Desisti

Cerca de 768 frases e pensamentos: Desisti

Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.

Inserida por hericasantana

“Quer saber?
Eu desisti de você. Juro, de verdade, de dedos e pés juntos, por tudo que é mais sagrado. E eu não me importo de estar cometendo uns cem pecados agora, desde que seja para deixar isso bem claro para mim. Eu desisto, e preciso parar com isso. Essa coisa de desistir toda hora cansa. Preciso simplesmente parar e voltar ao meu “eu” de novo. Você tem razão… eu preciso voltar ao meu normal, preciso deixar você lutar um pouquinho, tomar a frente, a iniciativa. Por mais insano que pareça, eu preciso regredir. Deixar você tentar sustentar nós dois sozinho. No fundo eu sei que você não consegue. Você precisa de mim. Precisa dos meus elogios, mensagens, ligações e etc, para encher o teu ego e sustentar a relação que você tem com você mesmo. A verdade é que você não me ama. Ama a si próprio e as formas da qual pode se ensoberbecer quando está comigo.
Cheguei à conclusão de que você não precisa de mim, só precisa de si. Então eu estou indo embora, pegando o caminho de volta com os dedos cruzados, rezando para que nada de errado. Rezando para que o meu paroxismo não me domine desta vez, para que eu não sinta a sua falta; para que eu não chore; e principalmente… que eu não desista de desistir de você.
E eu não vou. Coloquei isso na minha cabeça depois que percebi que não estava sendo, somente, boa demais e sim idiota demais… Cara, você não percebe, mas eu suporto todas as suas babaquices, e às vezes quando você vira as costas e vai embora sem ao menos me dá tchau… Eu suporto tudo e quando você volta eu estou lá, segurando as duas pontas do barbante, forçando uma conversa agradável e feliz, porque eu sei que se eu não fizer você não irá fazer.
Ninguém sabe o quanto eu realmente queria dar um espaço para mim. Descansar. Soltar as pontas do barbante e saber que teria alguém para segura-las para mim. Mas não tem. Só tem você e suas mãos livres, suas pernas pro ar, esperando que todos façam tudo por você. E eles fazem, eu faço também. Quer dizer, fazia. Como eu disse estou indo embora, mas não se preocupe, não estou indo literalmente, só estou mudando, soltando o barbante e colocando-o em suas mãos. A escolha é sua, você se o segura se quiser realmente segura-lo. ”

Inserida por twoanyr

Mesmo que minha caminhada seja lenta (e que alguns pensam que desisti), errando ou acertando, vencendo ou perdendo, caindo "e" levantando, estou certa de que um dia chegarei à algum lugar, com muito orgulho de não ter passado nínguem pra trás, de ter aprendido com os meus erros e de ter aconselhado com minha experiência.

Inserida por Mylli

Eu fiz uma escolha, escolhi a mim.

Mas quando eu me escolhi, não desisti dos outros. Eu apenas preferi ocupar o meu próprio vazio comigo mesma, e assim, o outro pode ocupar o seu real espaço dentro de mim.

Inserida por PigmeiAlice

Minha vida nunca foi fácil e nem por isso eu desisti de tudo e larguei o que eu já tinha conquistado.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

2012 acaba logo

Sou uma pessoa de ciclos, bastou 4 episódios ruins e tristes para que eu desistisse de 2012 e olha que sempre amei anos pares (não estou falando de numerologia não, se somar 2+0+1+2 dá impar, estou falando de número par mesmo, o tradicional 2012).
Um luto e um problema familiar, um quase suicídio da minha gatinha, um princípio de incêndio, esses foram os motivos que decidi dar bye bye, adeus a 2012, sei que sofrimento fortalece, são experiências que você experimenta amar o outro, refletir, oferecer o sofrimento por aqueles que sofrem, fiz tudo isso com amor, cresci e amadureci, mas meu coraçãozinho está quase in-far-tan-do. Por onde anda meu controle emocional?
Os ciclos se fecham da seguinte forma: mudo o perfume, corto o cabelo ou qualquer coisa do gênero. Cada ciclo que se fecha, deixo para trás algo velho e faço uma renovação simbólica no externo e profunda no interno. Sei que ainda tenho meses pela frente, o mundo não pára até eu consertar meu coração, me reerguer, fortalecer as estruturas. Então tenho duas opções ou eu esqueço que ele existe e vivo minha vidinha mais ou menos, ou eu acelero esse tempo para que 2012 acabe rápido, sabe como? SENDO FELIZ! Sim porque momentos felizes voam, momentos incríveis passam na velocidade da luz. Um minuto numa fila esperando (odeio esperar) é eterno, um minuto ao telefone com o melhor amigo é um flash, um piscar. Felicidade é assim, são momentos preciosos, e quando você se der conta já tem novos ciclos para fechar. Mas com isso novas portas se abrem, novos caminhos se percorrem e essa mutação toda ou te leva pra trás ou te leva pra frente. Quem fica parado, inerte, fica pra trás, pois a vida é um eterno caminhar.

Inserida por Arcise

Eu já desisti de você, mas enquanto estou procurando outra passoa em seu lugar os pensamentos não param.

Inserida por JoPaseho

Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.

Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.

Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.

Inserida por pedrogil

Não desisti não, só não insisto. E se eu não insisto não é porque não veja valor, mas é porque me dou valor.

Inserida por donageo

Já me peguei pensando em você, porem, desisti do sentimento. Agora ouço musicas pesadas e toco o dane-se pra vida.

Inserida por tiagofranco

A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.

