Desenvolver
Trabalhei anos para desenvolver um útero artificial [...] Inventei um fluido que proveria o oxigênio e nutriria o embrião, assim não haveria necessidade de uma mãe e, obviamente, sem cordão umbilical. Como resultado, a criança NÃO TERIA UMBIGO. (Baylin explica o nascimento de Kyle)
Decidi desenvolver uma letra pra gente
Transformar em rap e te dar de presente
Só que me vem a mente o que sera de nós agora
Se eu e você faz parte da mesma história
Nem precisa agradecer você é razão inspiração
Motivo sentido deu escrever essa canção
Com versos que vem do fundo do coração
Eu te amo de mais e não to mentindo não
Olho para lua lembro do seus carinhos
Olho pra estrelas lembro do seu sorriso
Foi assim que encontramos o amor nesse mundo
Corpo colado e suado coração batendo junto
Moreno e branquinha vivendo cada segundo
Quando estou contigo da pra perceber
Que você me completava eu completava você
Por um minuto esqueci da solidão'
Um amor preenchia um vazio no coração
Se arrepia toda quando beijo seu pescoço
O vento no seu cabelo e seus cabelos no meu rosto
Agente se abraça e fala do futuro
Sobre casa emprego ter duas filhas esses bagulhos
Fico ali falando e olhando para lua
Eu e você fomos feitos um pro outro
Moreno e branquinha o casal perfeito e louco
Ali começou um namoro apaixonado
E o moreno prometeu estar sempre do seu lado
E os Momentos mais marcantes que vivi com você
Ainda estão na minha mente e nunca vou esquecer
Eu te amo de mais e pra sempre eu possa te-la
Você minha branca é a mulher da minha vida
E se um dia eu se for Não tem nada não
Nossa historia nosso Rap fica de recordação
Pra servi de incentivo para outros coração
Causando um empato que vai fortificar a união
O destino mudou e não estou mais do seu lado
Hoje sozinho sou um maloqueiro solitário
Vivo de lembranças que restou do passado
Sei que serei um eterno apaixonado
[REFRÃO]
Queria um jeito de poder voltar no tempo
E de reviver todos os velhos momentos
Só te pergunto o que será de nós agora
Moreno e Branquinha faz parte da mesma história.
Quem é você?
Muita confusão
Não tem como eu saber
Só posso me desenvolver
Se esse mal puder esquecer
O mal da ilusão
Que sufoca a humanidade
Vou seguindo esse caminho
Aprendendo essa Verdade.
Quem sou eu?
Eu sou você
Isso tenho que compreender
Para ver
Que sou igual ao meu irmão!
A essência do fato de nosso país ser tão negativo e não se desenvolver como deveria está baseada no seguinte: faltam patriotas! Patriotas pela nossa política! Pelo nosso futebol! Pela nossa solidariedade! Pelo amor ao próximo! Por menos críticas e mais atitudes! Faltam pessoas que digam: Eu amo meu país e lutarei por ele até o fim!
Quando pessoas legitimamente escolhidas deixam de desenvolver a obra para a qual foram designadas, traem a honra, a confiança e a dignidade de quem as escolheu. O mesmo se aplica aos indicados para funções de coordenação junto a entes públicos, cuja razão de ser é igualmente o bem comum.
Sentir a presença e ou o silêncio que, discorre nosso ser é, desenvolver a sabedoria do tempo que habita em nós, essa individualidade do agora; plurifica a beleza daqueles que, ainda não identificaram o significado da grandeza que reside na bem aventurança do eu sou.
O Conhecimento desperta o desejo de desenvolver Habilidades, que nos preparam para Atitudes de Valor, que inspiram outros ao Engajamento nesta escalada de valorização.
Desenvolver o domínio da linguagem, da leitura, da escrita e ampliar o conhecimento é uma conquista, um caminhar em direção à cidadania.
Pensamento do dia 22/04/2017
Como pretende desenvolver suas habilidades espirituais, quando na verdade sua mente sempre está voltada apenas a prejudicar.
