Desenhar

Cerca de 377 frases e pensamentos: Desenhar

Eu vou desenhar nós dois e depois eu vou pintar o nosso mundo bem colorido. É para nos eternizar.

Cláudia Leite S.

Inserida por Claudialeites

TUDO O Q RECUSA O DISPÊNDIO DA FALA
Eu qria desenhar para ti 1 poema: 1 poema q fosse como o tronco d uma árvore onde posassem as aves azuis da tua voz, 1 poema q me disse em quantos ninhos se esconde o calor da tua alma, em quantos rios se escoa a hipótese do nosso encontro 1 poema q andasse os teus passos d tigre dançando à luz do vento as tuas ancas d lua em 4-crescent a água lisa d noit q dorme no teu ventre e te falasse tdo o q recusa o dispêndio da fala nem mesmo est poema jamais pod fazer ancotecer.

Inserida por PioMaduca

Vamos desenhar nossa própria nuvem? Pintar nosso próprio sol? Ver a vida de uma maneira única? Desenhar nossas alamedas e escrever nossa sinfonia na existência do nós eu? Criar um novo sentimento? Responda-me baixinho no meu ouvido, arrepia-me com o teu sonhar, completa-me com teu corpo e acalme meu desejar!

Inserida por HiihOliveira

"Um ponto final para a dor. Uma vírgula para se recompor. E mil páginas para desenhar os sorrisos que ainda virão!".

Inserida por lavinialins

Quem me dera ser um
verdadeiro artista, pra
poder desenhar o
verdadeiro rosto do
silêncio".

Inserida por 171094

Quisera eu desenhar teus olhos
Em belos
tons marrons esverdeados,
Refletidos
neles, meu próprio olhar,
Embevecidos,
fixos, ternos,
Denunciando
meus sentimentos.

Inserida por VilmaMVasconcelos

NÃO CONSIGO DESCREVER Á ALEGRIA QUE VOCÊ ME DÁ.

Não consigo descrever
Muito menos desenhar
Vou te beijar e assim mostrar
o quanto sinto felizcom você
É meu dia iluminado e apaixonado
Sinto prazer em viver
Pois sei que hora pós hora
Fico mais perto de te ver
Eu queroseu sorriso mais lindo
E que inspire sua tentação
O desejo que brilha nos olhos
É o mesmo que habita no coração
Eu não consigo explicar e nem dizer
O quanto amo você, seu sorriso, seu jeito
Me enchem de desejo, acho que descobri
A maravilha de viver depois de te conhecer
Seu olhar ilumina toda minha trajetória
Sua voz me guia através das rotatórias
Finalmente cheguei onde deveria chegar
Na estação do amor, onde vim a te encontrar...

Inserida por Muianga4

Não, não é escrever poesia! É desenhar sentimentos.

Inserida por AndreAnlub

Acostume-se, você sempre vai desagradar alguém. As pessoas têm o péssimo hábito de nos desenhar, de querer que sejamos como elas imaginam. As expectativas que elas criam são incríveis, e as responsabilidades que colocam sobre nós de seus tormentos são inacreditáveis . Sim, nunca seremos "superstars", e eu sinto muito por isto, sinto mesmo, muito alívio por poder assumir a minha condição de "ser humana" e me distanciar de quem é abarrotado(a) de "perfeição" e cheio(a) de nenhuma razão.

Inserida por Ceciliasfalsin

Eu hoje só queria uma folha de papel... não para escrever algo nela, mas para nela poder desenhar um coração sem flecha, sem amarras, e sem as correntes que ainda me fazem cativo do amor indiferente.... uma simples folha de papel....

Inserida por JulioRamos

A bem da verdade, o dom do poeta não é o de escrever... Mas o de usar as palavras para desenhar os encantos da vida que necessitamos pintar.

Inserida por JulioRamos

Eu queria por um instante definitivo qualquer, ser a soberana artesã do desenhar de uma vida. Queria que esse hoje a àquele futuro mais distante, tivessem as cores, as formas e os cheiros dos meus sonhos.
Seria bom se por uma noite apenas, os fantasmas se fantasiassem de palhaço e sorrissem de si mesmos, experimentando o avesso do susto e rendendo-se à luz de um sorriso.
Quem dera mesmo se o fim existisse apenas para os medos e jamais para as nossas tão breves e raras vertigens de felicidade. O outono perderia a hora no manso sossego do sono e a primavera seria senhora do tempo que regala os olhos e suaviza a alma.
Eu queria que os afetos fossem livres e eternos como penso serem as borboletas. Morrer para em outra forma nascer, faz eterna uma existência. E não há nada mais legítimo à liberdade do que a promessa de um recomeço.
Se eu tivesse que pintar com tinta fresca as mais sublimes emoções, estariam lá estrelas que embalam redes, sereias que durante nossas viagens de sono, nos levam a passear pelos mares de Netuno, lá onde se é possível ver e sentir tudo aquilo que não podemos tocar, a emoção não vista que nos tira o ar. Eu pintaria ninfas que nos guardam em cama de folhas no alto das árvores, onde nada mais nos alcança a não ser as brechas de sol por entre os nimbos. Estariam lá, conchinhas misteriosas, ainda fechadas, com cheiro de algas, trazidas até meus pés pela espuma do mar fiel e cansado.
Eu pintaria com a mais fulgente das cores, um colo de afeto chamado minha mamãe. Braços com o alcance do céu, ternos e fiéis, acalanto de toda uma vida em cada abismo meu. Nem sei se todas as cores, dariam conta de tanta ternura, de tanto zelo, da soberania de um amor valente e incondicional, desses que só se tem um a cada vida.
Estariam lá também os meus sorrisos, os sorrisos de quem amo e de cada um que numa inesquecível passagem por minha vida, me fez sorrir. Os abraços, os mimos, minhas pérolas e afagos de afeto, estariam lá, por certo. E o que diriam todos.... Jamais conheci alguém que gostasse tanto de sorrisos e de abraços. E num cantinho à direita do quadro, com traços tímidos e quase imperceptíveis ao correr dos olhos, eu pintaria o que mais sou. Uma emoção desajeitada, um sonho não prometido, uma crença não corrompida, um sempre, um nunca. Um outono cinza que enevoa as flores, breve e clandestino em muitos, eterno e raro em poucos.
As decepções, os sofreres, as flechas DE TÃO PERTO em meu peito, essas eu não pintaria. Seria tornar-lhes perenes, epitáfio confesso de mim. Em meus traços não haverá pandora. As marcas feitas a ferro em brasa, devem ser vistas e traduzidas apenas por quem as tem em sua carne. A vida se já se encarrega de fazê-las retrato inexorável de nós. Ventanias infames ao amor mais puro, desertos de princípios que chocam, assim como as folhas tortas após a tempestade, é luz apagada dentro da gente, é esperança corrompida que, por fim, te embrutece e te esvazia a alma.
Pelos caminhos de um universo paralelo que tem os contornos de minhas buscas e de meus sonhos, encontro-me e, por vezes, perco-me. Talvez porque eu não seria uma boa artesã, talvez porque a ponte que deixa para trás o que só a ilusão permite viver e sentir, jamais me será possível atravessar.

