Desenvolver
BEM VINDO
Confie em vc .”Cada um de nós tem o seu próprio poder.Desenvolver nossos talentos e nossa potencialidade nos mostra a capacidade das pessoas de superação”A autoconfiança,ao contrário do que muitos pensam, não é ser maior ou melhor do que as outras pessoas. Não tem nada a ver com arrogância ou superioridade.É saber que cada um de nós tem um núcleo de força interior que nos permite enfrentar situações difíceis e nos torna aptos a viver.Autoconfiança é tomar posse de si mesmo,independentemente de nossas qualidades ou defeitos.É tomar consciência de nossa singularidade,de nossa individualidade,da nossa vida.A autoconfiança se desenvolve a partir do nosso crescimento. Cada um de nós tem o seu próprio poder. Desenvolver nossos talentos,nossa potencialidade,além de nos fazer felizes,nos mostra a capacidade de superação desde cedo
Assumir a nossa verdade menos bonita é o primeiro passo para o desenvolver um senso de valor pessoal.
Só podemos curar aquilo que tem nome.
Viver e sobreviver qualquer animal irracional consegue tal proeza, entretanto, desenvolver-se é uma capacidade anômala do homem. Todavia a realidade é que apenas alguns utilizam dessa virtude.
Algumas pessoas já nascem sensíveis, ou conseguem desenvolver sua sensibilidade à medida em que se descobrem apaixonadas pela vida. Outras nunca o serão, ainda que gastem suas vidas tentando projetar essa imagem aos outros, ao confundir sensibilidade com a natureza meramente biológica da inteligência. Estas quase sempre verão nas primeiras apenas figuras “esquisitas”, o que não altera nada em suas essências pois que – como já sabia Giordano Bruno em sua época – a verdade não muda porque se acredita ou não se acredita nela.
Quanto mais as pessoas vivem à mercê das opiniões alheias e não despertam para desenvolver seu verdadeiro talento, mais se frustram e se sentem infelizes por não viverem intensamente seu chamado.
Para manter a alegria, entretanto, é preciso desenvolver algumas técnicas de ocultação da realidade, ou morreríamos todos.
Um avião para voar precisa de duas asas. O Cristão para ser bem sucedido, precisa desenvolver sua vida espiritual e ministerial, para não ficar pendendo para um lado andando em círculo .
Uma das mais importantes competências que profissionais e empresas precisam desenvolver hoje é basear suas carreiras e seus negócios em propósito. Construir produtos e serviços apoiados em significado e impacto.
Nossa vida é feita de lições desde a primeira infância. Cabe a cada um desenvolver suas capacidades de assimilá-las ou ignorá-las.
As mesmas circunstâncias que levam uma pessoa se desenvolver, podem levar a outra não se desenvolver.
Com a dor ou dificuldades, temos que desenvolver a capacidade de percepção, reconhecer os erros e aprender que até mesmo a dor, tem uma função didática na vida.
The Vincit (Klaus)
Precisamos desenvolver uma espiritualidade em que, ao mesmo tempo que, nos lança na perplexidade da vida, nos ancora na paz do Cristo, uma espiritualidade que nos leva a agonia do mundo das dores, mas, também nos cura por meio das dores impostas pelo mundo.
Um homem que não se preocupa em desenvolver sua inteligência é apenas um menino de calças curtas, já aquele que se preocupa é feito trevo de quatro folhas. Inteligência é um cortês atrevimento.
Precisamos desenvolver nossa responsabilidade afetiva. Não temos ideia dos estragos emocionais que podemos causar uns aos outros.
Quando a obrigação bate a porta
Me lembro bem como foi desenvolver os meus maiores sonhos que tive na infância.
Foi como construir um barco que tinha mais de 12 velas, e voava no espaço.
Como pude me despedir de mim mesmo?
Se ao menos eu soubesse a resposta com antecedência.
Quando a obrigação bate a porta.
Você não pensa duas vezes.
E se entrega como nunca.
Se todo mundo soubesse.
Quando a obrigação bate a porta.
Você se deita sem ao menos se queixar.
Sabendo que o motivo de estar aqui teve um começo e terá um ponto final.
Sempre foi fácil me entregar ao passado, mas agora estou aqui no futuro.
O presente foi como um presente que eu mesmo me dei antes de nascer.
Dezembro sempre foi o melhor mês,
e sempre me vi além das minhas expectativas.
Quando a obrigação bate a porta.
Você não pensa duas vezes.
E se entrega como nunca.
Se todo mundo soubesse.
Quando a obrigação bate a porta.
Você se deita sem ao menos se queixar.
Sabendo que o motivo de estar aqui teve um começo e terá um ponto final.
Obrigações, crescer e mudar de perspectiva,
sempre será um desafio para nós, preguiçosos.
Quando a obrigação bater a porta.
Você se deitará e esperará alguém te salvar?
Ou se entregará como nunca?
Se eu soubesse disso há alguns anos.
Quando a obrigação bater a porta.
Você se levantará e irá atrás dos sinais.
Sabendo que o motivo de estar aqui teve um começo e terá um ponto final.
Me lembro bem como foi descobrir que o meu destino não foi eu quem criou...
Fechar a boca de uma criança é fácil! Difícil é desenvolver nela maturidade emocional e autocontrole!
(...) tão importante quanto desenvolver pesquisas, é torná-las públicas. É preciso fazer com que a pesquisa tenha sentido e que o conhecimento, efeito.