Desistindo
Eu cuido,corro atras,peço desculpas,me importo,me preucupo, MAS QUANDO EU DESISTO... Pode crer, meu desapego é pra sempre !!!
Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida, caso você não ouça mais falar de mim você provavelmente é uma delas.
Ser feliz não significa que tudo está perfeito, mas que você escolheu olhar além das imperfeições.
Engraçado como algumas das minhas lembranças me fazem sorrir involuntariamente.
E quem foi que disse que eu quero te esquecer?
Disso eu literalmente desisto, poucas não foram as vezes que tentei, e já percebi que será impossível tamanha feição, pois eu amo em mim amar você, as vezes sou cafona, ou super romântico para você, mas porque mudar? Você aprendeu a me amar assim, foi justamente dessa forma que você me olhou e o amor pairou no ar, invadindo assim os nossos corações. E porque tentar mudar você, se aos olhos do Pai você é uma obra prima, afinal Ele quem a fez, se alguém tem que nos mudar esse alguém é Deus! Nós devemos sim, dá lugar para que Ele trabalhe em nossas vidas e repouse em nossos corações.
Nossas vidas
Se eu desistir de você, eu desisto de mim
Se lutarmos pela verdade ficaremos juntos
Não deveriam me prender aqui, não deveriam
Manter-me longe de você.
Eu posso sentir o sangue correndo em minhas veias
Quando ouço a sua voz, me enlouquecendo
Hora após hora, dia após dia noite após noite
Toda noite solitária que eu sento e rezo por teu amor.
Nós viveremos nossas vidas, nós levaremos socos todos os dias
Nós viveremos nossas vidas, Eu sei que nós vamos encontrar um jeito
Sim, eu acredito em você
Mesmo que ninguém me entenda
Sim, eu acredito em você,
e simplesmente não dou a mínima
para o que acham de mim.
O que realmente me importa e você.
Mas continuamos juntos, você e eu
Nós vamos viver nossas vidas
Eu Desisto. Eu desisto de ser feliz. Desisto de tentar novamente, afinal, todas as vezes que eu tentei deu errado. Depois de tudo que você fez eu passar, não merece mais nenhum “Eu Te Amo” que saia da minha boca. E sabe o que eu mereço? Eu mereço um “Sinto Muito”. E sabe pelo que? Pelo erros que você cometeu comigo, um desculpa por fazer eu sofrer por você por tanto tempo.
Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!
Desisto de sonhos, de planos,de amores e qualquer coisa que me dê algum motivo para chorar e me torne aparentemente humana.
DESISTO!
O cansaço me tomou,
Minhas forças se esvaíram...
Desisto!
Desisto de mostrar para você o meu amor...
Desisto de dizer,
de lhe buscar,
de ser ainda para você...
Desisto exercer o meu lado mulher,
Tão infinitamente sua...
De mostrar para você a rima da emoção,
Do amor pleno,
Da luta ...
Entreguei-me ...
Na consciência,
De não mais tê-lo...
Não posso buscar o nada,
a razão incontida,
no seu ser em você mesmo...
Tenho que retornar à vida,
mesmo sem você...
Tenho que ver novos tons,
pintar uma linda tela interior,
utilizando as cores com que a vida enfeita nossos olhos,
Tirar novas fotos de tudo,
Ver diferente...
Desisto de você,
Mas, não desisto de ser feliz...
Desisto do irrealizável,
Mas, não desisto do que ainda posso fazer.
Desisto de amar o vazio,
Mas não desisto de mim,
cheia de amor!!!!
Não estraga tudo não. Não faça eu desistir de nós, antes mesmo de termos alguma coisa. Eu desisto fácil, tenho medo de deixar o sentimento crescer e depois sofrer por ter acreditado demais, ter sonhado demais, ter criado expectativas demais. Não estraga tudo me pedindo paciência, você sabe que eu sou impaciente, sou anciosa, e não sei, e não quero, e não vou esperar. Não estraga tudo, porque eu sei que você também quer. Vem cá, fica aqui do meu lado, não precisa ter medo. Cuida de mim, só peço isso. Cuida. Não deixa eu cansar de nós dois, não deixa eu desacreditar, não deixa eu partir com medo, não permita que eu vá embora porque sou covarde e perto de você eu sou uma menina insegura que tem medo do amor. Eu nem sei como tudo isso começou, mas morro de medo de como pode terminar. Então fica aqui, sem medo, sem armaduras. Me dá a mão e me prove que tudo isso não é passageiro, que não é loucura minha gostar de um amigo. Vem cá, vem. Me faz feliz e deixa eu tentar te fazer feliz também.
Desisto do teu beijo...
Desisto do que em ti desejo...
Pois dor de amor não se pode comparar...
A dor de quem não consegue amar...
Eu desisto de ainda te desejar...
Sociedade, Eu desisto. Não tem como adotar o jeito certo, eu aprendi da melhor maneira com o errado.