Desistir de você

Cerca de 2960 frases e pensamentos: Desistir de você

A persistência é muito importante. Você não deve desistir, a menos que seja forçado a desistir.

Você me deu todos os motivos para desistir. Eu te darei todos os motivos para se arrepender.

Eu não deixei de te amar, mas tive que desistir de você. E isso salvou a minha vida.

Jamais pense que você saiu da minha vida porque decidiu. Desculpa, mas eu só desisto das coisas que não me interessam mais.

Você luta. Você não desiste. E um dia, você simplesmente muda.

Quando voçe quiser desistir
E seu coraçao estiver prestes a partir
Lembre-se que voçe é perfeito
Deus não comete erros

Antes de você falar ouça. Antes de agir, pense. Antes de criticar, conheça. E antes de desistir, tente.

Não desista na primeira dificuldade ou você nunca será um vencedor.

Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez.

Aprendi há muito tempo, que quando você acha algo pelo qual vale a pena lutar, você nunca desiste.

Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.

Você não vai me ver mentir. Desista. Mentiria sobre a cor do meu cabelo. Sobre minha altura. Até sobre meus planos para o futuro. Mas não vou mentir sobre o que eu sinto. Nem sob tortura. Posso mentir sobre minha noite anterior. Sobre minha viagem inesquecível. Mas não aguentaria mentir sobre você por um segundo. Não na sua cara (...). Mas não me faça mentir e dizer que não te quero. Que eu não estou na sua. Não me obrigue a jogar. Não me obrigue a dizer “não” quando eu quiser dizer “sim”. Não me faça tirar você da minha vida porque meu coração ainda acelera quando você me liga.

"Você não é derrotado quando perde. Você só é derrotado quando desiste."

Se voce desistiu de ter a esperança de ser feliz um dia, alegre-se. Jamais perca a esperança. Sua alma, reflexo do Espírito eternamente cheio de alegria, é, em essência, a própria felicidade.

Você pensa em desistir de tudo, mas ai lembra do sorriso, dos momentos juntos, das brincadeiras, das brigas, e vê que o amor é mais forte.

Eu finalmente desisto de querer mudar você. Desisto porque eu preciso desistir, porque já não me atrai insistir numa causa que já está há muito perdida, afinal de contas, se durante todo esse tempo eu não fui capaz de fazer a mínima alteração no seu corte de cabelo, que chances eu teria de mudar o seu jeito de ser? E sabe o quê? No que me diz respeito, você nem precisa. Porque eu adoro suas qualidades, mas gosto mesmo é dos defeitos. De todos eles, um por um.Eu amo o desenho torto das suas sobrancelhas e o arquejo engraçado que elas formam quando você sorri. Eu amo quando você diz que me ama, desse seu jeito de amar aos pedaços, à La carte, com hora marcada. Eu amo, da forma mais insanamente egoísta, o seu péssimo gosto musical, que faz com que eu me sinta tão mais infinitamente culta que você, ainda que, no fim das contas, eu acabe chorando sozinha ouvindo minhas bandinhas Cult, enquanto você se enrosca por aí num corpo qualquer ao som do seu tão amado sertanejo universitário. Eu amo sua conversa chata sobre como eu fico ridícula falando sobre as minhas séries de TV que você não conhece, porque até o seu silêncio é muito mais interessante que qualquer conversa sobre os meus livros que você também não conhece. Eu amo a confusão que é a sua família, que é você, que é a gente.
E pode aparecer um cara bonito, inteligente, que goste do que eu gosto e que preste atenção no que eu falo que, mesmo assim, eu não vou querer, porque, com tantas qualidades assim, é claro que ele não poderia ser melhor que você. Ninguém mais me faz enxergar o sofrimento com tanta alegria, e a paixão com tanto fervor adolescente. Mesmo que eu siga em frente, e beije outra boca, e até me encante por um outro alguém, com você é diferente. Com você, sempre vai ser diferente. Eu gosto dos seus olhos, do seu beijo, do seu cheiro, das suas roupas, do seu nome, e do número do seu telefone. E a verdade, se quer saber, é que eu não me sinto tola ou envergonhada por isso. Porque se não for com, por, para e sobre você, não vale a pena.

Desapego não se trata de desistir. Desapego é aceitar o fato de que você merece coisa melhor.

Você pode desistir de si
Mas eu não desistirei de você.

Você vai desistir só porque se sente mal?

"As coisas não dão errado e partem seu coração e tornam amargo e fazem você desistir. Elas acontecem para te decompor e reconstruí-lo de modo que você possa se tornar tudo aquilo que você foi destinado a ser."