Desejo Morte
Para a maioria das pessoas, qualquer ajuda só existe como uma moeda de troca. É como se o desejo natural de ver os outros felizes estivesse apagado de seus corações.
Ninguém jamais perdeu por ajudar alguém! O Universo recompensa os corações puros.
Sentir o vento transpassar meu corpo em uma luta feroz, desperta em mim o desejo de sempre estar acima das nuvens...
Mas o fato de não ter asas é apenas um simplesmente detalhe que faz meros segundos serem eternos!
Vir a ser considerado; como uma personalidade Terráquea, BOA!!!!!!!!!
Não há um maior desejo em mim cá tido,
Que uma tal, venha a ser considerado;
Por tanto bem fazer, cá ter sabido;
Por tanto bem fazer ter espalhado!
Espalhado durante este passar;
Que me foi concedido pra tal ser;
Para dar tudo o quem mim se encontrar;
Só digno, de provar tal merecer!
Por isso oxalá meu conseguir;
Venha a honrar este meu tanto querer;
Que nada mais é: que um tal merecer!...
Para que, quando eu já cá não me vir;
Possam ver-me vivo, por meu fazer;
Num ver cá encontrado, em outro ser.
Com fé em tal;
O psicólogo não deve se render ao desejo de ter todas respostas e ser o dono da razão. Quem já sabe tudo nada tem a aprender, e se não há o que aprender não há motivos para trocar e se relacionar, o que é o oposto da atuação clinica.
Foi um beijo
Ou um desejo
Necessidade
Eu não sei, só sei
que a tua boca
Na minha boca
Deixou saudade
E uma vontade
De te beijar
Mais uma vez.
MANIA
Mania, sentimento tresloucado
Capricho, teimosia, fixação
É loucura ou desejo imoderado
Apego obsessivo, ardor, paixão
Mania, sentimento atroz e intruso
Por dominar a luz da sensatez
É um insistente ser de rude abuso
Que instiga a alma e afoga a lucidez
Provei em ti do gosto de um amor
E de pequena gota este sabor
Virou mania: a gota agora é mar!
Depois de tal amor alienado
Não quero nunca mais deixar de lado
Essa mania louca de te amar!
Oldney Lopes©
Menina, eu te fiz essa canção
Pois sempre que eu te vejo acelera o coração
Me bate um desejo de pegar na tua mão
E te conhecer
Sinto desejo ao observar-te
Como se cada toque seu fosse em mim
Toque suave feito pena
Pena de mim numa noite serena
Que anseia por colar nossos corpos
De tamanha forma que me desconcentre desse poema
Teu olhar é quente feito chamas
Acenda-me até o sol raiar
Que o farei entardecer novamente sem pudor algum.
" Jamais me permitiria ser na vida de alguém,
apenas uma decisão,
o jogo do desejo
a permissão
a ínfima vontade,
sem fogo, ou paixão
amores pequenos,
que Deus me perdoe
prefiro a solidão...
O amor traduz o desejo da sua alma,
no sumario do interior,
muitas vezes acordo a noite,
sinto muito,
tentei te salvar,
tantos casos perdidos nas sombras,
o pequeno ardor se da previa,
na solitude de mundos partidos,
sois parte do universo...
num clima de ousadia,
declarações num imenso coração partido,
o que seria o detalhe em tanto desatino,
devassa sinopsia,
sobre o calor do momento
o abraço do algoz,
simples como a chuva intenso como amor,
deslumbrante o seja,
meros ares de um olhar,
segundas intensões...
vultos fruto da imaginação.
Ficar ou ir?
Estou pressionado entre os dois, tendo um desejo de partir e estar com Cristo, o que é muito melhor. - Filipenses 1:23
Os moradores de Falmouth, Kentucky, enfrentaram o pesadelo de uma decisão no início de 1997. O rio Licking, nas proximidades, estava subindo a um pé por hora e as autoridades locais pediam que as pessoas evacuassem. A maioria das pessoas saiu, mas outras, temendo saqueadores ou subestimando a gravidade da enchente, recusaram-se a ir.
Podemos entender por que as pessoas tiveram um período tão difícil de sair. Cada um de nós tem posses ou lugares que queremos proteger e não deixar ir.
Em Filipenses 1, Paulo falou de estar dividido entre dois locais: “Estou pressionado entre os dois” (v.23). Ele desejava se juntar a seu Salvador no céu, mas também sabia que Deus havia lhe dado um propósito a cumprir na Terra. Ele estava dividido entre seu desejo de estar com Cristo e seu chamado para ministrar às pessoas.
Se você confiou em Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor, pode entender o dilema de Paulo. Você está ansioso para estar com Jesus, mas percebe que Deus tem uma razão para você permanecer neste planeta problemático.
Ficar ou ir? O tempo para você deixar este mundo é uma decisão de Deus, então aproveite ao máximo sua vida enquanto estiver aqui. Dê todos os dias a Jesus Cristo. Continue vivendo para Ele e resgatando outros.
As pessoas de espírito celestial fazem o bem mais terreno. Dave Branon
“O AMOR QUE NUNCA SE ACABA - O Sentimento dos sentimentos. Sim, desejo compartilhar com Vocês o que realmente importa. A única “coisa”, Sentimento que faz sentido cultivar. Em qualquer lugar, em qualquer tempo e, principalmente, nas piores circunstâncias. Veja além das outras pessoas. Observe as nuances atemporais que se apresenta em “Insight”s”, apenas aos seus olhos. Veja Deus através do Mundo. E, então, deixe o Mundo/A Vida/Deus Amar Você.”
Anderson Araújo
" Te conheci menina,hoje vejo-te mulher.Fulguras dentro do peito o desejo de quem te quer. Abraçar até o fim do mundo,de um anseio profundo de um ser que você não quer".
(Rodrigo Juquinha).
Um abridor de olhos
Vá e aprenda o que isso significa: "Desejo misericórdia e não sacrifício. - Mateus 9:13
Um homem saiu de casa para a igreja num domingo, no momento em que seu vizinho carregava seus tacos de golfe em seu carro. "Henry", o vizinho chamou, "venha jogar golfe comigo hoje". Henry respondeu com firmeza: "Eu sempre vou à igreja no dia do Senhor".
Após uma pausa, o jogador de golfe disse: “Sabe, Henry, eu sempre me perguntei sobre sua igreja e realmente admiro sua fidelidade. Mas eu convidei você para jogar golfe comigo sete ou oito vezes, e você nunca me convidou para ir à igreja com você.
Que revelador! Para todos os "Henrys" na igreja de hoje, Jesus dá o mesmo desafio que deu aos fariseus: "Desejo misericórdia e não sacrifício" (Mt 9:13). Em outras palavras, Ele quer que demonstremos misericórdia e amor àqueles que precisam de salvação, e não apenas siga os movimentos de nossas próprias crenças religiosas. Jesus explicou ainda mais Sua misericórdia, dizendo: "Não vim chamar justos, mas pecadores, ao arrependimento" (v.13).
Considere o destino de pessoas sem Cristo. Deixe que isso o leve a uma compaixão maior que sua rotina confortável ou seu medo de rejeição. Ore por várias pessoas ou famílias perto de você e peça a Deus que os ame através de você. E, sem incomodar, convide-os para a igreja.
Precisamos ver através dos olhos de Jesus
nossos vizinhos que estão perdidos;
Pois então entraremos em contato com eles,
independentemente do custo. —Sper
Devemos ser canais da verdade de Deus, não reservatórios. Joanie Yoder