Desistindo
Eu poderia escrever um texto explicando como eu me sinto, mas ultimamente está tão difícil de explicar e eu estou tão cansada de tentar, e tentar, para no final ser sempre o mesmo final. Então estou me definindo como uma pessoa complicada e exausta para lidar com qualquer sentimento.
Eu estou desistindo de você
E dessa nossa história que de tão complicada deu nó
Isso aqui já me magoou demais
Eu quis, quis muito que desse certo
Acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você
Mas eu desisto, eu desisto de esperar por alguém que saiba onde me encontrar
Que me tem e faz tão pouco caso
Eu tenho perdido muito tempo com você, e você não vale o jeito que me causa, não vale as noites em claro nem as minhas lágrimas
Eu fui melhor com você do que qualquer outra pessoa
E não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua
Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei
Mas não era pra ser, e eu não tenho mais tempo pra sofrer
É que eu sempre fui só mais uma, mas eu queria te lembrar de que todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado
Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer
Depois de tantas idas e vindas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não tem começo
Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me pergunta
Qual é a coisas mais complicada que já me aconteceu, eu vou lembrar de você
É que nem um papo vai me prender como o teu
Nenhum perfume vai ser tão bom
E, é claro que sua falta vai me doer todos os dias, e a saudade vai sempre aparecer me fazendo querer voltar
Mas eu tô deixando pra lá e tentando esquecer
Se importa se eu for sem avisar?
É que eu nunca fui boa com despedidas
Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido
Esse é meu último texto sobre você
Esse é o nosso final
Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu melhor erro
Mas quer saber
Eu definitivamente desisto de você
Sempre estive chorando e desistindo antes mesmo de tentar. Tomei as decisões erradas tantas vezes. Mas você me ajudou a encontrar o caminho certo. Eu estava sempre atrás de você. Sempre tentando te alcançar. Queria tanto andar ao seu lado o tempo todo. Só queria ficar perto de você. Você me mudou! O seu sorriso foi o que me salvou! É por isso que não tenho medo de morrer protegendo você! Porque eu te amo!
Quem pensa muito, acaba desistindo. Quem pergunta muito, acaba ficando confuso. Quem é muito indeciso, nem sempre acerta no final.
Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.
Cansei!
Estou desistindo oficialmente!
Quero um mundo com homens que tomem atitude e não espere a mulher tomar!
Um mundo onde homens sejam bem resolvidos, parem de ter medo de se envolver ou no mínimo sejam transparentes e diretos o suficiente para demonstrarem aquilo que realmente querem e sentem.
Não tô aqui pra exigir resposta ou pressionar ninguém, mas raciocina comigo; hoje em dia, são raros os homens honestos e corajosos.
Por exemplo, numa festa é muito mais cômodo pedir a um amigo ir falar com a garota que ele mesmo gostou do que ir diretamente falar com ela. Num relacionamento, é muito mais cômodo, cozinhar a garota, ao invés de ser explícito quanto as suas reais vontades.
Cansei de homens que usam seus amigos como mensageiros e de homens que têm medo de ser sincero (e ser sincero, não é ser grosseiro!).
Atualmente, o mundo pode até ter tomado uma grande dose de modernidade, mas existem coisas que não dá pra ficar fazendo toda hora.
Não estou desistindo,
só acho que esse já não é
mais o momento certo pra
apostar as últimas fichas,
te espero na próxima partida.
E essa maré de azar, com tantas pessoas indo embora, e tantas outras desistindo de ficar, tá começando a fazer sentido. Talvez todo mundo tenha que ir embora um dia, pra te fazer ver que quem fica é quem realmente se importa, e abrir espaço pra gente boa chegar. Gente boa, gente alta, gente forte, gente com olho verde e cabelinho jogado.
O que dizer quando o amor está desistindo
Se o destino foi o juiz desta separação
Não basta seguir a esperança, se estás partindo
Nem ser único onde sempre foi um só no meu coração
Sempre lhe direi algo, além do tempo, além de ir ou estar vindo
Você nunca saiu da minha estação
Caio e tropeço, me sinto pequeno todo dia
Você também é parte, é um todo de boa recordação
Te peço perdão, por não ser a pessoa certa em sua alegria
Te digo com toda emoção:
- Pode desistir de mim, mas eu desistir de você a alma morreria
Pois de um amor igual, só se tem em canção
Podes estar em outros braços, mas teu coração comigo estaria
- Você é a minha afeição
E nenhum outro seria
Só se tem uma vez nas mãos uma rara flor
As tive um dia!
