Desistir de Você
Se você desistir agora o que seu 'eu' do passado pensaria?
Mesmo que se machuque no caminho não custa tentar!
Nunca desista de encontrar o amor verdadeiro. Na vida, você vai ter várias decepções, mas siga em frente e nunca desista do que você quer por causa de alguém.
Você escolheu desistir... Se entregar, se render para as advesidades naturais. O seu "sol interno" não brilha mais!
Só resta agora a dor, o ódio e a mágoa. Culminando na doença física que você próprio(a) criou no mundo astral e mental. Você tanto fez, que conseguiu plasmar a energia em matéria.
Nessa "Vibe" baixa, a depressão se faz presente em sua vida. Não pede licença, nem bate na porta. Simplesmente entra com tudo na tua alma. Toma as rédeas da sua vida. Ela se impõe e você aceita, baixa a cabeça. Perdeu autonomia, só responde a dor emocional e obedece.
Como um escravo de si mesmo.
Deus tem um propósito muito grande para você,
Sei que pensou muitas vezes em desistir..
Mas lembre-se que não cairá uma folha de árvore, se não for consentimento do Senhor....
Renascer das cinzas, sim, quantas vezes forem necessárias, todo dia você precisa não desistir, se cair levanta, e vai fazer acontecer, desafie-se e supere seus limites, assim seu sonho acontecerá.
Nunca desista dos seus sonhos, pois ninguém sabe o que você já passou. Lembre sempre que o seu melhor amigo és tu!
Nunca deixe de sonhar...
Nunca deixe de se arriscar...
Se um dia você desistir vai sentir
que nada valeu a pena e se sentirá incompleto.
Um dia você acorda e vê que já desistiu dos porquês, de entender o mal alheio.
Decidi olhar para frente e seguir sua jornada,
Mais enquanto esse dia não chega, ainda dói.
Muitas pessoas desistem quando estão quase conseguindo.
Se você faz com dedicação, se teu trabalho é honesto, não desista.
Se alguém lhe der um motivo para desistir.
Você pode encontrar dez motivos para continuar.
No fundo, Você é quem escolhe no que acreditar.
A mesma coisa que é motivo para uns desistirem é o motor propulsor para outros continuarem.
Tudo se resume a como você vê àquela situação dentro da sua mente.
Desenvolva-se
Sonhar é de graça
Nunca desista dos seus sonhos, por mais impossível que seja. Você é quem faz o seu bolo, e DEUS te oferece a cereja.
"Não tenha vergonha se, por medo ou cansaço, você venha a desistir.
A fraqueza humana tem dessas coisas. Mas fique certo...: Deus viu(vê) seu esforço. E Ele não desistiu de você. Faça sua parte que, do resto, Ele cuida!"
Mesmo se pensar que você vai perder. Você vai estar bem enquanto não desistir. Supere seus limites. E então um caminho vai se abrir para você.
12/06/2024
Se a inveja for grande, não desista de você! Eu sou a prova viva de que D'us e maior e Absoluto!
Não se preocupe com as pessoas do seu passado que desistiram de você. Há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e não farão parte do seu futuro. Pode até doer, mas é o melhor.