Desenvolvimento Profissional

Cerca de 3199 frases e pensamentos: Desenvolvimento Profissional

Não se diz NÃO para o que se foi chamado para SER

Inserida por decidasermais

Toda felicidade está ligada a você ser corajoso(a) para tornar-se instrumento de esperança para outras vidas através da sua própria história

Inserida por decidasermais

Para haver espaço para o novo é preciso reconhecer e abdicar de todo o esforço do que CONSOME seu SER, para manter foco no que TRANSBORDA a sua vida para outras vidas

Inserida por decidasermais

Se você já tentou algo muitas vezes e só resta desgaste, tenha coragem de mudar! Mas esteja FORTE para ser DIFERENTE

Inserida por decidasermais

A mudança gera insegurança nos outros. Mesmo quando é a sua mudança

Inserida por decidasermais

Quando você tiver clareza do que nasceu pra SER é quando tudo conspirará a seu favor, pois como instrumento para outras pessoas, '"A VIDA" se encarregará de te proporcionar plenitude em troca de seus talentos servirem ao mundo com total entrega e poder

Inserida por decidasermais

“Pensemos em nossa estadia e vida na Terra como um prêmio. Dentre 300 milhões de pessoas, eu e você ganhamos um ticket com tudo pago para levar quem quisermos ao melhor restaurante do mundo, porém, temos apenas dois minutos dentro deste estabelecimento, sendo assim, eu lhe pergunto: neste curto espaço de tempo, devemos focar apenas nos problemas do restaurante e suas inconveniências, ou APROVEITAR o momento e as pessoas nele contidas ? O mundo infelizmente não é um restaurante perfeito, e muito menos com tudo pago, mas assim como na analogia citada anteriormente, o tempo que nós temos aqui, É CURTO ! E cabe a nós decidirmos no que focaremos nesta pequena jornada chamada de vida. Nós temos as condições necessárias, nós temos a capacidade. Duvida ? Olhe para o céu, ao longo de anos o homem vem estudando os céus em busca de uma forma de vida mais complexa, e até hoje, nenhum planeta foi achado com as condições ideias para abrigar vida. Apenas a título de curiosidade, para que haja vida em um planeta, é preciso que ele esteja localizado na zona habitável de uma galáxia, que integre um sistema planetário com uma estrela central, que sua órbita no sistema seja favorável, que o tamanho do planeta não reflita em muita gravidade ou em pouca gravidade, que haja um satélite natural que o beneficie, que o somatório dos fatores possibilite a existência de um campo magnético e de placas tectônicas, assim como oceanos para que a vida se desenvolva a partir da água, que a química do ar permita a respiração e outras várias eventualidades que sejam adequadas para a vida. Agora, com isso em mente, não parecemos apenas um acidente cósmico não é ? É claro que não devemos então jogar tudo pro ar e fazermos o que der na telha, não, de forma alguma, apenas que todos nós soubemos ter um ESTILO DE VIDA SELETIVO, para nos atentarmos ao que realmente importa e relevarmos aquilo que SÓ nos traz danos tanto físicos quanto psicológicos. O ponto que quero deixar claro aqui é que não deixemos que bobagens cotidianas nos afetem, esse maravilhoso milagre chamado Vida, é muito curto para procrastinarmos, reclamarmos, etc. Que a partir de agora, enxerguemos todos os desafios e problemas da vida, como um simples segundo dos dois minutos que temos nesse restaurante. Então, o que estamos esperando, vamos tirar o melhor proveito desse prêmio ?”

Inserida por diogo_neves_carvalho

Você pode usar drogas para ficar "doido", mas para ser feliz você tem que usar a mente.

Inserida por drsandro

É sinal de sabedoria ter como principal objetivo a ideia de construir uma vida que valha a pena ser vivida.

Inserida por drsandro

Nunca fique triste se alguém não gostar de você, saiba que muitas pessoas não conseguem gostar de ninguém, nem delas mesmas.

Inserida por drsandro

Não há crise que dure para sempre nem sucesso que não acabe. Saiba aproveitar todos os momentos e extrair lições valiosas para o seu desenvolvimento.

Inserida por FagnerGouveia

Nenhum trabalho dura para sempre. Pra falar a verdade todo trabalho deveria ter validade. A partir do momento que você não se desenvolve, esse fim está próximo do vencimento.

Inserida por FagnerGouveia

Se você pretende ter sucesso, você devera minimamente estar satisfeito com aquilo que tem feito porque, o que cai do céu não dura para sempre!

Inserida por sergiocorreia

Desenvolvam pessoas e elas desenvolvem organizações.

Inserida por AdrianoMoitinhoPinto

Duais

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
A direita sem a esquerda?
A escuridão sem a luz?
O que seria
O ganho sem a perda?
O santo sem a cruz?

Alguns já foram embora
Sem terem encontrado direção
Nem mesmo a tempestade professora
Abriu suas mentes e visão
Sobre a dualidade construtora
De seres, perfeição
De deuses, criação.

Depois da tempestade o sol apareceu
E até pareceu tão lógico
Como desvendar truque mágico
Após encerrar a apresentação
Nem infernal, nem tanto ao céu
Para o universo é vital
Todo processo dual.

O que seria
O ponto sem o contraponto?
Positividade sem negatividade?
O que seria
A verdade sem o confronto?
E a unidade sem dualidade?

Inserida por AurelioMatigal

Você não precisa mudar o mundo, você precisa mudar como você vê mundo.

Inserida por teteweb

O cérebro é tal como fruta. Para desenvolver tem que amadurecer. E cada um a seu tempo.

Inserida por AdriaRiedo

Não rebaixe seus sonhos para coincidir com a sua realidade. Melhore a sua crença para coincidir com a sua visão.

Inserida por anapolato

Fale de forma que as pessoas gostem de ouvir você. Ouça de forma que as pessoas gostem de falar com você.

Inserida por anapolato

No melhor que você se torna, o melhor você atrai.

Inserida por anapolato