Desejo Morte

Cerca de 33721 frases e pensamentos: Desejo Morte

Desejo que a felicidade pouse em sua vida, assim como uma borboleta! Repleta de cores, com voos delicados e dotadas de asas para te levar a conquista de seus sonhos!

Inserida por sergiofornasari

'E o meu desejo é que tudo volte pro seu lugar, tudo se resolva, se complete, e se descomplique'

Inserida por SaraFaustino

Não é um simples desejo de homem para com uma mulher. É uma sensação diferente, um carinho mais que especial, algo que me faz sentir prazer em ver seu sorriso estampado no rosto. Esse é o sentimento que sinto por você, esse é o sentimento que pode ser chamado de AMOR.

Inserida por vyktorpsantos

atenciosamente te peço atenção , compartilhando meu eterno desejo; de me afogar em teu pensamento tardio , há teus olhos visto

Inserida por andersom69

Um Culto precisa trazer a consciência do pecado que traz um profundo desejo de Arrependimento, revelar a identidade de Cristo, através do poder do Espírito Santo trazendo um profundo anseio de conhecer à Deus e fazê-lo conhecido.

Inserida por pensandoemum

Eu até desejo mudar o mundo, mas sinceramente acho que sou apenas mais uma "zero a esquerda" disfarçada.

Inserida por PatriciadeVieira

Olá, escuridão minha velha amiga
Vim falar contigo outra vez
Aquela dor e desejo voltaram
Mais forte que nunca
As tuas vozes mudas poderão guiar-me o caminho
E no meu coração
O eco do som do silêncio
Irá propagar-se
Um coração de pedra fria
Poderá derreter-se com o calor do teu silêncio
O teu beijo partiu e não irá retornar
Está perdido o que tínhamos
Envolto num túmulo de pedra
Tal e qual o meu coração
Quando te despediste e disseste não regressar
Escuridão, vem preencher o meu vazio
Abraça-me e faz sentir-me alguém
Alguém que não seja um fantasma neste mundo de betão
Alguém real
Nem sei que sentes
Quem és realmente, escuridão?
E no momento final chorei
Choro sempre em finais

Inserida por poetadepoemas

Desejo e amo as mulheres de todas as cores e raças, mas não as entendo!

Inserida por JULIOAUKAY

'Romamor'

Eu poderia sumir.
Mas quero te assumir!
Eu poderia te iludir.
Mas desejo me diluir em ti!
Eu poderia estar longe.
Mas preciso ficar perto!
Eu poderia sorrir fora.
Mas prefiro chorar dentro!
Eu poderia te perder,
Até mesmo te deixar.
Mas não poderia jamais,
me reencontrar...

Inserida por Kledyn

É um simples desejo, que transformo em oração: Que o mal se aparte, que a leveza, a doçura e a alegria, sejam bordadas com magia e arte, e que cresçam e floresçam, em todo e qualquer coração.
Amém.

Inserida por MycheleMagalhaes

A motivação e a realidade da vida dos professores
A tarefa primordial é despertar no aluno o desejo de aprender, no entanto, enfrentamos vários fatores que desmotivam nossos alunos e até mesmo os professores.

Diante desse fato, como fazer para manter nosso aluno motivado? Como lidar com a indisciplina, com a ausência das famílias, com o desinteresse do aluno? Como atingir as metas propostas pelo estado?

São questionamentos de nosso cotidiano, estamos vivendo em uma sociedade que evoluí em velocidade máxima, enquanto nossas escolas ainda se encontram engatando a primeira.

Encontramos professores desmotivados, carregando nas costas todo peso de uma educação longe de ser a que sonhamos, professores que precisam "dobrar" e se "desdobrar" e muitas vezes, até em três turnos e ai eu pergunto, como fica a qualidade de vida do professor?

Como manter viva a chama do amor, da arte de ensinar?

Eu ainda acredito que o professor é essencial na vida de todo ser humano, ainda não conseguiram fabricar um professor que não dá defeito, que funcione com a alegria de uma criança,conquistando todos os espaços e principalmente, fazendo todo aluno aprender no tempo certo.

Inserida por Heleniceaugusta

A sede do teu amor
consome-me em labaredas
solveja-me o corpo
aquece-me a alma
sacia meu desejo
entoa-me com carinho
e que pare o tempo
para que eternize
o momento mágico
em que somos
Adão e Eva no paraíso!

Inserida por Heleniceaugusta

sua alma é feita de prazeres dos quais a dor são doces,
sinta o desejo ais profundo ele dilacera tua carne,
a dor lhe da prazer lhe delicia em lugares secretos,
seus lamentos são desejos cobertos de sensações,
o prazer esta nos seus lábios, sinuosos no medo de sentir,
volúpia a carne derrete se a cada momento de desejo.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

O desejo é inconfortavelmente incontrolável na mente, alma . Senão há desejo, pouco ou nada há de amor

Inserida por BenjaminMartins

O meu desejo é apenas ser feliz, pois o mundo esta cada vez mais ilusório.

Inserida por thiagoherinch

A cada dia fico mais louco por vc, meu desejo aumenta, a vontade de te ter em meus braços eh imensa...

Inserida por teadorochato

Ciúme é a manifestação do desejo de
exclusividade!

Inserida por Vicentavlis

É preciso respeitar o desejo de cada um, cada um tem uma opinião, cada pessoa é única e singular na sua forma de enxergar as coisas, não dê importância ao que te impõe essa sociedade hipócrita e sem moral. Se importe com o que acredita, com o que julga certo, com o que faz de coração, com o que acrescente luz a sua vida. Se importe com as pessoas sem as quais não conseguiria viver. Se importe com o que colore seus dias nublados. Poderia existir uma receita para a felicidade,né? Mas não existe. A melhor receita é buscar em seu interior o que te faz feliz, levante e vá a luta! Sem muitas regras, sem muito pudor, com alguma decência e muito respeito ao próximo. A vida já nos cobra tanto, não devemos permitir que um padrão de “felicidade” que foi criado, nos impeça notar o que de bom se aproximar.

Inserida por vivianeabsalao

a fontes do profundo desejo,
são armaduras propicias de traições e prazeres,
os atos são assassinatos do coração,
perdido no expresso da vida,
a vida não só feita de relatos e desejos,
o verdadeiro amor a onde está?
somos canibais de nos mesmo!
porque ser e não ser?
qual a realização do nobre sentimento,
desvariado ou oprimido seja o coração.
destituído tão próprio na intenção,
emboras mata por amor será amor?
ou é um estado maléfico de obter,
nos braços do coração...
o ciumes e bel prazer,
solitude amarga derrete meus pensamentos,
na aurora meus sonhos,que sonhos?
apenas um desejo oprimido no coração.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Nem com palavras desperte o desejo de um homem se não tem a intenção de saciá-lo.

Inserida por Daniel00