Desisto desse amor
Procure nos quatro cantos do planeta um amor igual ao meu, você não irá encontrar. Procure uma pessoa que reze por você todos os dias antes de dormir, você não irá encontrar. Procure uma pessoa que fica olhando cinco minutos uma foto sua e os olhos já ficam cheios de lágrimas por sentir saudades do seu abraço, você não vai encontrar. Não tem mais espaço pra caber tanto amor dentro de mim, está transbordando, passando das bordas. Quero entregar todo esse amor para você quando te encontrar, quero mostra-lo através de um abraço e da minha felicidade quando te ver. Quero te dizer que tudo o que eu sinto é verdadeiro, e não vai acabar nunca, pois nunca senti um sentimento mais verdadeiro do que esse. Pode me chamar de exagerada, até mesmo louca, mas eu amo você, e quando eu amo eu me entrego mesmo, não estou nem ai para as consequências, só quero me entregar e ser a pessoa mais feliz do mundo amando alguém tão linda por dentro e por fora, que é capaz de me entender, mesmo sem saber, quando eu estou triste. Abandonar esse amor? Abandonar de ver uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo sendo feliz? Nunca. Você me transformou em uma pessoa com a consciência diferente, você me mostrou que desistir não vale a pena, principalmente, desistir de você.
Aquela Separação
Mal sabia que era o fim...
Mas o que é este encerramento?
Diante de tudo, diante de todos...
Para ti, talvez, não seja algo sério
Sabia bem que não entendia ao certo esta confusão...
Foi algo rápido, forte, porém, sensível e fresco de uma luta perdida
O olhar de indiferença e confusão se perdeu no meio da situação
E Tu, não verás a partida, mas entenda de verdade que está próxima
Lhe digo adeus com pesar ...
Mas esta é a despedida que lhe entrego
E por um certo momento desejei que tu vieste comigo
Mas já sabemos a resposta...
E nesse jogo do amor onde poucos ganham , perco mais uma vez mas nâo desisto de começar tudo denovo , uma nova fase.
Não desisto do amor (...)
Não posso evitar decepções, mas a maior decepção é ter medo de viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
Desisto. Peguei todo amor, guardei em um saquinho, depois na caixinha, coloquei no baú, tranquei e joguei a chave no poço sem fundo. Agora vou guardar o baú no coração para ele ficar maleável e vou viver intensamente com meus EXS. Eita coisa boa! Acho que vai me render alguns degraus nessa vida. Passos a frente.
Desisto do teu beijo...
Desisto do que em ti desejo...
Pois dor de amor não se pode comparar...
A dor de quem não consegue amar...
Eu desisto de ainda te desejar...
Sou guerreiro do amor, e não é só por que não desisto de você, mas por que abro mão de tudo pra te fazer feliz
Tem dias como hoje, que desisto ... Desisto de sentir o amor quentinho, quietinho dentro de mim. Desisto de lutar por ele; Nesses dias em que eu sei que não sou forte o suficiente para fazer valer, que as vezes nem sei o que realmente quero ... Então, espero o amanhã; O amor sempre vigora!
Toda forma de amor é amor.
Amor invisível, incompreendido por você.
Morro mas não desisto de ser notada.
Quando finalmente tenho você, eu já não quero mais.
Por que sou assim?
Não encontro minha paz no amor.
Tormento no coração, chora por duas vidas.
Apenas tente me amar, eu prometo fingir que estou bem.
Vou dizer pra todos que estou bem, que finalmente estou de acordo com meu coração.
Mas quer saber a verdade?
Eu amo a dor.
Ela nunca me abandonou, nem por um minuto. Sempre comigo.
Ela vai me acompanhar, quando você não quiser mais.
Não termino a história, pois não me decidi.
Entre mudar ou amar.
Amor, eu desisto.
Desisto de ficar longe de você, de ter feito promessas estúpidas, de ter lutado tanto e agora não aproveitar a oportunidade, desisto de não viver essa história, desisto de não aproveitar o seu perdão, desisto de não tentar escrever mais e mais tudo que sonhamos juntos. Desisto de não cumprir nosso destino.
Desisto de arrumar desculpas, desisto de olhar seu nome e não me importar, desisto de ter saudade e não poder matá-la, desisto de olhar as estrelas e não alguém do meu lado pra me abraçar, desisto de dormir sozinho sonhando com o seu abraço, desisto de manter essa distância irreal entre a gente, desisto de ficar longe do seu calor, desisto de não querer ouvir a sua voz. Desisto de fingir que estou bem.
Desisto de passar a madrugada escrevendo pra você e saber que você lê e não pode fazer nada, desisto de tocar as músicas que fiz pra você sem te ter comigo, desisto de lembrar e ficar apenas aí, desisto de entrar no banho e ter que ficar com a memória de nós dois juntos no box, desisto de querer arrumar outro amor se só existe o seu. Desisto de tudo que me afasta e não me leva pra junto do nosso querer.
Por fim, desisto de amar se não puder conjugar esse verbo com você.