Desejo Morte
Bom diaa!!!
Tenha uma segunda-feira abençoada 🙏 cheia de paz, amor e esperança!
Lhe desejo um dia cheio de chuvinha de amor!!! 😁🤗
"Mesmo em dias nublados a mudança do tempo vem de Deus, mas quem faz o dia ser colorido somos nós"
- Eliana Batista
Vida me surpreenda 💋💋
Bom diaa Brasil!
Desejo um dia cheio de amor, bênção, saúde e prosperidade pra você... Que você faça desse dia um dia feliz e alegre ao lado de pessoas que te faz bem!
"Faça seu dia valer apena, faça seu dia colorido, faça seu dia o melhor dia da sua vida"
- Eliana Batista
Para alguém especial, com todo meu amor e carinho.
Te desejo a simplicidade desse dia bom. Te desejo sorrisos! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito e especial, que nada é irrelevante ou sem graça.
Vamos hoje e sempre comemorar,
Essa data tão esperada e querida...
Desejo muita felicidade e saúde para aproveitar,
Todos os anos de sua longa e próspera vida...
Desejo um feliz aniversário,
Cheio de saúde e muita alegria...
Que nunca seja um dia triste ou solitário,
Mas sim de gratidão, amor e harmonia...
Desejo um Feliz Natal, de muita celebração,
Que o dia 25 de dezembro seja muito comemorado...
Além do vinho e da maravilhosa ceia que é tradição,
Que o nascimento de Jesus Cristo seja sempre lembrado...
Desejo um criativo, um mágico e Feliz Ano Novo,
Desejo muita prosperidade, amor, saúde, foco e fé...
Como a força e a beleza de um original e simples renovo,
Que sua alegria, dependa apenas de um amigo, de um amor ou um café...
Desejo um próximo ano cheio de muitas alegrias,
Pensando na vida como uma longa e boa experiência...
Sempre cheia de expectativas de realizações de sonhos e fantasias,
Resultantes de nossas escolhas, esperando as melhores consequências...
Desejo um Feliz Ano novo, com tudo que o ano velho pôde ensinar,
Se afastando sempre que puder do que subtrai e pode te dividir...
Se aproximando do que multiplica e possa te somar,
Uma matemática que possa sempre te fazer sorrir...
Te vi primeiro como um desejo, um fogo ardente a consumir, mas entre toques e sorrisos, comecei a te sentir.
Cada encontro, um mistério, teu olhar, um labirinto, eu que só queria teu corpo, hoje quero muito mais que instinto.
Na rotina dos lençóis, no silêncio do depois, descobri que, sem querer, teu riso ficou em mim depois.
Não te peço nada agora, nem juras, nem promessas väs, só quero que essa noite, não termine de manhã.
A vontade é a manifestação da verdade interior; sem essa conexão, reduz-se a mero desejo passageiro. Pois a vontade nasce da coerência e do alinhamento profundo com a essência, enquanto o desejo é fruto da carência e da reação a estímulos externos e efêmeros.
Eu não guardo mágoa, ódio ou raiva de ninguém, tampouco desejo o mal a alguém. Aprendi com as adversidades pelas quais passei e, com elas, adquiri experiência para me tornar uma pessoa melhor. Hoje, busco sempre me colocar no lugar do outro, independentemente de credo, raça, gênero ou classe social.
"Sejamos pacientes, humildes e dispostos a aprender, pois a vida é breve, um sopro... e num instante, já foi!"
A pessoa pode ficar tão cega pelo desejo que se entrega, sem perceber que tudo o que fazemos, seja na luz ou na escuridão, trará consequências que inevitavelmente colheremos.
**Versículo bíblico**:
"Não vos enganeis: de Deus não se zomba; pois aquilo que o homem semear, isso também ceifará."
— *Gálatas 6:7*
Muitas vezes, agimos impulsivamente, cegos pelo desejo momentâneo, sem considerar as consequências a longo prazo. Entretanto, o princípio da colheita é inevitável: aquilo que plantamos, seja na luz da clareza ou na escuridão das ações ocultas, será o que colheremos no futuro.Nossas ações, palavras e até pensamentos são como sementes lançadas em solo fértil. Se semeamos egoísmo, orgulho ou descontrole, a colheita será marcada por dificuldades e arrependimentos. Porém, se plantarmos bondade, verdade e integridade, os frutos que colheremos trarão paz e realização.
O versículo de Gálatas 6:7 nos alerta para esse ciclo inevitável da vida: "Aquilo que o homem semear, isso também ceifará". É um lembrete de que, embora possamos achar que certas escolhas passam despercebidas ou que não têm impacto, no fundo, tudo o que fazemos tem consequências. Nada fica oculto para sempre.
E mais importante, como podemos começar a semear de forma mais consciente e intencional? Essa reflexão é um chamado à transformação pessoal. Ela nos lembra que temos o poder de mudar o que plantamos. Se reconhecermos que nossas escolhas não estão alinhadas com o que desejamos colher, sempre há tempo para recomeçar, plantando sementes que nos aproximem do tipo de vida que Deus nos convida a viver.
Todo o segredo tem algo de sedutor. Os segredos aguçam o nosso desejo, é como um alarme soando distante, instigante... Eles nos forçam a reagir, às vezes sem cautela, colocando nossa prudência em risco.