade, animais ferozes, senhores algozes,
o que está no agora, presente, troquei as lentes pra enxergar a frente.
quando minha alma se desligar desse invólucro
e não mais existir nada que me prenda a esta existência
então terei de fato morrido
e nada do que planejei e não pude realizarserá feito
pois já não pertencerei a esta vida tão curta
que só percebemos depois que a deixamos
quando nossos corpos já repousa na terra
esta por onde caminhei um dia vi a beleza
onde chorei e pude sorrir
agora sou eu quem se dissolve até que nada reste de mim
e a terra sim se alimente dos meus nutrientes
e que eu seja seu melhor banquete que nenhum sabor seja o mais agradável e saboroso
e que partes do que absorver de mim me leve até as árvores
as flores e os rios
assim não terei vivido em vão
assim não teria morrido em vão
Amar é pensar no outro antes de nós mesmos e ser mais feliz no dar que no receber, é não desligar do outro após alcançar prazer, mas sim demonstrar que a sua presença é a coisa mais importante e se entrelacem escutando o coração um do outro. não deixar quebrar os laços que os unem ou venham a unir cada vez mais. No amor não pode haver lugar ao egoísmo.
As vezes preciso me lembrar de respirar um pouco, de desligar por um momento a minha mente perturbada, inquieta e me desconectar do mundo para poder descansar e dormir um pouco a noite sem pensar no caos do amanhã. As vezes preciso me lembrar que eu não posso mudar o passado, por mais que eu queira, nem trazer velhas relações de volta por sentir saudades. As vezes preciso me lembrar que sou humana e que preciso encontrar conforto em mim mesma, e então eu me pergunto par que serve a vida se a gente sofre tanto que dá vontade de sumir? Eu já estive a beira do precipício e ninguém me ajudou sair de lá. As vezes penso em ir embora.