Desejo Morte

Cerca de 33710 frases e pensamentos: Desejo Morte

OS FALSOS, desejo que este sucumbam a própria insanidade!!!!

Inserida por suelenaccioly

Desejo conseguir falar o que sinto, sem precisar entender o porquê das palavras ditas.

Inserida por filizzolinha

"Ruim" é quando o motivo não é carência, mas desejo.

Inserida por filizzolinha

Nada é mais forte do que o desejo de conquistar.

Inserida por AlvaroSamuel

“Desejo que se um dia nos perdermos, nos largarmos, se desistirmos do que temos desejo que achemos o caminho de volta um pro outro...”

Inserida por mfsollero

Será que é só desejo ?
Talvez paixão ?
Talvez fogo ?
Mais amor, nunca será.
(Pelo menos, eu acho).

Inserida por EleenM

Eu não levo jeito com as palavras, tampouco tenho esse desejo, muitos conseguem explicar várias coisas acerca do universo, mas sentimentos não dá para explicá-los, e mesmo que o faça, perderá a essência do sentir.

Inserida por KarlaVerssan

Por que tudo se resume ao amor?... o ódio, a paixão, o desejo.. todos esses sentimentos resumidos no amor, o sentimento mais sublime, racional e irracional que um ser humano pode sentir. Mas porquê fazemos do amor o segredo de tudo? pode ser uma forma de seguir em frente, seguir a vida com todos os problemas cotidianos, de esquecer dos outros e focar apenas em um, ou uma, focar na pessoa que você ama e se tiver sorte que te ame de volta, pois sim o amor recíproco é uma sorte, dádiva dada a poucos, que muitas vezes não se dão conta dessa sorte e deixa escapar se tornando uma pessoa frustada atormentada pelos fantasmas do que podia ter sido uma linda história mas que na verdade não passou de um breve comercial que você curtiu mas deixou que terminasse e fosse embora. E os outros sem tanta sorte? todos os românticos do mundo que não partilham de um amor correspondido, são apenas pessoas que vivem e ama sem precisar ser amados e tiram desse sentimento inspiração para compor isso e aquilo sem saber se a outra pessoa verá... e se chegar a ver será que entenderá que se trata dela... chegamos ao nosso ponto onde tudo se resume na aceitação de si próprio através do amor que outro sente por você, que você sente por outro ou sente por si próprio, e que mesmo não recebendo de volta esse amor não se abate pois o simples fato de amar já se torna especial e forte o bastante pra terminar um dia e sonhar com o dia que irá nascer.

Inserida por regijunior

Pensar em você... sentimento lindo..desejo profundo... Arrepio na pele... imaginação longe...
Pensar em você... é sentir felicidade... é sentir que posso ser feliz... posso ser amado, ser desejado.
pensar em você dá um medo enorme ao mesmo tempo uma coragem, uma vontade de sentir você, tocar em você, beijar você, ter você.
pensar em você é uma loucura que me excita, que me alucina, que me enlouquece.
pensar em você anjo, é um sonho lindo que não quero acordar
pensar em você é tudo que quero tudo que posso.

Inserida por vitoriasanntos

Para homem que quer ter um harém eu desejo apenas uma coisa: que todas as mulheres dele virem lésbicas heterofóbicas!

Inserida por dricassimiro

Você tem tanto desejo, que quando me beija despeja um rio de tentação em minha boca

Inserida por DanielleMerone

Vamos tirar da fé o que já foi nosso um dia, o desejo de não sermos julgado pelos erros que um dia poderemos consertar.
Então, abra os olhos, e veja com atenção.
Se nada está perdido então você não tem do que se lamentar.
Sorria, sofra, chore, e sinta toda dor que a vida te propôr, assim como toda felicidade.
Seja você, não seja alguém que você acha que seria melhor do que o que você é de verdade.
Não seja cego, surdo e mudo quando alguém precisar de você.
Seja sensível, sentimental, seja arrogante e prepotente.
Seja o que quiser ser.
Seja alguém livre, e apenas seja bom!

