Desejos
Teu silêncio
Me cala
Escondo em mim
Desejos
Arrepios
Sempre a mesma história
Música repetida
Página marcada.
20/10/2019
Democracia é executar e satisfazer os desejos e necessidads da maioria, buscando agregar os anseios da minoria.
Felicidade não é receber, muito menos realizar desejos. Felicidade é ter um coração simples, a consciência tranquila, é ter paz, um coração aquecido e iluminado pelo amor.
Felicidade é fazer com esse calor também aqueça outros corações.
Meu pensamento em febre
é uma lâmpada acesa
a incendiar a noite.
Meus desejos irrequietos,
à hora em que não há socorro,
dançam livres como libélulas
em redor do fogo.
Sobre sono da morte,
se tem sonhos e desejos,
além da liberdade,
se lamenta há poluição do óleo
ou acidente, ou até um crime
que povo e a natureza paga com a tristeza,
magoas que num país de contrastes
se vê o marco da ganancia...
a natureza sofre com lagrimas e gritos no silencio
o estado critico é abafado pela formas agressivas
ditos em vão o que fazer entre as balelas,
o engodo que é o descaso da autoridades...
pouco caso meras palavras meias verdades...
se expõe a real verdade estamos abandonados.
o mundo vê a destruição nada é feito...
podia ser diferente o mundo deveria ser mais unido...
as eco soluções são a hipocrisia de tais.
é ato da morte da vida.
Apresente-se
Abrace-me de amor,
entregue-me os seus medos,
ofereça-me os teus desejos,
venha a mim por inteiro.
VINHO, SABOR, AMOR E PAIXÃO
Nas bordas de duas taças de vinho,
Transbordam vontades e desejos,
Desejos de amor e carinho,
De abraços e de ardentes beijos.
Após vividas as fantasias,
De desejos e anseios sonhados
Restaram apenas duas taças vazias,
E ao lado, dois corpos nus abraçados.
Por Deuses ou por outros caminhos,
Confirmando-se a tradição,
De que no meio de duas taças de vinho,
Borbulham gotas de amor, sedentas de beijos e paixão .
BANHO DE SONHOS E DESEJOS
Ante a fria nudez das pedras,
Afogas-te nas águas da paixão,
Mansas águas calmas e sem pressa,
Tu te perdes em molhados sonhos da ilusão.
Amor e sonhos que se confundem,
Abarcando um corpo carente de vontades,
Que as claras águas nossas almas inundem,
As doces lembranças marcas de saudades.
Afogar todas nossas carícias e desejos,
Descobrindo no teu corpo, teus segredos,
Arrebatar dos teus lábios ardentes beijos,
Sem arrependimentos de dúvidas ou de medos.
Sentir o teu perfume, como o da bela flor,
Com o mais suave perfume que o teu corpo exala,
A doce magia do mais doce amor,
Feito uma extasiante brisa sobre a minh’alma.
E nessas águas calmas, de sonhos profundos,
Afogamos juntos, nossas ilusões,
Juntamos nós todo o amor do mundo,
Num só coração, as nossas paixões.
Afagar nosso amor, nas mais profundas águas,
Como uma a canção em versos e melodias,
Esquecer o mundo as tristezas e mágoas
E vivermos juntos nossas fantasias.
Não importa o tempo ou onde estejas agora,
Eu aqui distante penso em tua imagem,
Meus românticos sonhos que não se vão embora,
São sonhos reais de amor e não apenas miragens.
Sou um ser humano normal, tenho defeitos, qualidades, desejos, sonhos, medos...
Não sei para quantas pessoas eu sou realmente especial, e nem sei da intensidade desses sentimentos,na verdade eu prefiro não saber, pra mim a vida e´ mais interessante assim...
Sociedades baseadas na satisfação dos desejos serão sempre destruídas por aquelas que reprimem os desejos para acumular força.
Os olhos revelam os segredos da alma; desejos e anseios do ser. Revelam mentiras contadas e verdades não ditas. São como faróis que iluminam a obscuridão de um sonhador.
O casamento é uma união de pessoas com sonhos, personalidade, desejos, cultura, visão de mundo, personalidade, temperamento e história de vida completamente diferentes, que tem em comum o desejo ardente de fazer o outro feliz.
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
É possível ser livre? Sim, se seus pensamentos não forem escravos dos seus desejos. A liberdade não está no mundo mas sim na sua mente. Liberte a sua mente e vc será livre.
Sempre que a noite chega meu amor,
Procuro-te nos meus sonhos
Na cama fria, os desejos do passado
Que para mim são presentes
E hoje resta apenas a minha dor.
Estranho ainda sentir falta do teu cheiro, e do teu abraço, do teu corpo colado no meu, e pensando que de sexo se tratava, não vi, não percebi no primeiro instante a grandeza do nosso encontro.
Quando nos conhecemos foste como um novo alicerce na minha vida desregrada, Alguém que me mostrou que tudo poderia ser melhor, que me fez sentir como se o todo que estava a viver era um guião de um velho romance.
Senti a paz dentro de mim, o coração e a mente leves como plumas, e ai, já te tinhas ido embora, para não mais voltar.
Se foi um amor do passado, eu reconheci, mas tu fugiste de mim, e no fundo vejo que para mim a linha terminou, pois falhei a minha missão de passagem no mundo terreno.
Insano coração
Dizem
que o coração
é insano e aventureiro
é primitivo e não pensa
seus desejos
misteriosamente
desconhecem os limites
e não há grades nem algemas
suas escolhas
tem a consistência
de um sonho quimérico
e o peso do amor e da dor
seus caminhos
são bohemios, errantes
ele se embebeda do fictício
e se alimenta da esperança
ah o coração
ele é insano, eu sei
mas fazer o que, aprendi que
a vida é feita pro coração que vive
paixão, e.