Desistir de Você

Cerca de 2974 frases e pensamentos: Desistir de Você

O medo pode tentar fazer você desisti, mais o objetivo tem que ser traçado antes da viagem.

Inserida por Eeriberto

Deus não permitirá que você veja o futuro... assim sendo, a melhor coisa a fazer é desistir de procurar. Ele promete uma lâmpada para nossos pés, e não uma bola de cristal no futuro. Não precisamos saber o que acontecerá amanhã.Só temos que compreender que Deus nos guia e que nele encontraremos ajuda no momento da necessidade.

Inserida por Tcheco

Quando voce ama de verdade, voce não desiste . Mais voce sabe bem que lutar as vezes cansa

Inserida por IdC1502

Nem sempre aquilo que você sempre sonha em acontecer se realiza mais você não pode desistir antes de tentar mesmo que não saia nada como você sonhou mais que na sua consciência fique claro que você tentou...

Inserida por Eric-Lobo

Quando eu penso em desistir,simplesmente lembro de você e recupero minhas forças, e me sinto forte e capaz de fazer qualquer coisa de novo.

Inserida por ritto

'Se você escolher uma decisão em sua vida, escolha não desistir, pois só quem sonha consegue na vida alcançar; As vezes pensamos em desistir e o medo é o que nós impede, mais não deixe que nada te empeça (como me impediu) e então volte lá trás para corrigir todos os seus erros'

Inserida por ErickSantos

Você pode pensar em desistir, mas só pensar !

Inserida por WandersonGodinho

Nunca desista de seus sonhos, você é capaz de realizar tudo o que desejar. Basta acreditar.

Inserida por felipemateus

As coisas que você perdeu ao longo do ano, que você desistiu e que te magoaram, te sirvam como experiência e recordação para que você possa saber que nada na vida é perfeito e que seus erros sirvam de lição para uma nova tentativa!

Inserida por nana29

"È um agradecimento a si mesmo, por não ter desistido de você enquanto alguém desistiu..."

Inserida por tempodesonhar

Folhas secas
Desisto de lutar contra tudo o que eu acredito! De procurar algo em você que realmente sei que não vou encontrar nem hoje, nem amanhã, nem nunca. Quero que o vento leve essas folhas secas que desfiguram o eu jardim... Que as leve para bem longe da minha porta, que se misturem com as de outras árvores, e desapareçam.
Não queria que fosse assim, más foi o único jeito que achei para me libertar de coisas que não me faziam bem, coisas que me sufocavam. Eu desejava algo suave onde ambos ficássemos satisfeitos e não disfarçasse- mos . Sei que nem tudo é um mar de rosas, más veja só, você nem se esforçou para ter pelo menos o aroma.
Vamos torcer para que esta seja a melhor solução.. Quisera um dia que essa mágoa passe junto com a ventania, e limpe a sujeira deixada pelas folhas, e que as árvores nos tragam novas esperanças!

Inserida por Ranne

Desista! Você nunca irá conseguir esquecer alguém se não consegue nem mesmo acreditar que conseguirá!

Inserida por manubarbosa

Quando você pensar em desistir, repensa a ultima esperança é a ultima que morre.”

Inserida por luan00dantas

Se você ama, você chora. Se você chora, é real, se for real, não desista, o aquilo que é conquistado com dificuldade demora o tempo necessário para se tornar inesquecível.

Inserida por PauloCardozoOficial

Geralmente as pessoas que falam para você desistir, não tem a capacidade nem de começar.

Inserida por eduardobmfm2

Seja o que voçê quer, e puder ser , vá até onde voçê conseguir não desista antes de agir, lute até o fim tenho certeza que voçê não existe só por existir.

Inserida por KDstronda

"Seguir um novo caminho não quer dizer que desisti de você, simplesmente quero mostrar que resolvi não desistir mim."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Vença suas etapas, realize seus propósitos, e o mais importante... Não desista de você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quem ama de verdade... luta por você e não fica encontrando motivos para desistir .

Inserida por Ronialves

" Tipos de Amigos "

O Amigo cão: Fiel, companheiro e que nunca desistirá de você
O Amigo gato: Egoísta, frio e que só te enxerga quando a fome chega...

Inserida por bruleo