Inserida por demolit

Quero arte,
quero ir à marte...
e mesmo sem a lua
desejo ir
às estrelas
para conquistar-te!

Não é um vício
e muito menos um rito,
mas sinto que é infinito!

Inserida por milena-ha

Não posso ter tudo q desejo e muito menos mudar a vida dos meus amigos. Meu ombro amigo tá para as suas quedas!!

Inserida por PriMiranda20

Perdido num desejo lascivo, esculpido no perigo do vazio, no sombrio, ludibrio o meu frio com o calor do teu cio.

Inserida por kalvinmarchetti

To procurando não querer
Desejo querendo não ter
Não me entendo, me procuro
Quando me olho no espelho
O reflexo não me mostra por dentro
Onde só eu me vejo
Onde eu guardo meus segredos

Inserida por RogerStnkvcz

Beijo por beijo, carinho por carinho, seu desejo é o meu querer que desatina o meu caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Andei, em um lugar estranho, atrás de um desejo algo que me manteria viva, precisava continuar, mesmo sendo sombrio e cheio de medos, eu sabia que lá tinha algo que eu sonhava. Não sei aonde vou! Só tua força me guia, eu ouvi uma voz entranha bela, suave no fim, que me falava: levante, não desista, eu estarei a sua espera, você vai me encontrar; e isso me fazia lutar por algo que eu não via e não conhecia, e assim prossegui.
Era tudo tão parecido, quando me perdia seu toque vinha como brisa para me orientar, quando eu caia tua dedicação me fazia lutar.
Passei tanto tempo naquele lugar que às vezes me pegava a chorar, e o seu carinho ia me consolar, eu lutava contra o tempo e contra tudo, com vontade de desistir, seu silencio me mostrava que era hora de para, você vinha em minha mente eu por mais que tentava te esquecer, você voltava para me lembrar.
Quando eu sentia medo seu sorriso era o meu sol para me acalmar e assim continuar.
Eu não parava de sonhar para sair da escuridão e poder entregar meu coração, com a presença da luz da tua alma.
Depois de tanto tempo eu não sabia mais se aquilo era real a ilusão.
Foram tempos de luta, derrotas, tristeza, frio e solidão, para te encontrar e poder denovo sorrir.
Mais um dia com muitas desilusões eu vi a luz de seu sorriso brilhar, e mostrar para mim que você estava lá a me esperar com aquele olhar aonde o mundo parava somente para apreciar, então meu coração acelerou, e em passos pequenos eu me aproximava de seu sorriso.
Estava parecendo que tudo naquele momento era mentira, pois você era magia que brilhava no fim de tudo.
Seu beijo mostrava a luz dos meus dias tanto esperados e o poder de cada raio de que me aquecia no fim daquela escuridão fria, eu anjo não parava de sorrir e renascia de suas energias, minha felicidade era a lagrima que molhava o seu rosto a me ver e sua boca com um beijo meu.
Meus olhos irradiavam você, aquela força que me ajudava em todos os momentos.
Você me mostra a cada dia que a magia do seu encontrar é realidade.
Tu és dona de meu coração e de minha alma e assim vem me mostrar a cada dia o poder de querer te amar e o significado de minha luta para te encontrar. E chegar ao seu coração. Meu vicio é olhar seus olhos, te ouvir e te tocar.
A cada dia que passa tenho certeza de varias coisas, sendo elas: Que sua presença me faz sonhar, Que você é dona de meu coração e a mais importante que eu só sei te Amar.

Inserida por Evadanoite

Desejo que todos encontrem a verdadeira felicidade que-lhes é merecida, e que não seja pelo prazer momentâneo de suas ações,e sim pela paz de espírito, única que conforta e acalenta seus corações.

Inserida por dariopolegar

Ela sabe que o desejo dele é fazer com que ela se sinta uma princesa, exatamente assim como ela merece.

Inserida por Protoozoa