Desejo Felicidades
um sonho,
na esperança,
um desejo na imensidão,
o desejo pura tentação,
no coração em sentimento virtual,
ate que as fronteiras da realidade;
se encontra com termo do desejo,
entre a vida o desejo,
tudo pode ser base da felicidade,
no fundo do coração te amo mesmo,
um amor sem limites ou regras apenas o amor que tenho desse da primeira vez que te vi, tento passar os dias pensando que nosso amor é parte da eternidade, entre sono e a realidade meu espírito se perde no calor do teu amor.
“Também sou feito de carne e osso. Tenho muita pressa! Meu desejo de conquista às vezes atrapalha o trajeto dos meus sonhos. Ainda que eu acredite que vai dar tudo certo. Chego a perder o fôlego, só de pensar que não dará tempo de conseguir conquistar tudo aquilo que sempre quis.”
E o que é que a gente faz quando o desejo de jogar tudo para o alto bate mais forte?Ir embora de uma vez por toda, para qualquer lugar do mundo, sem pensar na volta, ou sem ter medo do recomeço?Meu destino não é aqui!Minhas asas são fortes suficientes para atravessar o mundo sobre o céu estrelado. Nasceu-se essa vontade desde menino, mas só agora vejo o quanto necessito me libertar. Não vou pensar por muito tempo. Quando menos esperar, já estarei sobre as montanhas, observando o narcer e por -do -sol.
No desejo de ter o Suficiente. O que será suficiente pra quem não sabe valorizar o que tem? Se quanto mais tem, mais quer! A Humanidade caminha de lugar algum pra lugar nenhum. O mundo esta cheio de pessoas vazias, e nesse vazio cada vez querendo mais, Para preencher o que lhes falta. Buscando incansavelmente á cada novo dia. Um sentido, para o que não faz sentido.
O desejo e o prazer por uma nova ordem, num mundo onde as prioridades tenham mudados bruscamente, deixaria todos iguais e logo desiguais separados por novos níveis que se moldam automaticamente para as novas prioridades. Difícil dizer que isto traria prazer, pois o reflexo além do horizonte, e logo adiante, seria o sofrimento de inocentes.
Desejo o bom, o bom dia e bons traços até para aqueles que eu não quero ao meu lado. Desejo luz para aqueles que um dia magoaram e puxaram meu tapete, fazendo-me chegar ao zero novamente. Desejo vida aqueles que um dia ofenderam a minha. Desejo paz a todos aqueles que um dia a roubaram e se glorificaram.
Tolice é pensarmos que estamos salvos na tentativa de modificar o coração alheio e limpar a sujeira na qual vive. Ingenuidade de nossa parte se mudássemos nosso trajeto para almejarmos a tal felicidade, mas mal sabemos por onde ela se encontra. Somos inocentes a nos acharmos heróis, quando precisamos nos resgatar e nos modificar para sim encontrarmos a felicidade, que no fundo sabemos que não mora onde queremos.
Conjugo você
Eu desejo o beijo que não seja um momento
Eu desejo a relação que não seja um invento
Eu desejo um ser, meu, tão somente
Eu desejo seu corpo intensamente
Eu sonho com seu toque e gosto
Eu sonho com sua carícia em meu rosto
Eu leio seus movimentos tão perfeitos
Eu entendo seus dizeres, seus conceitos
Eu te vejo aqui tão perto
Eu sei que estou no caminho certo
Eu anseio ser terceira pessoa, tão puro
Eu no passado, eu no presente, nós no futuro.
Gosto do que me estimula a mente
desejo quente, cheiroso e forte bailando suavemente
na minha boca num perfeito e deslisante
deleite de delícias com sabor da gente.
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
Diante da pessoa amada, o olhar é profundo e tenso
que expressa o desejo do corpo e da alma.
Massivi Subúrbio.
Podia ser o tempo um bem particular que pudesse ser alterado conforme cada necessidade ou desejo, mas não, é único, e mesmo assim fazemos uso dele como queremos pois ele se deixa administrar...
Se tudo fosse como eu desejo,
Não teria experiência das lutas
Nem aprenderia com derrotas,
E jamais derramaria lágrimas
Por uma vitória.
cada vez que te vejo, aumenta meu desejo
desejo pelo o seu beijo
me perco em seu lindo olhar
quero saber quando vai me achar...
me procure, caminhando em seu encontro
te imaginando em todo os cantos
tentando alcançar seu coração
desesperadamente tentando chamar sua atenção...
perfeita não sou
mas sou um plebeu de nobre coração
olhe para dentro de te
e ache um lugarzinho para mim ai.
FICÇÃO CIENTE (Almany Falcão-02/09/2006)
Uma busca no infinito
Um sonho a realizar
Um desejo a alcançar
Em um universo mágico, imenso e singular.
Nada nos impede de ultrapassar obstáculos,
porém somos limitados, não por barreiras,
Mas pela nossa consciência
quando procuramos entender
que o invisível e o abstrato
tornam-se mistérios,
Que nem mesmo a ficção ciente
pode explicar!
"A importância de amar e ser amado,
prende-se a fatos de que
por maior que sejam os segredos guardados,
indiferentes serão os degredos revelados!"
Na pele minha inspiração, a rima perfeita do desejo esboçado no arrepio, no sussurro que pede o toque das minhas mãos, para traduzir a poesia que o lirismo do seu corpo sugere.
Não desejo apenas teu dedo, mas tampouco teu braço ou apenas teu corpo. Desejo apenas a tua mão, hoje e sempre.