Desistir de Amar
Não eles não entendem,esse sentimento inconveniente que mexe comigo,que me faz desentender o que se passa em minha mente.
A loucura de imaginar em te perder,não é pior que te ver sofrer,como se vc estivesse em um abismo.
Mas mesmo assim,quando estiver prestes a cair não desista,pois irei correr para segurar em tuas mãos,te puxar de volta,irei te abraçar e não vou mais soltar,nunca nunca mais.
Achar que nunca seremos substituídos por algo ou alguém é babaquice das nossas cabeças?
Muitas vezes tudo que pensei foi no quão importante eu tenho sido pras pessoas que eu amo ... Ou melhor dizendo.... Quão importante eu tenho sido, pras pessoas que dizem me amar?
Mas antes de falar de importância, já parou pra pensar.. oque é o amor? O que é amar? Recentemente fui surpreendida cm essa pergunta, a pessoa me perguntou:
- Pra você ... o que é amar ?
E na hora de responder me faltaram as palavras e eu disse... "Meu Deus q pergunta difícil, não sei responder" e depois disse que amor era um sentimento forte que sentíamos por aqueles que gostamos muito, e que é um sentimento que não se explica... e depois de algumas situações que passei, essa pergunta ficou na minha cabeça... "O QUE É AMAR?"
Essa resposta deveria estar na ponta das nossas línguas todos os dias. . E muitas vezes quando somos surpreendidos e nos é solicitado que rapidamente defina o amor, nos perdemos nas respostas....
Amar é cuidar, é abraçar amar é entender, é quebrar limites e barreiras, amar é quando nós rimos mas também choramos por algo ou alguém , amar é um sentimento sem explicação que nós temos no peito e que muitas vezes por mais q sejamos feridos por quem amamos, nós perdoamos os erros e damos uma nova chance, amar é demonstrar carinho, amamos quando damos valor, é o que nos causa arrepios, é chorar o choro do próximo, é dividir a luta, sonhar os mesmos sonhos, é perder e se reerguer Juntos, cm a esperança de tentar mais uma vez, no amor não há orgulho, não há ódio, não há maldade, no amor não há medo, o amor não guarda mágoas, quem ama não desiste, mas suporta tudo com Fé, Esperança e Paciência... isso é amor ......
Então sendo assim, se depois de tudo isso, talvez desistirem de você, não se importe, se reerga, porque quem ama, permanece ao seu lado, Para Sempre!
Gabrielle Alcântara
Qualquer sorriso que eu vejo por aí, imagino o teu, qualquer rosto que eu encontre nas ruas eu vejo o teu, qualquer boca que eu beijar, vou sentir a tua, qualquer abraço que eu abraçar, vou sentir o teu corpo. Não quero um outro alguém senão você para estar comigo. Não quero fazer com outra pessoa o que eu quero fazer com você, não sei fazer isso, não consigo, por mais que eu tenha motivos. Você me deixou, você desistiu de nós.
Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.
Ai então minha vida começou quando te conheci, foi onde teve aquela divisão entre o antes e o depois de você como se antes fosse a noite e a escuridão e agora to vivendo o dia, com você tornando tudo sempre mais lindo.
Quando caíres e estiveres no chão, abrace-o. Pois todo voo e até mesmo o mais alto arranha-céu partiram do chão.
Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.
Já perdi as contas de quantas vezes tentei esquecer você
Como se fosse fácil apagar o que eu sinto e tentar me convencer
Que não vale a pena perder meu tempo com o que não tem futuro
Sem me dar conta do quanto você me faz feliz no presente
Estar com você é como enxergar no escuro
Me faz acordar sempre contente
O melhor de tudo é poder ter a chance de tentar de novo
É saber que você não desistiu de mim
O melhor de tudo é saber que por pior que seja
Só o amor é assim
Não sei até onde isso vai durar
Mas não quero saber quando vai acabar
Mesmo que dure um dia ou um mês
Quero sentir essa doce alegria
De saber que todo dia
Eu tenho você para amar
E posso viver um dia de cada vez
Perdida
Sem rumo
Sozinha
No escuro
Sofrendo na sanidade
procurando por resquícios
de um lar sem maldades
de um lar sem vícios
Encontrada
no fundo do poço
acompanhada
de desgosto
Catavélica
tão anêmica
cética
tão descrêntica
Almejava demasiado
e desmoronava por entre enganos
eram sonhos alucinados
era a felicidade debaixo dos panos
Sem sentir
sem nenhuma razão
querendo desistir
mas ainda não
Saiba que eu quero tira-la desse poço de tristeza que você se encontra atualmente, com essas minhas duas mãos bem intencionadas, veja. Não tenha medo, não te solto ao chegar sobre a margem. Estou aqui por um propósito, e ele não é de te ferir mais ainda, pelo contrário, estou aqui com meras intenções de te tirar do pior, pequenos gestos eu sei, mas creio que o suficientes. Estou aqui pra fazer de mim o melhor assunto do seu dia. Te dar motivos suficientes para levantar da cama, e meio de automático, me dar bom dia.
Eu quero ser mais do que 1,71 (um metro e setenta e um) de altura. Quero ser tamanho suficiente carregado de felicidade para que teus pulmões te façam suspirar ao avistar. E sorrir.
Não serei o nome que entra nos teus ouvidos, e sai sem causar efeito algum dentro de você.
