Desejos
Sei que sou uau!!!
Os desejos que possuímos transformam-se em aventuras e poesia.
Nossos corpos se encaixam como fogo e rima.
Repouso e me abasteço com todo o impulso da sua constante frenesia!
Gosto quando você decola e me viaja por cima.
Toque minhas costas sem medo, desbrave-me sem nenhum guia.
É conforto sentir sua gravidade que me prende no chão e ao mesmo tempo me alucina.
É fácil falar dos melhores desejos de Deus por meio dos artistas da mídia que se foram, quando na verdade nenhum deles testemunharam ou defenderam ao vivo a vida, a salvação e principalmente o poder e a autoridade da Palavra de Deus por meio de Seu Filho Jesus Cristo.
Aguça teu instinto ... aflora tuas vontades .. bota teus desejos ocultos pra fora .. o que os olhos não vê a alma transborda ... deixa que teu corpo fala .. alguns momentos dispensam palavras ... o silêncio as vezes se faz necessário pra que nossos corpos entrem em sintonia , se encaixem perfeitamente ...
...
Quando despertamos alavancados por sonhos e desejos que precisam ser transformados em veracidade, vivemos no presente e na espreita de dias ainda melhores.
Não se trata de inconformidade injustificável, mas de propósito legitimado no cotidiano.
A vida vai estabelecer condições limítrofes e ultrapassá-las não será questão de sorte, mas da inspiração e da transpiração dosadas com sabedoria. Ambas atuando em uma perfeita simbiose.
Terão dias que a criatividade poupará o esforço, outros em que os poros vão aliviar a ausência de imaginação, e nós saberemos como proceder sem deixar o ritmo declinar.
Quanto à consistência evolutiva de todo o processo, tudo vai depender da nossa capacidade de progredir.
Avançar diante dos aplausos.
Evoluir perante as vaias.
E florescer defronte o mórbido silêncio.
Estamos na Terra para lutar contra os nossos desejos carnais, mas lutamos com a ajuda daquele que já venceu por nós, Jesus. Portanto a única forma de perder é desistir.
“Faça sua mente, ser um ninho de Bons desejos e pensamentos!
Pensamento e emoção acionam o
decaimento atÔmico.
Você tem a capacidade de deixar entrar, ou de mandar sair todos os pensamentos danosos!
Toda erva daninha, está ao alcance do jardineiro!
O que tem permeado a sua mente?
A mente tbm mente!
O que pensa ser dos outros
é primeiro seu.
julgue menos e ame Mais. “
Zaika Capita
Os objetivos, sonhos, vontades e desejos são desencadeados pelas prioridades intrínsecas de cada pessoa.
Já conversou com sua alma hoje?
Independente do assunto ou desejos, a última palavra é sua e não dela.
Se você quer mais, analise seus desejos, antes de trabalhar naquilo que pode alcançar, realizar e prosperar; caso contrário, será apenas trabalhos, tomando o tempo de seus propósitos e principalmente da sua família.
“Nossos sonhos, são mecanismos cerebrais que pretendem acomodar realizações inacabadas, desejos contidos e refreados,na tentativa de reposicionar o equilíbrio psicológico.” Dan Mena
Para nova face da felicidade da alma viva e atormentada por desejos proibidos busca diuturnamente por todos os lados, por todos movimentos e em qualquer lugar pelo que exatamente lhe finda, muito lhe falta mesmo sem saber a dimensão do faltar pois não teve à dádiva nem a sorte de conhecer, ainda.Pelos padrões que você pensa que conhece nunca vai encontrar pois o que lhe apetece talvez nunca tenha visto.
A sociedade contemporânea passou a atender seus bárbaros desejos instantâneos. Todo arcabouço ético e moral ficou em conceito restrito a algumas ortodoxas religiões. A família sem ser a original, passa a ser um grupo que relativa as relações de cada membro a cada instante, um com os outros, pelos interesses de consumo e as trocas concebidas pelas animalidades, sexualidades e prazer.
Não guarde desejos que te umedecem, pois se amontoar demais eles viram um oceano e um dia vão te afogar.
Tentar persuadir alguém que detém poder sobre outros a realizar seus desejos e perversões é uma forma covarde de impor a própria vontade. A psicologia o chama de psicopatia. Muitas vezes, essa atitude é justificada como uma lição de vida para aqueles que não cederam às suas vontades. No entanto, é importante lembrar que impor seus desejos sem respeitar as escolhas dos outros é uma ação egoísta e injusta.
O tempo é mesmo fantástico...
Na infância usamos fraudas e as únicas necessidades é alimentação, proteção e afeto, o maior tempo passamos brincando, fazemos amigos de todas as classes e raças sem precisar dar nada em troca, são momentos preciosos pois é nessa inocência que podemos construir irmãos para uma vida.
Chega um tempo em que a liberdade se transforma no maior desejo, mas ninguém avisa que para possui-lá o preço é alto, e que para conquista-lá é necessário abdica-lá também. Ficamos adultos e passamos o maior tempo trabalhando e estudando para garantir a nossa própria sobrevivência e daqueles que um dia já garantiu a nossa também.
O tempo passa depressa e feliz daquele que o amor chega sem pedir licença e consegue uma morada, como toda árvore bem plantada bons frutos iram surgir, daí pra frente aquela liberdade que você tanto desejava se transforma na vontade de construir raízes para jamais de lá sair.
Chega o tempo em que as bagagens já estão grandes demais e o nosso desejo é desfazer as malas, chega o momento em que sabemos quem realmente sempre nos quis bem, pois é na nossa inutilidade que as pessoas somem, ou vêm.
Já não temos mais nada a oferecer, só o jeito de ser e viver, desejo que todos tenham alguém de quem possa ouvir um "Eu te amo". O que aprendemos com os anos? Que o importante é vivê-los, não tê-los.