Inserida por luverlymenezes

Vontade louca de escrever„

Vontade louca de desenhar„

Vontade louca de viver„

Vontade louca de te esquecer„

Vontade louca de viajar„

Vontade louca de fumar„

Inserida por kinhogaroti

As palavras tentam desenhar sentimentos que tantas vezes não podemos explicar. São notas de melodias que a gente se alegra em ouvir. As palavras são como pássaros, que voam a procura de um lugar para viver. Meu peito vai explodir. Minha mente não para e me pergunto pra quê tentar escrever? Nem sei ao certo o que quero dizer. Acho que queria ouvir, por isso tento e não consigo. As palavras querem sair, mas forço-as a permanecerem em silêncio, no oculto... elas não encontram lugar para pousarem. A espera faz tudo ter o seu preço. Mas, a melhor parte dela é quando encontramos. Em meio as idas e vindas, perto dos sorrisos e das lágrimas. É na bagunça mesmo que a gente se acha, organiza e faz o convite. Amor é um lugar para dois. Vou pedir aos céus você aqui comigo para sempre!
Talvez nós ainda não saibamos, mas eu vou amar você. Talvez eu não perceba, mas eu vou adorar a sua companhia. Talvez você não tenha sentido, mas eu vou gostar de sentir você. Talvez eu nunca fale, talvez eu fale, ou então, talvez eu ache que é só amizade. Mas, entre as vindas e vindas, saiba que talvez eu seja tua. Mas todo mundo deveria ter um amor verdadeiro, que deveria durar pelo menos até o fim da vida da pessoa. Amor é planejar. Paixão é desmarcar todos os compromissos. Sorria. Você está sendo amado.
Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você, nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado. Quero mais eu. Quero mais você. Quero mais nós. Juntos. Unidos como um só. Como metades que se encaixam, se completam, e se bastam. Tenho em você o meu porto seguro. Você é minha paz, meus momentos felizes. E também meu jeito bobo de ser. Je t’aime.
Ame alguém que lhe faça enxergar que, apesar das curvas no caminho, sempre haverá uma saída e um colo quentinho pra lhe aconchegar. Que não seja imortal, posto que é chama. Mas que seja infinito enquanto dure. Que jamais passe essa sensação de ser a pessoa mais completa de todas ao seu lado. O amor só precisa existir para ser perfeito e eterno! Faça com que o seu relacionamento seja simples, verdadeiro e franco e ele se tornará perfeito.

Inserida por katiacristinaamaro

Ao desenhar sua vida, jamais tente usar a borracha. E se perceber erros em alguns traços, corrija-os com as suas cores.

Inserida por JulioRamos

Se eu soubesse desenhar o seu rosto seria minha obra prima.
A cada traço da sua imagem teria um motivo a mais pra sorrir.
Se o tempo parasse no momento do seu sorriso queria estar te olhando.
E se o mundo acabasse logo depois eu morreria feliz.
Você é isso, minha graça, meu motivo, meu incentivo.

Inserida por Eidson

Sombras são apenas oportunidades para a luz desenhar.

Inserida por andresaut

Como

como escrever e poder rimar
e com as palavras brincar
vontade que me faz desenhar
onde a intenção é agradar

como ser o mesmo a sonhar
sem poder ao menos desejar
pois a fonte hoje não dá
o mesmo poder de me inspirar

Inserida por ChristianSantos

"É tão bonito a gente desenhar um sonho ao lado de alguém. De olhar no fundo do olho da pessoa e saber que é ela. Isso é único. E muito, muito especial. Quem tem um amor assim sabe do que estou falando. É uma sensação quase inexplicável de paz. Acho que é o mais próximo que conseguimos chegar de nós mesmos."

Inserida por amandalingner

O humor refuta a arrogância.
Mesmo assim quando desenhar uma
casinha é necessário riscar um chão sob ela,
para que eles não digam sobre um enigma que talvez tenha.

Inserida por amaurivalim