Desejo Felicidades
Dentro de mim, desabo.
Mas não quero que retornes, não desejo uma recaída, não preciso de você. Não agora...
As frases soltas e as mesmas brigas de outrora me remetem a más lembranças, poderiam ser só as boas, as que me fazem soltar um sorriso de canto de boca.
A dependência emocional é explícita, não conseguimos ir, nem voltar, inertes.
Eu preciso perdoar por inteiro, eu preciso me doar para outros. Eu preciso ser eu, sem você. Você precisa ser eu sem mim.
Vamos cantar outras canções, provar outros sabores, falar outras línguas, visitar outros lugares.
Lutar em outras guerras.
Levantar bandeira branca.
Com frequência alimento o meu espírito com um desejo vasto – quase incontrolável – daquilo que denomino amor. Suponho que existir plenamente sem a presença dele seja uma tarefa quase impossível. Mas há quem consiga existir apenas. Eu só existo por amor! E dele faço os meus instantes inteiros…
Você disse que me ama e agora vai desistir por bobeira?! Tudo bem, eu desejo que você me esqueça, só pra perceber como sua vida vai ficar sem graça sem o meu amor, meu sorriso … sem o meu Eu te amo.
Desejo me jogar na vida, como quem se joga de um abismo, só que meu sentimento e emoção são canalizados de forma completamente diferente.
Rico é aquele, cujo seu coração brilha como ouro, sua alma é limpa como a chuva, seu desejo é oportuno na verdade, e seu caractér é justo.
As vezes sinto falta da garota inocente que eu era
As vezes desejo que ela volte...
E de repente percebo que isso é impossível
Pois hoje o ódio me consome,
E o monstro dentro de mim já devorou todos os sentimentos que tinha...
Já fui mais sensível
Hoje sou isso ai...
Quero o abraço quente,
aconchego.
Quero o olhar ardente,
desejo.
Quero a vida pulsando,
abandonar a razão.
A cabeça girando,
explosão.
Quero a paz do depois...
Me abandonar...
nós dois.
A inconstância do seu ser me permite a insensatez do meu ego, levando malícia e desejo num disparate de emoções!
O homem que busca em si próprio o desejo de vencer, encontra a vitória facilmente em qualquer batalha.
Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!
"(...) A verdade é que te amo, te amo tanto. E mesmo me partindo em
duas, eu ainda te desejo todas as estrelas do céu"
Já faz um tempo que dei uma faxina no coração. Não desejo o mal a ninguém, muito menos pratico. Mas se mesmo assim algum equivoco me chamar para briga, revidarei sempre com um sorriso.
Deixe o que for velho para trás, o que passou, passou, não volta mais.
Desejo vida nova e sonhos novos, a vida pode até ser difícil e sofrida, mas continua sendo vida!
E desejá-lo assim, com todos os lugares comuns do desejo, a esse outro tão íntimo que às vezes julga desnecessário dizer alguma coisa, porque enganado supões que tu e ele vezenquando sejam um só (…)
Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!
A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.
O sonho é um desejo superficial de ser feliz. A ambição é um projeto de vida. Metas e resultados são conquistados com inteligência, estratégia e atitude.
"Esse coração me engole! Engole minhas palavras, meu desejo, me alimenta. Uma bateria de mil volts, esse é o meu sentir."