Inserida por alok3mil

Eu to quase, mas ainda não desisti, ta vendo que cara de sorte é você!

Inserida por PaulaManfredo

Não desisti sem tentar apenas percebi que estava correndo sem motivos
percebi que tudo que estava fazendo era em vão e que ele não merece um carinho se quer..
Agora espero que depois não perceba que é tarde para voltar atrás.

Inserida por YaraLAlencar

Escolhas

Parei e pensei, mas desisti de seguir por alguns instantes, depois continuei a pensar por várias outras vidas tudo aquilo que decidi abdicar para te ter durante certos tempos de vivência. Não dá mais pra te ver partir aos domingos. O abstrato tornou-se real aos meus olhos querido, muitas visões conturbadas me fizeram perder o certo e objeto, e o que ganhei? Falsas flores, risos indigestos, palavras insinceras e um "eu te amo" que veio de qualquer lugar, menos do coração - esse onde eu queria que sentisse. Soprei a janela do nosso 13º antigo ócio - que alguns chamam de apartamento, tudo que dizia ser tudo e fiquei com nada julgado agora como meu tudo, meu recomeço. Certos garotos, dentre outros garotos, são como eu: crédulos. Acreditei pelo encejo de crer o que seria pra sempre, mas sonhos em conjunto podem ser individuais se percebido de perto e dentro do que se guarda entre lágrimas e beijos. Junte tudo o que for meu e leve consigo, parece clichê tais palavras - que seje, apenas me deixe com este abajur de cor pardo e o tapete velho ao solo, refletirei por aqui. Fecham-se a temporada de caça aos amores, abre-se um lindo sol que reluta a me iluminar aos dias de sábado e mostrar que existe vida após você. Esse planeta passa a girar em torno da minha vida a partir de hoje, a partir de todos os dias. Quero esquecê-lo e me lembrar de que há uma alma habitada no mais simples e inocente "ser".

Inserida por PietroKallef

Nunca pense em desisti, pois só desiste quem não pensa.

Inserida por eduardobmfm2

Eu nunca desisti dos meus sonhos, eles podem ser até impossíveis, mais um dia eu chego lá!

Inserida por anneplank

E eu bem que tentei. Sim, eu tentei. E tentei muito. Insisti em nós, nunca desisti. Mas sabe, não dá mais. Deu o que tinha que dá. Nós nos perdemos. Eu tenho a impressão que te perdi. E você me perde um pouco mais a cada dia (…) Sabe, já não está como era antes. Nós chegamos em um ponto que nunca achei que chegaríamos. Estou percebendo que você está indo. Estou percebendo que você está me esquecendo, se é que já não me esqueceu. Estou percebendo que você está me substituindo. Sim, me substituindo. Lá venho eu com esse meu papo de sempre. Eu sempre achando que as pessoas estão me substituindo. Mas isso não é drama, é o que eu estou sentindo, é o que eu estou percebendo. Só te peço desculpas por querer você só pra mim (…) Estou percebendo que você está saindo da minha vida, como as outras pessoas. Será que tudo isso até hoje foi verdadeiro? Será que todo aquele sentimento que você dizia sentir por mim, ainda existe? Ou será que ele nunca existiu? (…) Acho que apeguei-me demais, te amei demais, doei-me demais, entreguei-me demais. Mas uma coisa que eu aprendi com tudo isso é que sentimentos demonstrados demais, estraga tudo. Demonstrei muito o que eu sentia por você, e olha só onde nós estamos agora. Foi tudo tão exagerado que hoje estou aqui, me ferindo cada vez mais com esse nosso quase “fim.” Se é que já não tem um fim essa nossa história. Eu não suporto te ver sorrindo do lado de outras pessoas, não suporto. Sabe, eu vejo você sorrindo com outras pessoas, e isso me faz pensar que eu sou um tanto faz na tua vida, que não importa você está comigo ou não, você não se importa em mim perder ou não. Isso é o que eu penso. Eu penso que eu não faço diferença alguma na sua vida. Talvez a verdade seja que você não está nem aí pra mim. Ou talvez, não. Talvez, isso seja só mais uma bobagem da minha cabeça. Talvez, seja só paranóia (…) Mas sabe, eu acho que não é culpa sua. E nem minha. Acho que não é culpa minha e muito menos sua, nós estarmos assim. Acho que é a vida, culpa da vida. Culpa das mudanças, do futuro. As coisas mudam, tudo se torna diferente. E tudo está mudado entre nós, está tudo diferente. Nada é para sempre, e nossa história também não. Nós terminamos aqui, mesmo que seja difícil dizer isso, mesmo o quanto doa: Adeus. E eu me despeço de você sem muito drama, só com um “adeus” não pronunciado.

Inserida por aylasouza

Não desisti dos homens, só me cansei de moleques.

Inserida por ariellensoares

Guardei as minhas armas em respeito a tua dor, não me entenda mal, não desisti de lutar, apenas me recolho pra te poupar, pra te proteger, só quero que entendas que estarei sempre aqui esperando ser feliz, porque não aprendi fazer mais nada dessa minha vida...

Inserida por LUCIENEMARINHO

Estou tão cansada das pessoas, ja desisti de tentar confiar, tentar gostar, tentar ajudar, está tudo tão frio, tão tediante, está tudo tão infeliz, há tanta falsidade, tanta mentira, tanta incapacidade. O mundo está apodrecendo e as pessoas não veem, tenho medo do que ainda esta por vir, afinal, dizem que isto não é nem o começo!

Inserida por haylladonato