"Na vida cristã não basta nascer. É preciso sobreviver, se Desenvolver, crescer e refletir o Caráter de Jesus Cristo. Para que o crescimento seja uma realidade, é preciso orar e estudar a Bíblia todos os Dias e Trazer outros para Jesus."
Muitas pessoas que tem a mediunidade aberta, ostensiva ou não, me perguntam se devem desenvolver esse dote. Depende do que a pessoa quer fazer com isso. Se é apenas curiosidade para "saber como é", melhor desistir. Ou mesmo alguém que faz viagens astrais e sofre com isso, se tem mediunidade, a aproximação de entidades de luz, podem minorar esse sofrimento. Mas não serve apenas para isso. Haverá muita dificuldade nessa aproximação se não tiver um objetivo bem definido. Ninguém pode achar que de alguma forma, entidades de luz estão à nossa disposição para o que bem entendermos. Entidades de luz, para quem acredita nelas, são apenas espíritos, luz, energia pensante, que tem alguma experiência além do que temos. Elas também estão no caminho da sua própria evolução e quando findar isso, irão para outra dimensão. Me faz espécie quando alguns médiuns que já trabalham as chamam de "meu guia", como se fossem donos de uma entidade. Ninguém é dono de nada a não ser a própria vida. Entidades vem, através do beneplácito superior, trabalhar em conjunto com o médium, trazendo alguma informação e aprendendo com outras. Por isso a evolução é conjunta. Elas podem até saber de uma ou outra coisa a mais que os humanos, mas também tem muito a aprender com esses mesmos humanos. Outra coisa, muitos anseiam por uma incorporação, mas que fique bem claro: dentro das mais diversas modalidades de mediunidade, a incorporação remete ao último lugar da lista. Claro que alguns, pelo menos nessa encarnação, não passarão disso mesmo. O beneplácito astral e as escolhas que fazemos ao encarnar, não permitem ir além disso. Lamenta-se também por aqueles que querem "desenvolver" na marra um dom que não tem, como por exemplo, "ativar" o chakra Frontal, nesse caso, a clarividência. Não se desenvolve algo que não tem para ser desenvolvido. Como eu disse no começo, mediunidade não é curiosidade, parque de diversões e muito menos motivos de orgulho. Quem é médium apenas tem uma oportunidade de resgatar coisas erradas que fez em outras encarnações. Quem entrar nessa senda, que seja por um bom motivo, senão corre o risco de passar anos e não acontecer nada. O único motivo é muito simples: ajudar outro ser humano e também a si mesmo. Egoísmo e desenvolvimento mediúnico não andam lado a lado.
No mundo da destruição criativa é necessário desenvolver uma visão disruptiva. Olhar o mundo acreditando que existe um paradigma libertador. Um paradigma que resolve seu problema e que proporciona um mundo melhor.
Julgar Algo Pelo que Dizem é Demasiadamente Injusto e Maligno. Devemos Apreciar e Desenvolver Nossa Própria Concepção, em Totalidade. Isto és no Minimo, Maneira Inteligente de Agir. Desfragmente-se e Maximize-se! (F. Cardoso)
Desenvolver uma visão mais abrangente das melhores práticas de planejamento e controle de custos de projetos é primordial ao alcance dos resultados que deseja.
Resumindo :
Músico Independente + Gerenciar a Carreira + Cuidar da Própia Imagem + Desenvolver novos Projetos = Homem de Negócios
Pessoas de difícil convívio em nossos relacionamentos nos ajudam a desenvolver todas estas virtudes: paciência, tolerância, perdão, compaixão e compreensão. São como termômetros para nós, pois através delas vamos nos autoconhecendo, descobrindo o quanto já evoluímos e o quanto ainda precisamos dissolver a raiva em nosso coração.
E entenda que para perdoar você não precisa conviver com a pessoa. O importante é orar sinceramente para que ela seja feliz. Tanto quem perdoa como quem é perdoado é beneficiado com o perdão.
Se os ditos "detentores do conhecimento" estivessem mais preocupados em desenvolver senso crítico e olhares analistas nos seus alunos, ao invés de "vomitar" em cima deles seu "conhecimento", a sociedade seria outra.