E peço ao fado novo olhar. Se ainda poderia me conceder
Sem nenhuma analogia:
- Repito, você é e será minha paixão no viver
Não precisa de clamar por
"Say something…"
Pois, te direi algo eternamente, onde eu for:
- você é o meu amor
Eu andava triste, depressiva, quase desistindo da vida. Mais é que no fundo existia um eu, um eu você. Eu sonhava com um homem, sim, um homem, nunca fui de pensar em príncipes, nunca acreditei que existissem, me enganei. Quando eu estava ali no chão, apareceu um lindo príncipe me dando a mão, daquele dia em dia minha vida mudou...
Talvez
não era depressão
Era só alguém que começou
desistindo de um dia de cada vez,
até que desistir de tudo de uma só vez...
Eu me pego constantemente desistindo de tudo o que eu ''nem comecei'', é uma coisa tão desanimadora, tão infeliz.
Falo que quero sair de casa, conhecer gente nova, me divertir um pouco, mas me sinto tão mais feliz no meu quarto, vendo um bom filme, lendo um bom livro, ouvindo uma boa música, ou somente ficando sozinha com os meus próprios pensamentos. Ok, admito que não tenho vida social, mas prefiro mil vezes ''vegetar'' sozinha, do que ter que me contentar com qualquer coisa superficial por ai.
Não gosto de conhecer pessoas, gente nova, isso me cansa.. Porque eu sempre crio expectativas em cima delas e acabo me decepcionando. Mas não achem que é expectativas relacionadas à sentimentos, é só uma pequena esperança de que aquela pessoa seja diferente, não seja uma cópia escrita do resto da população. Eu enjoei de pessoas, se é que isso é razoavelmente possível.
Sempre que conheço alguém, segue o mesmo roteiro clichê e isso é tão entediante e lamentável.
A pessoa não tem nenhum atrativo, é previsível, fala demais e ao mesmo tempo não fala nada de inteligente. As pessoas se tornaram tão ''rasas'' e pobres de conteúdo. Por isso me entendo melhor com a minha própria confusão, do que com o caos que as pessoas se tornaram.
Eu sou a primeira a falar pros outros saírem, se arriscaram, se aventurarem, mas eu não sigo meus próprios conselhos. Prefiro mil vezes a minha própria companhia.. Acho que tenho ''medo'' do que tem lá fora, ''medo'' das pessoas acomodadas e mediocremente felizes, que se contentam com qualquer ''esmola'' de atenção e fazem tudo pela mesma. Eu tenho é medo de que isso seja contagioso.
A minha indignação é ver noque o ser humano se tornou.. Mas quem sou eu pra julgar eles? Uma pessoa completamente anti social, que odeia pessoas, prefere a própria companhia e que luta contra os próprios demônios, pra ver se consegue um pouco de sossego pra própria confusão.
Eu posso não fazer a diferença, mas eu quero me tornar diferente dessas pessoas.
Quero alguém que me atraia, mas não só fisicamente e sim mentalmente, alguém com conteúdo, alguém que me encante, que pense diferente, que aja diferente. Que não seja só mais um ''robô'' no meio dessa multidão, alguém que não seja superficial, alguém que transborde.
Ainda da tempo de mudar, parem de dar valor pro que não tem importância, pra status, marca, posição social, não se permitam a ser controlados e devorados pelo seu próprio medo de ser diferente.
''A vida é muito curta, sempre achamos que ainda temos tempo, e ai ele acaba.''
Durante toda a vida crescemos desistindo. Abrimos mão de alguns dos nossos mais profundos vínculos com outras pessoas. De certas partes muito queridas de nós mesmos. Precisamos enfrentar, nos sonhos que sonhamos, bem como nos nossos relacionamentos íntimos, tudo o que jamais teremos e tudo o que jamais seremos. Investimentos emotivos nos fazem vulneráveis a perdas. E às vezes, por mais inteligentes que sejamos, temos de perder.