Design
A jornada de compra do cliente, é um modelo que define os estágios pelos quais o cliente passa antes de tomar a decisão de comprar uma solução, serviço ou produto.
Saiba muito bem o que sua marca NÃO PREGA e NÃO ACEITA, os "nãos" são guias muito assertivos na criação e gestão de marcas memoráveis
Um bom designer só conseguirá passar autoridade e segurança, quando conseguir transmitir ao cliente os princípios por trás de cada elemento, por mais básico que seja.
Sua experiência não pode ser determinada, projetada, ou construída, pois você é um ser humano individual, mutável, com necessidades
e motivações específicas.
Entretanto, cabe a nós, designers da vida, o dom da empatia, para entregar valor e fazer real diferença no seu dia a dia.
Na engenharia são gerados esboços, depois peças e conjuntos a serem montados, seguindo uma lógica para que as partes se comuniquem, até que uma harmonia funcional completa e inteligente de funções e eventos seja alcançada.
Não compreender que processos aleatorizados podem formar complexidade cria uma brecha absurda para o criacionismo, porque é a parte mais difícil para as pessoas compreenderem. E é nessa defasagem que o Design Inteligente avança com a premissa de que tudo o que for denominado "complexo" exige um desenvolvimento e planejamento inteligente, o que não é verdade.
''Marcas são como pessoas, assim como nós temos uma identidade pessoal e através dela nos identificamos, sua empresa também precisa de uma, para se diferenciar e ser reconhecida.''