Desenvolvimento Pessoal
Busque sempre fazer a versão melhor de si mesmo, não precisa ser perfeito, apenas... ser melhor do que das outras vezes...
As vezes tenho vontade de chorar, mas logo me olho no espelho e penso : chorar pra quê mesmo? Se ele fosse um pingo da mulher que você é, ainda assim ele não merecia uma mísera gota de suas lágrimas.
Você é capaz de coisas incríveis e que ainda não descobriu, porque não tentou o número de vezes suficiente pra atingir a vitória do que você é capaz.
Que não percamos jamais o espírito de curiosidade da infância, o espírito da busca incessante por novos conhecimentos. Esse modo de ser nos conduzirá a um notável aprimoramento pessoal!
-Não me arrependo de nada nesta vida! ...Felizmente não sou dessas que pecam por excesso de confiança.
Em todos estes anos, apagaria definitivamente, a experiência de ter convivido com pessoas que se moldam à personalidade do outro. Não há nada pior do que sentir que tudo que vem destas pessoas, partem de você; da sua busca, das suas atitudes, do seu intelecto, das suas necessidades e sonhos da juventude.
Mas não os subestime, eles possuem um talento genuíno para mapear seus anseios e fazer com que acredite que está vivendo sua lenda pessoal. Então, mantenha seus olhos abertos mas principalmente, de ouvidos ao seu coração, pois não lhes faltam só a autenticidade, lhes faltam uma alma de verdade.
Entretanto, mesmo carregando comigo o vácuo deixado por estas experiências vazias, o que eu amava em vocês, era eu ...E eu sabia.
As vezes as pessoas só se importa,com os de fora,percebe que há alguém em perigo,principalmente os que estão a sua volta,e se preocupam com seu ego,sentimento de que talvez teve uma missão cumprida por aqueles fora de seu circulo,mas deixa a desejar com os mais próximo de ti,tudo que faz seja de bem ou mau...tudo se ganha ao dobro.
Todo percurso começa, invariavelmente, com o primeiro passo. E na administração da sua vida e de sua carreira, o primeiro passo é visualizar o seu desejo de futuro.
"Algumas pessoas podem fazer de tudo, quer seja autêntico, mascarado ou fazer coisas por tolerância...mas nunca tomarão lugar daqueles que vivem em nosso coração, em nossas memórias, eles são eternos."
PRA VOCÊ PRINC.
Vc é aquela pessoa que agente nao consegue tirar do pensamento, fica grudada no coracao e nao sai de dentro.
É aquele alguém que agente fica alegre ao ver, parece até que tem poder de alegrar quem tem a oportunidade de te conhecer.
Você não tem ideia do poder do seu olhar, eles encantam quem pode os observar, e seu sorriso então? É lindo e deixam muitos, até sem conseguir falar, é como uma linda paisagem beira mar.
Por isso não deixe que venham se apagar, pois muitos precisam deles para se alegrar e ter mais força para a vida enfrentar.
E nunca vá para longe de mim, porque sinto uma imensa falta sem você aqui e não encontro ninguém que possa te substituir, é acho que esse é o fim.
Bom dia.... G
Uma grande diferença entre o casamento humano e o trabalhista é que quando você faz um casamento trabalhista, não é até que a morte os separe.
Futuro é uma coisa difícil de se falar, você sempre planeja, ou ao menos sonha com o que quer que aconteça…“um dia essa menina vai ser minha” “um dia vou ter isto”, mas a verdade é que tudo é uma ilusão, nunca aconteceu cara, eu tentei mil vezes e só percebi que tenho que parar de sonhar.
-Do geral ao pessoal.
Pra você....
Sei lá, queria tanto poder te tocar e nesses seus lábios beijar, nossa seria uma experiência que sempre iria recordar.
As vezes sozinho, pensando em você, sabe não sei se posso viver sem te ter, pois tudo que olho faz lembrar-me seu ser, é incrível mais já tentei de tudo e é impossível te esquecer.
Seu olhar, derrete meu coração, dá vontade de te abraçar e nunca te soltar, ficar ali sentido seu perfume e ouvindo você falar.
Mas é proibida essa paixão, mesmo que você me quisesse, teria que abrir mão, e é justamente isso que machuca tanto meu coração.
Só você essa mensagem vai entender, mais não sei se um dia irás ela ler, mas saiba, a verdade é que não consigo parar de pensar em você.
- Relacionados
- Frases sobre Desenvolvimento
- Frases sobre crescimento profissional que inspiram a aprender e evoluir
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Motivação Pessoal
- Textos sobre transformação pessoal para quem busca evolução constante
- Subdesenvolvimento e Desenvolvimento