Desequilíbrio Humano
E nem tente me desequilibrar ou me derrubar
Porque sempre me ancoro nas nuvens
e me aporto no cais do vento .
Lamentável o desequilíbrio daquele que não sabe o que diz, não estuda o que deve e não responde o que se indaga!
Às vezes busco em Deus paz de espírito, harmonia para meus desequilíbrios, tranquilidade para minhas inquietações, serenidade para minhas ansiedades. Em outras, apenas as palavras certas para montar esse quebra-cabeças chamado vida.
Tenha cuidado com os desequilibrados, loucos de coração com um amor silencioso para reconhecer realmente quem é de verdade e saber quem é de mentira;
Se prevaleça e prospere os sentimentos valorizando o que te faz bem para você se entrelaçar com a felicidade;
A gente pisa em falso, e desequilibra.
A gente cai, e a vida depressa bate.
A gente apanha, e o corpo reclama.
A gente cura, e se levanta.
A gente vai, e recomeça.
Há quem fique de miolo mole, e há gente que amolece o coração.
Há quem persista no erro, e há gente que toma como lição.
Há quem diga que é fácil, e há gente que diz que não.
Depois de trinta e dois anos, cheguei à conclusão que meu ponto de equilíbrio é o desequilíbrio da escrita literária.
Desequilibrada me perdi,em uma felicidade da qual eu não participava,perdida em um mundo que só eu vivenciava.
Eu tentei escrever um texto relatando tudo que por você sinto,mas houve um certo desequilíbrio: sobraram sentimentos e faltaram palavras.
“Sou assim, não vou mudar. Quero que tudo dê certo e não faço com que fique. Sou desequilibrada por dentro e por fora mostro todo o controle do mundo. Não saio do salto, mesmo que me faça calo à festa inteira. Sou pessimista mesmo que minha alma peça por otimismo. Sou complicada e cheia de defeitos incorrigíveis, tento mudar, mas não adianta, sou um caso perdido, nasci espinho e vou morrer espinho, não consigo virar flor de jeito nenhum. Bagunço a vida de todo mundo com minhas paranóias e ainda quero que eles fiquem comigo como se fosse possível. Como se na minha vida existisse um pra sempre. Grito por dentro, choro por dentro e por fora eu to assim, uma maravilha e com a melhor vida do mundo como todos pensam ao ver esse sorriso todo cheio de ensaios em frente ao espelho todas as manhãs. Mas eu sou isso aí. Eu-nunca-vou-mudar.
Dê a cada coisa a atenção e dedicação que ela merece. Não exagere pra não desequilibrar o que deveria estar em total equilíbrio.
A sociedade moderna está ancorada em um desequilíbrio fadada à desarmonia, gerando fragilidade, frivolidade e apego a vaidade.
"A vida é igual a uma corda bamba, tem certas horas que nós desequilibramos, já tem algumas horas que com tão poucos detalhes, simplesmente nós caímos."
O índice de desemprego é um termômetro poderoso, vaticina o grave desequilíbrio socioeconômico e todas as consequências futuras.