Desespero
Os fatores que nos levam ao desespero,são as vezes imperceptíveis no dia-a-dia da nossa convivência. Mas são rolos compressores capazes de destruir relacionamentos que são vistos como exemplos. Todavia , as investidas de Satanás se materializam nos mínimos detalhes que não configura um problema;mas minam o poder de resistência de relacionamentos aparentemente duradouros. Amados,atentemos para os detalhes que parecem insignificantes; pois podem ser setas diabólicas que destruirá o nosso relacionamento à prova de fogo. A obediência ao Senhor Jesus, é o antidoto real e verdadeiro que dará norte e a durabilidade em qualquer relacionamento.
Solidão, Escuridão
Saudade, Desespero
Angústia , Agonia
Preocupação, Indecisão
Certeza, Intuição
Pressentimento, Renúncia
Sucesso , Vaidade
Orgulho ,Ansiedade
Indiferença, Interesse
Sentimento, Raiva
Tristeza, Alegria
Felicidade, Amizade
Decepção, Desilusão
Culpa , Perdão
Desculpa , Desatino
Prudência , Lucidez
Razão, Emoção
Vontade, Desejo
Paixão, Amor .!!
Quando falam em desistências... Eu rebato com dedicação... Quando falam em desespero... Eu retribuo com determinação;
Quando falam em medo... Eu demonstro com coragem em questão e por fim quando lutam todos juntos é a força da nação...
“Quem sabe de onde a inspiração vem? Talvez surja do desespero. Talvez venha das casualidades do universo, da bondade das musas.”
Então acho que que estou bem, mais de repente bate o desespero e é você que queria pra estar do meu lado, morro de vontade de ligar, mais você já deve estar dormindo, é tarde da noite, tive vários pesadelos e não consigo dormir mas, em um deles você morre e eu nunca mais falo com você… Queria tanto conversar só pra saber como você está e nada mais. Sei que sou orgulhosa, e isso nunca me deixou falar o que eu sentia desde sempre, desde o principio e então eu acabei te perdendo. Te esquecer não esta sendo nenhum pouco fácil, e depois de tanto tempo posso perceber que, eu posso até gostar de outra pessoa, mais é você que eu vou amar!
Desespero...
Me pego pensando em como , foi em vão te amar...
Desespero...
Me pego pensando em como tudo aconteceu...
Desespero...
Me pego pensando como seria bom estar ao seu lado...
Desespero...
Me pego sentindo sua falta...
Desespero...
Me pego pensando em como sua voz me acalmava...
Desespero...
Me pego pensando no tempo que passamos juntas...
Desespero...
Me pego sentindo desejo por você...
Desespero...
Me pego a ouvir aquela musica e a cantarolar...
Desespero...
Me pego chorando de madrugada...
Desespero...
Me pego a buscar em outra pessoa você...
Desespero...
Me pego a querer aquilo que não se pode...
Desespero...
Me pego a ter medo do futuro...
Desespero...
Me pego no desespero...
Me afogando em um mar de desespero, meu único refúgio eram os livros. Eram eles que me mantinham flutuando na superfície, impedindo que as ondas de solidão e agonia me carregassem para as profundezas mais sombrias. Eram nas letras de outro louco que eu encontrava minha sanidade.
Logo, aquelas palavras se tornaram minhas melhores amigas. Eu fugi da minha realidade para entrar em um mundo de loucura sem volta, mas que pelo menos mantinha acesa em mim a chama da esperança que me fazia ter a coragem de colocar o rosto pra fora da escuridão, por alguns minutos e, ainda agir como uma pessoa nomal.
Com o tempo, a luz passou a me cegar. Quando se passa muito tempo sendo uma criatura noturna, você esquece de que existe uma coisa chamada amanhecer. É que ao meu ponto de vista, o amanhecer não surge para todos. Pelo menos não para mim. A noite me habita a muito tempo e ela não termina jamais.
Ver o dia nascer, significa estar preparado para mais um dia em que se segue uma rotina tediosa e desinteressante, uma rotina que nunca fez parte da minha vida. Me perco no tempo, pois o calendário já não tem mais um significado. Apenas espero que aconteça alguma coisa. Não faço ideia do quê. Mas para ser sincera, não faria diferença alguma.
Tudo que por vezes,se torna em sofrimento e desespero,se dá por conta da avidez humana. É a severidade da vida,respondendo aos desejos frívolos e impensados,que satisfazem ao corpo,más nada acrescenta a alma.
Depois de tantos tombos que o amor nos dá, qualquer vestígio dele reaparecer é motivo de desespero. Gostamos, nos sentimos bem em sentir algo tão maravilhoso, mas possuímos o medo de não sermos correspondidos e acabar, novamente, sofrendo apenas pelo ato de amar.
Às vezes é preciso ter cautela para que se consiga um objetivo. Nada de desespero ignorância ou achismo, a vida nos dar uma oportunidade e nem sempre duas, temos que viver na medida do possível analisando tudo e todos minuciosamente. Confiança! Essa é a palavra que nos destrói, pois falamos muito e usamos pouco.
Vivo o agora, sem pressa.
Não conto as horas. Não me desespero!
É preciso sentir mais emoção, prestar atenção, atenção no que acontece lá fora, na verdade, no que acontece aqui dentro. Sentimentos. Razões. Emoções.
- Só é preciso sentir!