Desejos de Felicidade
Somos seres insaciáveis, vivemos de felicidade momentânea, sempre desejando um "mais" no final de tudo.
Um pensamento, um olhar, desejo no coração, ação, felicidade ou arrependimento, só se sabe depois de algum tempo.
A felicidade e a beleza do mundo está nos olhos
de quem deseja e consegue ver , a beleza de um flor
está no seu brilho e na sua cor , á felicidade do seu ser está no seu amor ,
a beleza de um pinguim está em seu hábitat , a felicidade de um pinguim é encontra aquela que será sua pra sempre,
A beleza de um dia está no seu clima , a felicidade
do seu dia está nos acontecimintos dele ,
A vida não é feita de momentos que você viveu e sim
dos momentos que você fez o seu viver .
O sofrimento é desejado, assim como a felicidade, basta você desejar o que quer para sua vida, não é muito sábio perder muito tempo pensando em como derrubar ou fazer com que o outro sofra e sim gastar toda a sua energia procurando razão para sua própria vida. Não se deixe tornar um fantoche de outrem ou apenas um objeto que possa ser descartado, afinal quem define seu valor é você mesmo....
Pratique a felicidade todos os dias. Mas como praticá-la? Comece por gratidão; agradeça tudo de bom que lhe acontece e as ruins também, pois estas são responsáveis por garantir seu amadurecimento. Ajude o Maximo de pessoas que lhe for possível, afinal quando se ajuda o próximo ajuda a ti mesmo. Não se deixe levar pelos desejos mundanos (capitalismo) pode ser necessário, mas não é se quer o mais importante. Seja sempre você mesmo, não tenha medo de errar, pois errando que se aprende.
O que eu mais desejo realmente nesta vida,não é dinheiro,não é felicidade,e sim você,eu desejo que um dia você não mostre aquele seu lindo sorriso em cada final do pôr do sol,e sim fale que você me ama muito e que nunca mais irá me deixar.
Para aquelas que se sentem tão sozinhas quanto eu, desejo que encontre toda a felicidade do mundo, desejo que solucionem seus problemas e desejo que retomem o rumo da vida. Porque eu? Não sei, não sei. Sinto-me desde já, um caso perdido.
Preguiça, vontades, sonhos, desejos, tristeza, felicidade, inconstância, sono, tudo talvez apenas aquela coisa aqui dentro apertando como se metade tivesse ido dar uma volta e a outra está aqui a reclamar com essa falta. E bate uma saudade de quem está aqui dentro, colado, tatuado...
Não desejo menos que felicidade, mas pés que não te levem tão longe de ti, porque desejar que viva apenas de sonhos seria de minha parte maldade. Abrace, ame, sucumba, goteje, dance, corra, beba, engula, espatife-se, parta-se, despedace-se e consigas te recompor. Mantenha uma parte ilesa, presa a realidade.
Felicidade.Algo tolamente desejado pelos homens. Como descrever essa sensação imensamente prazerosa? Um jorro de endorfina, uma explosão de alegria, sorriso permanente, pupilas dilatadas e vontade de viver. Por si só, basta. Preenche suficientemente o vazio da existência humana. Quanto mais se esforça para conseguir, mais distante fica. Ela simplesmente chega. Sem aviso prévio, apenas inunda a vida, deixando-a plena. Quem é feliz não precisa de nada, não deseja nada. Nem mesmo palavras. É um nada que significa tudo. Totalmente indescritível.
Qual seu maior desejo? Amar. Qual seu maior sonho? Amar quem me ame. Qual sua maior felicidade? Ser amado.
Uma réstia de felicidade ainda à mostra: Um pequeno desejo pela solidão abraçava meu corpo. A sintonia encantadora que isso me causou doeu como pontadas amargas e frias dentro de mim. Refugiei a minha esperança de encontrar alguém que eu possa e precise confiar, transformando-a numa ânsia incógnita.
Quando me dei conta do que fiz, já o tinha em meus braços, seu perfume chegava ao meu nariz depressa, transformando em um desejo avassalador de tê-lo por perto. Nossas mãos estavam unidas, corríamos, estávamos em um campo amplo e limpo. Pessoas sorriam ao nosso redor. Não corríamos por obrigação, atrasos, mas pelo prazer definitivo que nos dava correr, nos divertir: juntos. Em uma deliciosa fração de segundos, nossos olhares se cruzavam – podia sentir sua felicidade, sendo transmitida a mim – e uma troca de sorrisos era feita.
Essa felicidade que ele deixou comigo é cruel, vazia. Pássaros no céu nos apresentavam a realidade amarga e um pouco de sua liberdade é passada para nós.
- Anjo meu. Caminhe comigo, corra comigo, voe comigo. Vamos juntos até a realidade perpétua e assustadora, tape meus olhos e refugie meu corpo junto ao teu. Misturemos o nosso perfume doce, venha, traga seu corpo até mim e deixe-me enterrar minha cabeça em seus braços, prometa que não vai deixar que nada de ruim aconteça comigo. Prometa que vai ficar aqui, me deixando feliz. Prometa ficar. Para sempre! – Minha voz soou fraca e sincera. Era tudo o que eu queria. Tudo o que precisava. – Eu prometo cuidar de ti. – Terminei e deixei que o silêncio abraçasse nossos corpos, logo um vazio tomou o meu.
Percebo que tudo não passa de uma ilusão vazia e ilusória de minha mente.