Desenvolvimento Pessoal

Cerca de 4489 frases e pensamentos: Desenvolvimento Pessoal

Você pode me julgar : pela minha aparência , pela minha cor , pelas minhas roupas e pela minha etiqueta informal , mas o meu caráter eh imutável , esse eh o meu legado,que ficará como minha marca registarada por onde eu passar ]]]

Inserida por CIBIEN

Meus atos testificam quem eu sou , minhas palavras confirmam o meu carater ]]

Inserida por CIBIEN

Cada coisa que falei nawm passa de uma verdade , enquanto cada coisa que deixei de falar eh mera mentira ]]]

Inserida por CIBIEN

Na grande e complexa perfeição de Deus , saiu o ser mais imperfeito da terra , para que por meio dessa imperfeição ,Deus o resgate para a sua Glória naquele grande e aguardado diah “

Inserida por CIBIEN

Terminou de acontecer

Hoje, após um acontecimento trágico em minha vida, descobri mais uma maravilha que alguns podem ainda não ter percebido.
A palavra acontecer traz consigo, não somente um acontecimento presente, mais um processo iniciado no passado que o resultado pode-se perceber no presente.
Portanto, meu caro, não devemos pensar que algo aconteceu, mas sim que algo terminou de acontecer.
Lembre-se que o que observamos e percebemos em nós e, principalmente, nas outras pessoas é o resultado final de um processo e não seu desenvolvimento, o que é uma pena, porque o segredo está no processo em si e não no resultado, que é nada mais que uma consequência.

Inserida por andrefernandes

''Muitas vezes desespero é confundido com descontrole emocional,o problema é que ambas destroem a auto confiança de qualquer humano seja ela a sua etnia seu social e até mesmo sua religião,cura?!cada um acha sua,ele é unico que mostra um pouco do invidualismo do diagnóstico pessoal''

Inserida por lucianolucas

''Não podemos pagar pelos erros dos outros,as vezes os superiores devem usar de bom censo e entender que;falhas são perdoáveis se tiverem coragem de admiti-los,ai sim compreenderão o valor de não cometerem injustiças''

Inserida por lucianolucas

Homem quer par, quer amar, quer sossegar. Não duvidem. Ele só é muitas vezes trapaceado e pego de surpresa pela sua natureza. É como questionar o ferrão da abelha quando nos atinge: sabemos que não era nada pessoal.

Inserida por julianamellocs

Não dá pra imaginar o que passa na mente alheia, muito menos
controlar os pensamentos dos outros. Mas o que podemos fazer
é usar a nossa mente para programar pensamentos positivos a
nosso favor.

Inserida por FagnerGouveia

Ser é um ato intransmissível, poder é querer. Nunca diga nunca.

Inserida por nathaliearauj

Defronte-se todos os dias.
Contra a parede. Contra si mesmo.
Defrontar-se causa medo, causa pânico.
Pânico bom, pânico suave, mutação.
Conheça-se a si mesmo.
E caso meu conselho esteja errado...
Prometo: defrontar-me-ei mais uma vez.

Inserida por FERNANDOMINARI

''As ideias quando colocadas em praticas,não é apenas uma sombra,que recai a tardinha de verão...elas são as flores que nascem de uma simples arvore na manha da primavera''

Inserida por lucianolucas

VALORIZE VOCÊ

Hoje valorize e aprecie tudo que você tem, e principalmente você. Não importa se sua vida é modesta ou se você a considere insignificante, na vida nada acontece por acaso, tudo o que você é e tudo que você faz o universo precisa de você . O mundo precisa de você.

Somos parte de uma nação, estamos unidos por energias vitais, que não são visíveis aos olhos, mas elas existem, e você pode senti-la.

Hoje faça algo positivo, algo que você goste, dê esse presente para você, mas sem exageros, para ser feliz basta olhar para dentro de si mesmo.

Lembre-se: tudo o que você “tem” é o bem mais precioso que precisa para você “ser” o que deseja “ter” para sua vida pessoal e profissional.

Inserida por FabianaFBarbosa

Às vezes, a presunção de ser conhecido em todo o mundo... é no vaidoso limitada à estima de sete ou mais idiotas que o rodeia, alegra e satisfaz.

Inserida por brasi91

Não temos por que ter medo da dor, nem mesmo dos sofrimentos inevitáveis. Pois, não existe dor ou sofrimento que não seja passageiro. É normal que em algum momento sentiremos dor; Porém, é essa a principal evidência de que estamos vivos.
Enquanto estivermos nesse mundo,passaremos por diversas fases e mutações, com o propósito de crescer espiritualmente a cada dia.
Tudo isso faz parte da nossa história, do nosso destino e do caminho que devemos trilhar para chegar ao puro conhecimento da verdade, sabedoria e madurez.

Inserida por marachan

Devemos encarar a vida como um eterno aprendizado. É importante aprender com todas as pessoas que nos cercam, sejam exemplos de comportamentos a serem seguidos ou não. É preciso assimilar aquilo que possa contribuir para o nosso crescimento pessoal.

Inserida por LazaroGomes

Um dia poderei acordar na eternidade,
seguindo comigo nessa trilha,
todo tipo de saudade,
embora que torço pra que seja tardia,
arrodeada de anjos puros,
caminharei levemente em nuvens macias,
uma lagrima por dia,
ajudará na maestria,
e quem olhar pro céu de coração, me enxergará com nostalgia.

Inserida por galpaulino

Um pensador faz suas próprias rédeas,
sufrágio de melodias escritas por sentimentos vividos,
celebração de magias abundantes,
num cálice celestial, por entre estrelas viajantes,
outrora banal, porém, gratificante,
pois nos alimentamos de lembranças pueris e fortes,
para enebriarmos no chocante,
tal valia,
de um grande e poderoso diamante.

Inserida por galpaulino

''Não espero que goste de mim,apenas quero respeito,sua educação começa quando a minha termina,se vivemos em uma sociedade,e pedimos uma democracia então comesse á ter bom modos,não absorvo sua falácia,pois autenticidade é qualidade e não defeito''

Inserida por lucianolucas

Em meio a minha desordem sua ordem me atrapalha.

Inserida por IreneAguiar