Desilusão
Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!
Minha vida é um teatro de incertezas, com um roteiro de apenas uma fala e um cenário de desilusões. E esse ‘eu te amo’ dito tantas vezes em tantos atos e cenas diferentes, sempre gera o mesmo tipo de decepção.
O amor me faz um grão de areia me concede a desilusão e me faz participar da solidão;
O amor tem sua riqueza, mas se entrelaça com a pobreza sem se preocupar com olhares impertinentes;
O amor não tem exclusividades, o amor é fogo que arde e não se ver e tudo isso não envaidece;
O amor se perde entre corações que pensava que não podia amar;
O amor corteja a insanidade mudando de ideia todo o plano para não dormir e sermos os mesmos;
"O que não cabe aqui?"
Amigos, pessoas, amores, ficantes, ilusões, desilusões, segredos, palavras, promessas, risadas, silêncio, desprezo, mentiras, verdades, casos, acasos, efusão, paixão, alegria, bebidas, noitadas, bares, barulho, musica, esquina, calçada, solidão, beijos, abraços, frio, calor, esperança, sussurros, gritos, palavrões, nada, ninguém, talvez, por que, porque, não, sim, quem sabe, será, (?), abandono, foda-se, tristeza, vem, vai, nunca mais, até, além, antes, depois, importante (...)
AQUI CABE TUDO! O QUE NÃO CABE É O MEDO QUE ME TIRA TUDO.
Sinto um vazio, um grito de clamor querendo ser ouvido, uma desilusão que a cada dia que passa aumenta mais, a vida seguindo sem brilho por tanta decepção e desamor.
"Que eu não deixe de acreditar que vale a pena... Mesmo correndo riscos, desiludindo, chorando e me machucando. O melhor sempre está mais à frente."
-Aline Lopes
" Dentro de você
Explodem agônias, ódio e desilusão.
Você tenta gritar,
Mas não há ninguém para ouvir.
Você percebe que já não há mais saída,
Está desesperado,
Agoniado,
Tentando contra a própria vida.
Não consegue se livrar,
Dos pecados do passado
Acha melhor não lembrar.
Então preferes viver sozinho
É melhor não compartilhar de sua dor,
E se fecha em um mundo só seu, na escuridão..."
Tendo boa vontade para com próximo e fé o coração vai saindo aos poucos da escravidão da desilusão, a realidade é mais ampla, e a felicidade infinita.
Procuro muito entender porque alguém faz do seu prório sofrimento ou da sua desilusão um motivo pra ofender e dizer coisas ásperas pra quem não deve e pra quem não merece. Eu sei que cada um é que sabe de si, mas, por conhecer bem alguém, como eu conheço alguns, arrisco dizer que mais uma vez você está no caminho errado. As pessoas não mudam de uma hora pra outra, os sentimentos também não, sabermos disso já um grande passo para tentarmos sermos justos. Busque na sua memória todas as vezes que você sabe que existiu prova de uma amizade verdadeira, todos os dias que dividimos alegrias e tristezas e muita, muita cumplicidade. Então não faça da sua tristeza um motivo pra ofender e magoar quem ja te ajudou a levantar várias e várias vezes, porque isso não irá fazer de você uma pessoa melhor ou mais feliz, isso só irá fazer de você uma pessoa um pouco amargurada e um pouco sozinha.
Tenho marcas de desilusões espalhadas por todo o corpo, invisíveis a olho nu, mas que o meu coração conhece muito bem.