Desequilíbrio Humano
O intolerante é um desequilibrado, um doente. Vive mergulhado na mais profunda ignorância e ainda assim merece nossa indulgência.
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar
Porque sempre me ancoro nas nuvens
e me aporto no cais do vento .
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar
Porque sempre me ancoro nas nuvens
e me aporto no cais do vento .
Se a natureza pode nos invadir com aparentes desequilíbrios e tudo mudar, sabemos que poucas também são as pessoas que lidam bem com suas próprias inconstâncias.
Na vida tem que haver os desequilíbrios; em tudo se perde o controle sem as paradas de análises e recuperação.
Sou cheia de desequilíbrios, igual o mundo. De um lado coisas boas, do outro coisas ruins, e tudo se mistura e confunde. Talvez seja dai essa ansiedade de querer viver tudo, até os vazios.
Meus vazios são honestos e definido, assim como minha fome de viver.
Eu!
Por que você foi embora?
Essa dor não estava aqui antes, essa saudade, esse jeito desequilibrado, esse olhar vazio e tristonho. Se você não tivesse ido não haveria um recomeço, não existiria esse medo, essa insegurança. Ah, você não pode imaginar o mal que aqueles estilhaços de desamor me causaram. Agora me faz um favor, vem aqui, recolhe todos esses destroços, leva essa metade que você mesmo desfez. Eu vou me recompondo com o tempo, tentando em vão destruir as lembranças que teimam em ficar.
“As pessoas que encontrei na vida tinham tendência a me desequilibrar; ou eram ruins demais, ou tão boas a ponto de não merece-las”
Tenha cuidado com os desequilibrados, loucos de coração com um amor silencioso para reconhecer realmente quem é de verdade e saber quem é de mentira;
Se prevaleça e prospere os sentimentos valorizando o que te faz bem para você se entrelaçar com a felicidade;
Não fujo dos desequilibrados, apenas sei que quem é de verdade realmente sabe quem realmente é de mentira e cria ilusões;
Rompa os nós da vida que insiste em perder suas saídas para que você possa encontrar o caminho mais puro;
Somente o amor é capaz de restaurar qual quer sentimento perdido e só o amor é fiel com o seu próprio coração;
Desvio dos desequilibrados que não conseguem se encontrar com a esperança e tentam influenciar minhas decisões;
Sou cabeça firme com o valor da minha capacidade e não a loucura dos imprevisíveis que querem arrastar os fracos para o poço de um mundo sujo;
Há mais coragem em silenciar do em discutir. A discussão, quando desequilibrada, gera transtornos que o silêncio evita..