Desejos
Teu perfume
Nos meus
Tua boca
Teus cheiros
Desejos
Meus
Nos meus
Teus lábios
Teus sorrisos
Nos meus
Tua cama
Teus lençóis
Nos meus
Meus sonhos
Minhas vontades
Teus
Lembranças que de longe te trazem.
Emoções incontidas de nossos momentos.
Afetos e desejos que foram nossos.
Naquelas tardes de novembro.
Daquilo, eu posso dizer, ficou aqui guardado.
Rosas, lírios e dálias que nunca murcharam.
O ontem já é passado. O hoje somos nós.
Muitos não percebem, mas a felicidade se encontra mais na composição dos desejos e na busca por satisfazê-los, do que na obtenção deles.
Não basta que tenhamos desejos, é precisos termos consciência do que nos impulsiona a tê-los e por que depositamos neles nosso estado de felicidade, bem como as consequências e nosso potencial de suporte disso tudo.
Às vezes, tenho vontade de gritar
Às vezes... Sinto vontade de falar
Às vezes, crio desejos de chorar, mas não é de tristeza... É só para não transbordar;
Ela é a realizadora dos maiores desejos...
Ela é objeto de intrigas, grandes amores e perdições...
Ela é magnífica...
Ela faz sonhar os mais belos sonhos...
Ela provoca e desafia constantemente...
Ela concede prazeres inconcebíveis...
Ela é bela...
Ela é enigmática...
Ela causa enormes sofrimentos...
Ela muitas vezes nos trai...
Ela é vibrante...
Ela nos derruba e em seguida nos ampara...
Ela é obscura...
Ela provoca esperanças, provações e conquistas...
Ela é para uma só vez... (tem quem acredita que sejam muitas outras, mas mesmo assim, querem que a atual dure muito)
Ela pode ser colorida... A minha é cor de rosa...
Ela é a vida...
Muitos de seus desejos podem ser concretizados até no último de seus dias, mas para se mostrarem úteis existe um prazo de validade.
Dizem o segredo do bom viver é ter equilíbrio em tudo, fazeres e desejos. Acredito ainda que o último dos equilíbrios a se perder, pois dele dependem todos os outros, é o equilíbrio emocional. É difícil, mas mantê-lo sempre ativo já é sinal de vitória.
A razão freia e contém nossos desejos proibidos, a vontade se cala diante da verdade, mas não se acaba nunca, hoje a emoção é inimiga da razão, mas se a vontade falar mais alto e a emoção trair a razão, o que a de se fazer, a vontade insiste no primeiro desejo, se torna crime desistir dos desejos de uma paixão, mais serei condenado por sentir desejos por ti, esqueço a razão, me pego com as emoções, e num simples ato de amar, me vejo sendo tragado e engolido por este desejo que me faz desejar você , escrito por Armando Nascimento
Sonhando acordada
Sonhos são mais que pensamentos durante a noite
Refletem desejos enraizados
Podem ser durante o dia
Com os olhos bem abertos disseminando harmonia
Movido por combustível dócil
Fugindo do triste ócio
Para expressar esse evento
Fascinante em sua forma
Poderoso na cautela
Como transforma todo o dia com outra perspectiva.
A saúde, é divina, é um dom, é uma benção.... não desperdice ela com os seus desejos vinciantes.. Cuide do seu corpo
Na ânsia já ti espero, deixa nossos corpos se tocarem, e na deslumbra dos desejos que nos consome, junte as partes mais desejada, apague a luz e na escuridão de nossos olhos apenas encontrarmos o tão sonhado prazer, não intimide as suas mãos, deixa elas se move e procurar pontos cego dos nossos que existe entre eu e você, não a centro no quarto, faremos de cada canto, onosso canto, vem e desencarne esta fome sobre minha carne, porque hoje este corpo deseja o seu, me faz feliz do começo ao fim, escrito por Armando Nascimento
Quando expomos os nossos pensamentos, sentimentos, e desejos. No qual veem um profundo anseio desesperado de revelar cada nuance do nosso ser. E assim viver o refrigério que só de Deus podemos recebem, e se permanecermos nos seu amor sem nunca perdermos a esperança e continuarmos sempre a crer.
Voce foge, eu te acho, eu e você somos dois perdido nos mesmo desejos, eu te busco e você em meus desejos, e você vive me procurando, dizemos que não quereremos, mais sabemos que nós dois não dizemos a verdade, não somos a química perfeita, mais somos a mistura perfeita, somos a substância que se transforma em tempestade de vontades, cheia de carinho e amor mergulhado sobre nossos desejos não assumidos, escrito por Armando Nascimento
São tantos desejos, que nossa mente não consegue distinguir o que realmente é loucura ou realidade. Mais indagações e questionamentos é o que fica. Porque somos assim? Complicamos o que é simples, e dizemos ser fácil o que é complicado.
Porque esse mundo é assim? a felicidade sempre segue amarrada pela mente de poucos.
"O homem é insaciável em seus desejos, alcança um objetivo e já busca outro e muitos buscando saciar seus desejos, esquecem de agradecer pelo que já conquistou. Mais gratidão e menos insatisfação, nos torna seres humanos melhores".