Serei a fonética que entrará pelo seu sistema auditivo, fazendo com que teu coração perda o compasso.
Eu quero arrancar a dor rotineira que lateja no seu peito que te faz menospreza a vida. Vem, esquece tua realidade e vem viver a minha.
O que é crime e o que é pecado ?
O que é certo e o que é errado ?
O que é amar e o que é odiar ?
Como saber sobre coisas que não sei ?
Como aprender o que é impossível de ensinar ?
Como saber o que você sente ao me ver ?
Essas duvidas sempre perduraram na minha mente.
Me forçando a desistir das coisas que mais gostaria de possuir.
E então a sua mão . que me deu vontade de ver a sua foto . que me fez cantarolar a nossa musica. que me fez ter vontade de te ligar. que me fez necessitar da sua voz . que me fez ter medo e esquecer de tudo . Que me fez ir dormir de novo com medo de tudo que tem relacionado a você . que sempre me faz desistir ...
Não é que a vida seja tão fácil, ou tão difícil de se viver. O que determina uma dessas coisas é a forma com que enxergamos os problemas. Se você vive a reclamar, como se assim fosse encontrar a solução para eles, a sua vida terá sempre um gosto amargo, e qualquer sombra de felicidade, será temporária.
Agora se você os encara de frente, com realidade e um pouco de otimismo, você estará mostrando para si próprio que é capaz de contorna-los, trazendo não só a solução como obtendo sabedoria também.
Por amor... Vou...
Na vastidão do meu peito, arde um fogo incansável,
A chama que não se apaga, meu amor inabalável.
Persisto, insisto, em cada gesto, em cada olhar,
Mesmo quando o mundo insiste em nos separar.
Mas há um ponto, um limite, onde a dor se torna mestra,
E o amor, tão profundo, encontra a sua aresta.
Não é desistir, não é fraqueza, é um ato de proteção,
Prefiro sofrer só, a ver teu coração em aflição.
Pois amar não é só insistir, é saber a hora de parar,
É ter a coragem de, às vezes, soltar.
Não por falta de vontade, mas por puro amor,
Para que tu não conheças o peso da minha dor.
Então, nesta despedida, não vejas abandono ou fraqueza,
Mas o mais puro gesto de quem te ama com grandeza.
Se sofro sozinho, é por amor, não por fraqueza ou desdém,
Porque te amo tanto que prefiro ver-te bem.
Faz tempo que não escrevo, e também faz tempo que não vivo o agora, apenas o que passou e o que ainda está por vir. Acabei de assistir a um filme que me fez perceber que escrever sobre nossos sentimentos não é para os outros, mas para nós mesmos. Nos últimos meses, minha estabilidade emocional tem sido um turbilhão sem fim… Mas quem precisa colocar um fim nesse furacão sou eu! São tantos sentimentos, como as ondas do mar, que surgem sem aviso, sem saber onde vão parar. O bom vem e nos derruba, o ruim nos faz pensar, mas sempre está lá o passado, que insisto em carregar e que me impede de me entregar ao presente.
Me dói tanto não receber o que queria, ou o que ainda espero, que me questiono: devo continuar ou é melhor deixar ir? Só sei que, de qualquer forma, tudo dói, machuca e nos faz duvidar de quem somos ou do que somos capazes de ser. Minha mente gira, e eu não consigo parar. Esse sentimento de incerteza me consome. A verdade, por mais dura que seja, sei que vai doer, mas talvez não tanto quanto a insegurança que todos carregam, o medo do mundo e do desconhecido. Precisamos aprender a nos colocar em primeiro lugar, mas também lembrar que as pessoas que eram nossa prioridade ainda pensam em nós e sentem a nossa falta.
que você não tem ideia onde irão parar. Do nada o bom te derruba e o ruim faz você pensar. Porém sempre tem o passado que não consigo esquecer e deixar o hoje me levar! Me dói tanto que não recebi ou recebo o mesmo, será que deveria continuar? Ou será que é melhor desapegar?! Só sei que de qualquer maneira tudo dói, machuca, faz você duvidar de quem você é ou capaz de ser. Porque minha capacidade gira e não consigo parar de girar! Esse sentimento de não saber me destrói . A verdade com certeza vai doer mas acho que não dói tanto como o sentimento de insegurança de todos e do mundo. Devemos sempre nos colocar em primeiro lugar mas lembrar que pessoas que eram sua prioridade ainda pensam e sofrem por você!
Hoje é dia de faxina.
Sabe por que?
Hoje é dia de jogar fora do nosso coração tudo que nos entristece, que nos magoa, que tenta nos parar, nos fazer desistir do sonho que Deus colocou em nosso coração, das palavras más, de tudo que tenta mutilar o nosso sorriso.
Hoje chega!
Acabou o lixo!
Hoje é dia de abrir o sorriso, sonhar, ter esperança, amar as pessoas, amar a si mesmo!
Hoje é dia de fazer o dia virar um dia espetacular!
De transformar as pessoas com nosso sorriso no olhar!
Desejo a você um dia sem lixos no coração!
Feliz dia para você!
Feliz qualquer dia!
Acho que é isso
Nunca podemos saber o que é o que é ao certo
As coisas te pegam de surpresa e vem mil novidades
E das mais surpreendentes